ASUS G73 Novo Portatil Gaming

eu vou esperar pa ver este portatil ao vivo, mas pelas fotos parece que houve uma preocupação em relação ao arrefecimento.
Estou à espera do que vai sair no Mac event na quarta.
Espero que sejam apresentadas alterações aos actuais MacB.Pros, mas caso isso não aconteça estou muito inclinado para este novo portátil.

Mas o que me preocupa nele é o arrefecimento, tenho um asus M6Ne com uns anitos e isto no verão dá para fazer um verdadeiro pequeno almoço Inglês, com salsichas ovo e bacon frito...É de mais!!
No inverno até sabe bem para aquecer aos mãos, mas o barulho da ventoinha é irritante...

Então este portátil com aquelas enormes turbinas traseiras... não sei não... Gostava até de saber opiniões de alguém k já o tenha posto à prova, para realmente saber quantos ºC aquilo atinge, e se chega ao ponto de ser desconfortável.
 
Tenho meu encomendado na *****, fiz a encomenda no dia 21 e vou receber um dos 5 :001: da primeira remessa.

Já há mais alguma informação acerca da performance:
http://www.notebookcheck.net/Hands-On-Asus-G73Jh-with-ATI-s-Mobility-Radeon-HD-5870.25103.0.html

Mas nada conclusivo, ainda nenhum reviewer teve a oportunidade de pôr a máquina ao teste em condições.

Já planeava comprar um portátil em breve, antes do natal estava com o MBP17" em mente, mas depois de ver este mandei as preocupações com o peso e a espessura pela janela fora :D

Btw o rato que vem com ele:
http://img697.imageshack.us/i/g73mouse.jpg/

Tem um design igual ao HP Laser Gaming Mouse VoodooDNA, mas sem ser glossy e com R.O.G no topo em vez de VooDooDNA.
http://www.shopping.hp.com/product/computer/categories/gaming/1/accessories/KZ630AA%23ABA
http://gdgt.com/hp/laser-gaming-mouse/images/

Este segundo que é baseado num design da Ideazon:
http://www.overclockersclub.com/reviews/reaper_edge_gaming_mouse/

Não faço minima de quem é o OEM original, a Ideazon foi comprada pela Steelseries em 2008 e deixou de o vender.

No entanto as opiniões que tenho lido acerca dele são favoráveis, nunca usei um rato com os botões laterais na vertical mas deve ser interessante.
 
Então este portátil com aquelas enormes turbinas traseiras... não sei não... Gostava até de saber opiniões de alguém k já o tenha posto à prova, para realmente saber quantos ºC aquilo atinge, e se chega ao ponto de ser desconfortável.

Olha eu tenho um g60 e esta grafica a 5870 consome mt menos k a minha gt260 ja estive a jogar tardes inteiras digo virei o warhead da 13h ate as 23h e o max da temps da grafica foram 76º, ja esteve mais de 1 semana ligado e temps grafica 60º e processador 45 a 50 e discos a 30 a 40... n acho alarmante dentro do normal...

por isso este modele deve akecer mt menos os k me parecem akecer + sao os discos a 7200rpm mas n acho isso um problema pk se reparares este modelo tras 2 coler esta pensado para expelir bem o calor inspirados nos alienware:004:
E mais esse rapido parece me ser bem + confortavel k o razer copperhead
 
Última edição:
Tenho meu encomendado na *****, fiz a encomenda no dia 21 e vou receber um dos 5 :001: da primeira remessa.

Epah eu nao era capaz de pagar 1600€ e ficar à espera 2 meses... :P Também tava como tu, interessado num Mac, até ver este menino... De qualquer das maneiras vou esperar por dia 27 e ver o que é que sai daqueles lados da Apple... Mas eventualmente acabarei por gastar os €€ neste Asus.

E mais esse rapido parece me ser bem + confortavel k o razer copperhead

hmm nao sei, razer é razer :P
 
hmm nao sei, razer é razer :P

Sim isso e verdade eu sei dar valor ao meu copperhead mas depois depende da mão de cada pessoa, pois este razer e grande e n se adapta ao formato da mao como como o anterior logitech, percebes. Eu no inicio ainda me custou a adapatar a ele, mas agora fps e sempre a abrir :004:
 
Olá pessoal. já ando à algum tempo para ver se arranjo 1 portátil deste tipo mas mais baratinho (o que é qs impossível), é que tenh a carta para tirar e o 1º carro para comprar e não vai ser fácil esbanjar assim 1600€ mesmo sabendo que este pc vale cada centimo disso...
Sabem se no amazon uk não é possível arranjar daqueles descontos e se houver mais queda da libra comprá-lo por 1 pouco menos?
Falando em amazon mas desta vez us vejam isto
Não é que se compare e já vi os elogios desta ATI mas estes ~900$ (com portes ficam mais ou menos 700 €), o pior é a alfandega que um dia tem de levar tareia em alguns membros que tem fora do sitio...

cumps
http://www.amazon.com/ASUS-G71GX-RX...ref=sr_1_6?ie=UTF8&s=pc&qid=1264553499&sr=1-6
 
Falando em amazon mas desta vez us vejam isto
Não é que se compare e já vi os elogios desta ATI mas estes ~900$ (com portes ficam mais ou menos 700 €), o pior é a alfandega que um dia tem de levar tareia em alguns membros que tem fora do sitio...

Se for novo e com os acessorios normais, e conseguires pagar pouco ou nem pagar na alfandega e uma otima compra...

por esse preço :n1qshok: e mesmo uma bomba.
 
Olá pessoal. já ando à algum tempo para ver se arranjo 1 portátil deste tipo mas mais baratinho (o que é qs impossível), é que tenh a carta para tirar e o 1º carro para comprar e não vai ser fácil esbanjar assim 1600€ mesmo sabendo que este pc vale cada centimo disso...
Sabem se no amazon uk não é possível arranjar daqueles descontos e se houver mais queda da libra comprá-lo por 1 pouco menos?
Falando em amazon mas desta vez us vejam isto
Não é que se compare e já vi os elogios desta ATI mas estes ~900$ (com portes ficam mais ou menos 700 €), o pior é a alfandega que um dia tem de levar tareia em alguns membros que tem fora do sitio...

cumps

Isso é um G71 e não o G73
 
:lol: A primeira remessa deve chegar la para o miado de fevereiro e ser completa ate final do mesmo despois para os + atrasados a encomendar inicios de Março :rolleyes:
Eu falei com alguém da ***** BG e ele disse que a primeira remessa chegava dia 29 de Janeiro.

A data oficial de lançamento nos States parece ser de 10 de Fevereiro.
 
Eu falei com alguém da ***** BG e ele disse que a primeira remessa chegava dia 29 de Janeiro.
.

E eu que mandei um mail à uns 3 dias para a ***** BG e ainda não obtive resposta, parece que nem querem vender :P

Ou então não têm mesmo stock, mas não é desculpa para não responder...
Tenho que telefonar e falar com o gerente lol
 
Eu hoje passei na Nuno & Candeias e os G73 também não chegaram, talvez só na próxima semana e ainda assim tinha que ser por encomenda...

Bem, agarrei e fui a outro lado comprar um laptop mais barato.
 
E eu que mandei um mail à uns 3 dias para a ***** BG e ainda não obtive resposta, parece que nem querem vender :P

Ou então não têm mesmo stock, mas não é desculpa para não responder...
Tenho que telefonar e falar com o gerente lol

LOL na altura k eu mandei vir o meu G6o tive um mes a espera e tb mandei um mail para a ***** e eles n me responderam sobre o modelo...

por isso um conselho se quiserem mesmo este poratatil façam a encomenda o quanto antes a ver se recebem os da 1ª remessa que devem chegar a meio de Fev, e as próximas unidades la para Mar. :P
 
Não aguento tanto tampo por um portátil, e ainda a pagar!!!
Devia ser logo entregue na hora, à porta de casa! LOL

:rrotflm:Se queres na hora vai la à loja em Abril ou Maio k ai nessa altura ja to entregam na hora...

N percebes k o laptop foi lançado em Janeiro na CES e com as novas tecnologias por isso e normal k demora a chegar as terra lusas...

Portugal n e uma america para onde recebem os produtos em primeira mão...

Tas a ver este portatil e topo de gama e como um carro se kiseres BMW M3 eles entregam te na hora!? ou 1 Mercedes Classe c AMG !?

Demora sempre no minimo 3 semanas a 1 mes... :p
 
vitorbruno89;5892447:rrotflm: disse:
Tas a ver este portatil e topo de gama e como um carro se kiseres BMW M3 eles entregam te na hora!? ou 1 Mercedes Classe c AMG !?

Demora sempre no minimo 3 semanas a 1 mes... :p

Ou um RS4 para fazer o trio...lol

Tenho dinheiro para ele e estou mortinho por um pc com essas specs mas n posso :(

Tenho o meu primeiro carrinho para comprar e estou a começar agora a tirar a carta...

Estou mesmo tentado a mandar vir um de fora por menos de 1000 e não me importo muito do teclado ( excluindo os chineses, japoneses e arabes :)), o pior é a alfandega. Já vi na secção de compras aqui no forum mas não encontro o que procuro, uma loja europeia que mande para portugal e com portes baixos que venda asus série g mais baratinhos, nem que fosse alguma unidade do g1 ou g2 que tivesse ficado no armazem, gosto deste tipo de pcs e os seus materiais (o pior nos primeiros era o aquecimento), mas já me serviam para jogar um bom cod e não andar sempre a bloquear como o meu actual eee pc 901 com um atomzinho...( participei no programa eescolas, o gameforce veio, dava blackscreens, depois apanhou um problema na board, como já tinha abrido para mudar uma cena sabia que não tinha garantia, mandei a um tecnico aqui da zona que me mudou a board e pos uma nova e paguei mais de 200 euros, o gajo formatou td bem, cheguei a casa nem vejo a msg da bios nem nd, fica a tentar ler o disco, mais nada...)

Quem me dera ter um g por pouco guito :(

cumps e desculpem pela minha triste história publicada num topico de malta a espera do rei G73...
 
Back
Topo