ASUS G73 Novo Portatil Gaming

bem, na segunda-feira instalei as drivers directamente do site da synaptics e tenho vindo a testar o touchpad estes ultimos dias..
informo a todos que FINALMENTE FUNCIONA :D :D :D
só existe um senão, o multi-touch não funciona.. mas sinceramente não me interessa, o que me interessa é que o touchpad finalmente dá para usar..

EDIT:

fica aqui o link para a versão 64bits ( a usada normalmente)--> http://drivers.synaptics.com/Synapt..._Win7-64_Signed_Marketing_SGS94_UI-Scrybe.exe
para quem usa a versão 32bits do WIN7 por algum motivo --> http://drivers.synaptics.com/Synapt..._Win7-32_Signed_Marketing_SGS94_UI-Scrybe.exe

Ainda não é desta, melhorou um pouco mas ainda não resolveu :confused:
 
Pessoal, o azar persegue-me. A minha drive dvd foi-se. Quase nunca a usei, mas este fds coloquei montes de cd's para ajudar a minha maria a ver trabalhos de alunos e quase no fim passou-se... começa a fazer barulhos esquisitos e não para e não lê nada... por isso acho que vou ter que mandar para a garantia... quase não uso a drive... mas posso vir a precisar e é melhor aproveitar a garantia...

O que me dizem, levo à loja onde comprei? Ou falo directamente com a ASUS para me levantarem o portátil em casa?
 
Pessoal, o azar persegue-me. A minha drive dvd foi-se. Quase nunca a usei, mas este fds coloquei montes de cd's para ajudar a minha maria a ver trabalhos de alunos e quase no fim passou-se... começa a fazer barulhos esquisitos e não para e não lê nada... por isso acho que vou ter que mandar para a garantia... quase não uso a drive... mas posso vir a precisar e é melhor aproveitar a garantia...

O que me dizem, levo à loja onde comprei? Ou falo directamente com a ASUS para me levantarem o portátil em casa?

leva a loja.. acho que é sempre melhor :D
 
ok...

só uma coisa (já que felizmente isto é novo para mim): tenho alguns programas instalados que, digamos, não foram comprados na loja mais proxima... acham que se pode ter problemas com isso? ou se por acaso me acusarem de alguma coisa posso mas é processa-los por andarem a vasculhar onde nao deviam?
 
ok...

só uma coisa (já que felizmente isto é novo para mim): tenho alguns programas instalados que, digamos, não foram comprados na loja mais proxima... acham que se pode ter problemas com isso? ou se por acaso me acusarem de alguma coisa posso mas é processa-los por andarem a vasculhar onde nao deviam?

é uma boa questão, mas sinceramente não te chateies... ja vi e li muita coisa acerca disso.. se não queres ter a "consciencia" pesada apaga isso.. a unica coisa que fazia mesmo era apagar os dados pessoais, isso era o que me preocupava mais...
 
sendo que ja vai quase 2 gerações a frente deste modelo ele era para andar ai nuns 800eur ou menos.
o G53 vi hoje na vobis a 1600eur......e ao lado tava um qosmio(17",GT560m,1tb,BD) a 1500eur.....
 
sendo que ja vai quase 2 gerações a frente deste modelo ele era para andar ai nuns 800eur ou menos.
o G53 vi hoje na vobis a 1600eur......e ao lado tava um qosmio(17",GT560m,1tb,BD) a 1500eur.....

Muito estupido mesmo :%mas pronto..... Nao sei se sabes mas ja ta para sair o g75... Atras tá Muito BOM mesmo ainda mais porreiro... e MELHOR o FAN ou seja a "ventoinha" da para tirar e limpar.. bem DEmais ;)
 
Pessoal, enviei meu Asus G73 para a assistência técnica a fim de corrigir alguns probleminhas (uma das portas usb 2.0 não estava funcionando, nem a webcam).

Pois bem, o equipamento voltou com os problemas resolvidos.
Acontece que quando estou utilizando o portatil para jogos, do nada aparece aquela tela azul do windows, travando todo o sistema e reinicia sozinho o sistema.
Já formatei, fiz tudo o que estava ao meu alcance e não consigo resolver o problema.

Alguma sugestão pessoal.
 
Na tela azul da morte aparece a seguinte msg:

page_fault_in_nonpaged_area

Parece que o problema está relacionado com a memória, ou seja hardware.

Alguma sugestão ?
Será que compensa abrir a parte de baixo do note e verificar se está tudo encaixado ?
 
Na tela azul da morte aparece a seguinte msg:

page_fault_in_nonpaged_area

Parece que o problema está relacionado com a memória, ou seja hardware.

Alguma sugestão ?
Será que compensa abrir a parte de baixo do note e verificar se está tudo encaixado ?


Sendo que ja o formatas te nao te digo para o formatares de novo.... sendo assim manda para a garantia...
 
Na tela azul da morte aparece a seguinte msg:

page_fault_in_nonpaged_area

Parece que o problema está relacionado com a memória, ou seja hardware.

Alguma sugestão ?
Será que compensa abrir a parte de baixo do note e verificar se está tudo encaixado ?

ok.. pode ser 2 coisas.. primeiro vai ao "meu computador"--> 2º botão do rato sobre o disco c: --> propriedades --> vereficação de erros.. ( escolhe ambas opções a de corrigir erros e procurar e recuperar sectores danificados)
se pedir para reiniciar faz isso..
se for daí o problema fica resolvido..

o que pode ser tambem é problema na Ram, nesse caso usa um dvd/ pen com o windows 7 e na parte de reparação tem la uma opção para fazer o teste a ram do pc.. corre o teste a ram e se te der erros nos resultados e porque tens a ram danificada.. nesse caso garantia com o portatil, infelizmente..

espero que seja o primeiro caso, esse é resolvido na hora.. caso seja da Ram vai ser chato, mas tens que o mandar para a garantia novamente..
 
Back
Topo