ASUS G73 Novo Portatil Gaming

Boas pessoal.

Tenho tido um problema com a minha placa de rede wireless a Atheros AR9285, o problema tem sido quando estou a fazer qualquer tipo de download passado um pouco fico sem ligação a rede e so ao fim de uns 5 min e que consigo voltar a ligar.
Alguem sabe se saiu alguem driver para a placa e que procurei e não encontrei nada.

Cumps
 
Boas pessoal.

Tenho tido um problema com a minha placa de rede wireless a Atheros AR9285, o problema tem sido quando estou a fazer qualquer tipo de download passado um pouco fico sem ligação a rede e so ao fim de uns 5 min e que consigo voltar a ligar.
Alguem sabe se saiu alguem driver para a placa e que procurei e não encontrei nada.

Cumps

que versão é?
Preço? Ele é lindo!

ja foi descontinuado,as poucas unidades que ainda se vendem andam nos 1500eur pelo que mais vale comprar o G74 ou juntar mais 200eur e comprar o G75.
 
Boas pessoal.

Tenho tido um problema com a minha placa de rede wireless a Atheros AR9285, o problema tem sido quando estou a fazer qualquer tipo de download passado um pouco fico sem ligação a rede e so ao fim de uns 5 min e que consigo voltar a ligar.
Alguem sabe se saiu alguem driver para a placa e que procurei e não encontrei nada.

Cumps

podes tentar fazer o update --> ftp://ftp.asus.com.tw/pub/ASUS/nb/Drivers/WLAN/WLAN_Atheros_Win7_64_Z921432.zip
ao Bluetooth --> este--> http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/nb/Drivers/Bluetooth/Bluetooth_WIN7_32_WIN7_64_z625600.zip
ou este--> http://pcaudio.dyndns.info/stuff/NB047_Bluetooth_V6305500_Win7_64.zip

aconselho a fazer update ao ATK ( software de teclas de atalho da asus) --> ftp://ftp.asus.com.tw/pub/ASUS/nb/Drivers/ATKPackage/ATKPackage_Win7_64_Z100014.zip


outra coisa que devias ter em consideração é ver se o problema não está no teu router e afinal o problema é mesmo do router crashar ( é mais comum do que pensas)
 
Estava a procura de um portatil para gaming com "look" gaming tipo essa gama do Asus ou do género Alienware mas estou a ver que sao muito caros, talvez vou optar mesmo pelo Asus K53SVSX702V, apesar de não ter o design pretendido tem componentes excelentes para o preço, o que acham?
 
Estava a procura de um portatil para gaming com "look" gaming tipo essa gama do Asus ou do género Alienware mas estou a ver que sao muito caros, talvez vou optar mesmo pelo Asus K53SVSX702V, apesar de não ter o design pretendido tem componentes excelentes para o preço, o que acham?

que montante tens para gastar?
se quiseres 15" tens o G53 a 1100eur.
 
800€ 900€ com dificuldade, queria algo para jogos, mas obviamente o look não é uma das prioridades visto que para obter tal só com 1000+ €
 
Boas :-D a muito tempo que não postava aqui mas como mandei o meu portatil para a garantia com problemas no touchpad e de temperatura graves (xegava aos 100º e desligava-se) eles dizem que substituiram os 2 dissipadores e o touchpad, gostaria de saber qual a temperatura media que têm quando jogam o gta4 ou Skirym?e qual a temperatura sem tar a jogar so no abiente de trabalho ou a a navegar na net? o meu é o asus g73 jh

Obrigado abraço
 
Boas pessoal! Venho vos deixar a conclusao da minha aventura com o Asus G73JH...
Tive como várias pessoas o problema do touchpad e após 3 tentativas de reparaçao pelo fabricante, que obviamente nao resolveu nada, consegui reclamar e obter a devolução do montante pago.
Mas sou um cliente tão persistente que acabei por comprar o G75VW! Deixem lá ver se não me arrependo para aí!
O G73 Jh tava mesmo quase a sair da garantia e mesmo assim consegui! Aconcelho vivamente a quem tem o mesmo problema e ainda o tiver na garantia, a tentar o mesmo!

Portem-se!
 
Boas. Não sei se é aqui o sitio ideal para postar isto mas como não sei de mais nenhum sitio e ja procurei em todo o lado e não encontrei vinha aqui perguntar se algum user tinha um carregador/adaptador AC para algum g73jh que me possa vender ou então emprestar, é que o meu o cabo deve se ter partido porque esta sempre a entrar e a sair do modo a carregar, e tenho que andar sempre a procura da melhor sitio para por o cabo senão ele não funciona! Se souberem algum sitio onde se possa comprar em portugal tambem dava jeito, so descobri a venda na amazon mas iria demorar uma semana a chegar, e não me dava jeito nenhum ficar sem computador agora, se souberem de qualquer coisa avisa por favor !

Cumps
 
ja fui a procura de carregadores universais, mas a entrada e diferente, e mesmo aqueles packs com muitas entradas não tem a deste computador ! Outra coisa que tem diferente desses universais e a amperagem, e como eu não percebo nada disso tenho medo que por causa de um carregador o computador se estrage completamente
 
Kaiapo, infelizmente encontro-me com o mesmo problema do touch pad. Enviei uma vez para reparação, disseram que tinham substituido e continuou na mesma... Enviei segunda vez para reparação, e disseram que fizeram os testes e que estava tudo be, acabando por não reparar nada...

Será assim tão dificil a ASUS ter alguma orientação para o cliente? Como fizeste essa reclamação e para que contactos??? Com quem posso falar e que me possa ouvir? Paga-se tanto por um computador e é este o atendimento que temos.. A
Boas pessoal! Venho vos deixar a conclusao da minha aventura com o Asus G73JH...
Tive como várias pessoas o problema do touchpad e após 3 tentativas de reparaçao pelo fabricante, que obviamente nao resolveu nada, consegui reclamar e obter a devolução do montante pago.
Mas sou um cliente tão persistente que acabei por comprar o G75VW! Deixem lá ver se não me arrependo para aí!
O G73 Jh tava mesmo quase a sair da garantia e mesmo assim consegui! Aconcelho vivamente a quem tem o mesmo problema e ainda o tiver na garantia, a tentar o mesmo!

Portem-se!
 
Back
Topo