Asus n51vn-sx016c (NV 240M vs HD 4650)

Não sei porque mas acho que esse primeiro carregamento já deve vir td marcado. Só a ***** na altura disse que já tinha bastantes portateis reservados para venda.
 
Boas pessoal,

Sou novo aqui no fórum mas tenho andando a acompanhar esta thread e tabém estou bastante interessado no Asus N51VN-SX058C, mas gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao facto de este portátil ter como máxima expansibilidade de RAM "apenas" 4 gb, quando grande parte dos portáteis disponiveis no mercado pela mesma faixa de preço vão até aos 8 gb :\

Não acham isto um algo limitador (limitante?) ? ou não tem assim tanta imporância dado o computador que é ?

Agradeço desde já as vossas respostas ;)
 
Boas pessoal,

Sou novo aqui no fórum mas tenho andando a acompanhar esta thread e tabém estou bastante interessado no Asus N51VN-SX058C, mas gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao facto de este portátil ter como máxima expansibilidade de RAM "apenas" 4 gb, quando grande parte dos portáteis disponiveis no mercado pela mesma faixa de preço vão até aos 8 gb :\

Não acham isto um algo limitador (limitante?) ? ou não tem assim tanta imporância dado o computador que é ?

Agradeço desde já as vossas respostas ;)

já agora diz-nos aonde viste que só dava 4GB....................
(dá pa expandir 8GB........)
 
Hmmm ok, se vocês o dizem, se bem que ainda nao vi nenhum sítio onde dissessem explicitamente que era expansível até 8 gb :P

Já agora JuSt_Me_AnD_yOu, uma noob question, o que é isso da "plataforma montevina"?

Edit: afinal já vi a dizer isso da expansibilidade ;)
 
Última edição:
É o conjunto de CPU+Chipset+Wireless card que formam neste momento a plataforma centrino 2.
Quando quiseres saber a quantidade de ram que um certo portatil leva, ves o chipset que ele utiliza, vais ao site do fabricante que ele tem lá toda a informação
 
Sempre a aprender neste fórum, obrigado JuSt_Me_AnD_yOu :)
Então acho que também me vou decidir por este, agora é so esperar que chegue :victory:
 
o dia 7 de setembro que referiste que estarão disponíveis os asus, significa que quem encomendou chega dia 7 para eles, ou que vai estar disponível para todos nas lojas?

por exemplo eu nao encomendei, dia 7 ou 8 vai estar disponível em lojas para eu o poder ver?
 
Pelo que me disseram a ***** já tem o N51VN-SX019C porque enviaram mail a dizer que já estava disponível para envio para eu efectuar a transferência.

Cumpx
 
Os que devem vir, já devem estar todos contados, mas deve haver lojas que ficam com algumas unidades em stock. Carregamento da asus chegava esta semana la para amanha ou assim.
Qualquer maneira a asus tem outra nova bomba
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=2221
 
Os que devem vir, já devem estar todos contados, mas deve haver lojas que ficam com algumas unidades em stock. Carregamento da asus chegava esta semana la para amanha ou assim.
Qualquer maneira a asus tem outra nova bomba
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=2221

melhor que o A500-14C da Toshiba? A gráfica é mais fraquinha em comparação da 4650.
 
Última edição:
Back
Topo