Asus k55vm-sx026v

COnsegues dizer quais foram as coisas no pc que notaste mais diferença ?
Também estou a pensar em por um XD
As diferenças foram muitas: tanto no tempo do boot, como em abrir programas, como em tempo de bateria, e até a encerrar. Vale mesmo a pena.
Outra coisa que me espantou foi na avaliaçao do desempenho do Windows, na parte do disco tenho 7.9 :) ou seja, para quem tinha um disco de 5400 rotações, fui de 8 para 80
 
Boas , so mais uma pergunta pessoal.. se nos metermos um ssd neste portatil , ele vai ficar em sata 2 ou sata 3? é que o disco que ele traz é sata 2 penso eu..
Eu meti o tal ssd Samsung e ele diz-me estar a funcionar numa ligação de 6GBps, ou seja, no seu pleno funcionamento, por isso não é por aí. Mais logo mando pormenores.
 
6GBps = SATA 3

Nos loadings mas tb dá alguma suavidade na jogabilidade (i.e. elimina os drops que acontecem quando o jogo tem de carregar informação ao longo do jogo )
 
Boas tardes,

Vou para fora do país uns tempos, muito tempo sem ver a familia, e a camera não me funciona, que será? Isto diz que as drives estão atualizadas e eu já a tinha usado à umas 2 semanas atrás...

O Skype não detecta e camera e no facebook também não, nem liga a luz. Se alguém puder ajudar agradecia.

Cumprimentos

Editado: Tive aqui a ver umas coisas e está funcional a camera (acendeu a luz e deu imagem) mas o skype continua a não encontrar
 
Última edição:
Que tem 2 slots eu sei, agora se trás 2x2GB ou 1x4GB é que não te consigo confirmar.
Instala o CPU-Z e na parte do SPD vê a info do slot 1 e do slot 2 e já te tira as duvidas.
 
Que tem 2 slots eu sei, agora se trás 2x2GB ou 1x4GB é que não te consigo confirmar.
Instala o CPU-Z e na parte do SPD vê a info do slot 1 e do slot 2 e já te tira as duvidas.
Obrigado, vou tentar!!!
Estava a pensar instalar mais RAM e meter um ssd para agilizar o portátil, que acham?
 
Back
Topo