Asus M50Sv

O plobema do fingerprint ja esta resolvido..... saquei umas drives do site golbal da asus.
O teclado numerico nao me atrapalha em nada, pelo menos para min.
Vou agora instalar uns games k tenho paqui.... NFS carbon.
Depois digo como correu!

Cumprimentos
 
O plobema do fingerprint ja esta resolvido..... saquei umas drives do site golbal da asus.
O teclado numerico nao me atrapalha em nada, pelo menos para min.
Vou agora instalar uns games k tenho paqui.... NFS carbon.
Depois digo como correu!

Cumprimentos


Podes.me dizer quais são as drivers?..eu tambem tenho o portatil e não consigo pôr o finger print a funcionar...
 
Com o teclado numérico as teclas diminuem muito?

Notam muito a diferença a nivel do tamanho das teclas de um pc sem um teclado numerico para um com telcado numerico?

FIquem bem

jncevcosta
 
Boas,

Alguém já viu o M50SA???

Microsoft Windows Vista Ultimate
Intel Core 2 Duo T9300 2.5GHz Processor
Mobile Intel 965PM Express Chipset
ATI Mobility Radeon 3650 1GB Dedicated
3GB DDR2 667MHz Memory
320GB 5400rpm Hard Drive
Blu-Ray Combo
15.4" WSXGA+ Colourshine (1680x1050)
VGA, HDMI
1.3 Mega Pixel Camera
Battery Life: Upto 2.0hrs
Weight: from 3.05kg

Quando este chega a Portugal e quanto custara???
Eu quero um destes. :eek:

Esse portátil pelos visto chega no final deste mes!

Fiquem bem


jncevcosta
 
como? asserio, onde vistes isso..... qual a tua fonte.. sabes algo do preço do portatil...
é que ja tenho pre reserva do F8sn, mas sendo assim nao quero mais ... quero esse XD

so mais uma coisa esse grafica é melhor do que a que vem com o asus F8sn?
 
Última edição:
Já está à venda na *****... 1229€.

Agr será q compensa a diferença do preço em relação ao M51SN? A diferença reside no processador... de um T8100 2.1Ghz para um T9300 a 2.5Ghz.. e também no preço pois um fica a 1099€ e o outro a 1229€.

Será q vale assim tanto a pena largar os extra 200€?
 
como? asserio, onde vistes isso..... qual a tua fonte.. sabes algo do preço do portatil...
é que ja tenho pre reserva do F8sn, mas sendo assim nao quero mais ... quero esse XD

so mais uma coisa esse grafica é melhor do que a que vem com o asus F8sn?

Dá uma vista de olhos no portátil deste post.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2670406&postcount=1

Descobri a pouco, parece-me ter as caracteristicas que o Asus M50SA, mas no modelo de 17"

Fica bem

jncevcosta
 
Já está à venda na *****... 1229€.

Agr será q compensa a diferença do preço em relação ao M51SN? A diferença reside no processador... de um T8100 2.1Ghz para um T9300 a 2.5Ghz.. e também no preço pois um fica a 1099€ e o outro a 1229€.

Será q vale assim tanto a pena largar os extra 200€?

Já esta a venda o m50sv e nós estamos nos a referir ao m50sa.
 
bem o preço parece um pouco exorbitante, por esse preço compensa, o asus G2s, o novo modelo.... deve ser um erro concerteza, pelo que a placa grafica nao é assim tao cara....
alguem me sabe dizer qual a melhor grafica a deste portatil asus m50sa, ou a do asus f8sn?????
 
Back
Topo