Asus F8Sn

Acho que a questão não é essa.

Ele diz que quer um portatil para programar/net/mobilidade/talvez filmes, nada de jogos...

Logo o asus não chega aos calcanhares do Sony :)

Como tudo, tudo depende da finalidade.
 
Este portátil está hiper-mega-p0rno-brutalissimo!

Tenho que passar por uma loja tipo ***** ou ***** para meter as mãos em cima de um F8 mesmo que seja mais antigo. Pode ser que seja desta que dou a reforma ao meu trambolho.
 
Última edição pelo moderador:
Este portátil já apareceu na lista de um dos distribuidores oficiais (CPCDi) com as seguintes specs:

F8SN-4S001E

F8SN - 14'' WXGA+ Color Shine, Intel Core 2 Duo T9300, 3072MB DDRII 667 + 1G turbo memory, 250GB, 802.11a/g/n BT, Webcam 1.3 MP, Fingerprint, Vista Business - Mala e Rato

€ 1,499.19

e na ***** a €1382,75.

O engraçado é que dizem 3 gigas RAM + 1 TM.
 
Este portátil já apareceu na lista de um dos distribuidores oficiais (CPCDi) com as seguintes specs:

F8SN-4S001E

F8SN - 14'' WXGA+ Color Shine, Intel Core 2 Duo T9300, 3072MB DDRII 667 + 1G turbo memory, 250GB, 802.11a/g/n BT, Webcam 1.3 MP, Fingerprint, Vista Business - Mala e Rato

€ 1,499.19

e na ***** a €1382,75.

O engraçado é que dizem 3 gigas RAM + 1 TM.
não percebi a piada, só quer dizer que tem 3Gigas de ram e 1Giga de ITM (não é o mesmo de ram)...
 
O mal das superficies é que não tem o F8S, já andei a ver há uns tempos quase todos os meses na ***** e ***** e se tivessem Asus já era uma sorte.

Tenho contactos na CPCid e sei que o portatil comprado lá com iva fica pouco mais barato do qeu comprado na ***** :)

O Asus F8Sa já está a 1135,00 €. Se tivese WXGA+ talvez poupa-se uns 200€
 
Última edição:
não percebi a piada, só quer dizer que tem 3Gigas de ram e 1Giga de ITM (não é o mesmo de ram)...

Não era uma piada. No inicio da thread estão umas specs e são diferentes destas que estão nos sites que referi. Isto para a mesma versão do portátil! E com preços muito distintos!
 
Não era uma piada. No inicio da thread estão umas specs e são diferentes destas que estão nos sites que referi. Isto para a mesma versão do portátil! E com preços muito distintos!

No inicio da thread estao as specs k eu arranjei de um *****, visto que quando abri a thread ainda n havia este portatil em portugal, mas mesmo assim ainda nao reparei nas diferenças...podes indicar?
 
No inicio da thread estao as specs k eu arranjei de um *****, visto que quando abri a thread ainda n havia este portatil em portugal, mas mesmo assim ainda nao reparei nas diferenças...podes indicar?

Pois, eu peço desculpa. Confundi-me todo. Quando vi na primeira vez pareceu-me ver 2Gigas RAM + 1TM e depois 3Gb RAM + 1TM.

Afinal é tudo igual! :P
 
Pois, eu peço desculpa. Confundi-me todo. Quando vi na primeira vez pareceu-me ver 2Gigas RAM + 1TM e depois 3Gb RAM + 1TM.

Afinal é tudo igual! :P

No problem :P

Pessoal quando tiverem alguma novidade acerca deste modelo digam...

Eu estou a pensar em comprar...mas sou um amante dos jogos lol ... por isso queria que este conseguisse correr os jogos actuais com fluidez...
 
Back
Topo