Asus n56vz

Mas não dá para ele estar sempre ligado à GT650M, sem ser só quando vamos jogar? Ou desaconselham isso/não vale a pena porque a hd4000 já é boa o suficiente xD
 
Obrigado,

Tenho estado a fazer-lhe um "test drive" antes de experimentar o próprio Test Drive Unlimited 2 :-D
Mas já tenho algo que me está a preocupar um pouco. A drive de DVD parece ter o lado mais próximo das colunas um pouco mais saliente, o que não me parece bem, nem normal...

Muitos parabéns!
Ja deixaste muita gente a salivar... eheheh
 
Para quem tiver interessado têm a loja **** tb, bom preço e bom atendimento :)
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Parabéns pela aquisição... já agora podias confirmar se esse tem o teclado retro-iluminado ou não?

Comprei um hoje à tarde e vim logo aqui tratar de meter o zwame a dar (tive de pedir nova pass que não sabia a outra de cor). Brilho ao máximo e navegar na net, 71% e indica 2:17 horas de bateria. Não vou fazer testes hoje porque vou ter um jantar de aniversário ás 20:30 e com muita pena minha não vou poder passar a noite a testa-lo e configura-lo, prometo que amanha ou o mais tardar domingo tiro-lhe umas fotos e faço uns testes, mas para já aqui vão as primeiras impressões ;).

Eu confirmo,tem e é lindo, a minha mãe quando o viu disse que parecia uma computador do futuro lol. Na verdade nunca pensei que me fosse fazer diferença ter teclado iluminado ou não, mas isso foi porque nunca tive nenhum! Estive aqui a regular o brilho do teclado e quando o desliguei era a escuridão total! Que diferença, já nem conseguia olhar para ele sem a iluminação que me parecia extremamente escuro, meti a iluminação no médio e é um must.
Ao outro utilizador confirmo a discrepância no leitor de dvd do lado direito. Foi a primeira coisa que fui reparar porque tinha visto aqui mas são todos assim. O meu é assim e o de exposição também era assim.

Não concordo com as pessoas que dizem que em full hd fica tudo muito pequeno no ambiente de trabalho, os icones vinham em tamanho médio e até já mudei para o tamanho mais pequeno porque os achava grandes demais para o meu gosto.

Ainda estou na primeira meia hora de uso e para já estou a adorar. O monitor é de facto soberbo, não importa o que eu faça, não consigo ver os reflexos atrás de mim, só mesmo com ele desligado se vê umas "sombras" em vez de reflexos, mas com o pc ligado não se vê reflexo nenhum.

A sensação ao toque é estupenda, de facto transpira robustez e beleza de todos os ângulos, a tampa marca umas dedadas mas são quase imperceptíveis, é preciso olhar mesmo com atenção para vê-las, na parte do teclado não marca nada.

Não sei se era de estar habituado ao meu outro pc, mas este é mais fino do que eu pensava. Fiquei agradavelmente surpreendido com o tamanho, não é nenhum zenbook mas olhem que não é nada mau mesmo, estava à espera que fosse mais grosso. A escrever estou-me a habituar lindamente. O teclado parece-me ser bom, mesmo sem muita prática não estou a ter nenhuma dificuldade a habituar-me.

A única coisa que me desagradou foram as teclas do touchpad, não vai ser problema para mim porque costumo usar rato mas estou a usá-lo agora para o testar e demorei um bocado a habituar-me a carregar no local exacto para que a seta não fuja do sítio ao pressionar mas penso que é algo que o hábito resolva sem problemas.

Flokcera - a velocidade do disco é 7200rpm. As características estão todas correctas com o site

Não sei que hei-de dizer mais, mas alguma pergunta estejam à vontade que se eu poder ajudo. Vou testar o som e uns fimes para ver como ficam :)
 
Ficava-te muito agradecido se me dissesses se é fácil passar o HDD de origem para a bay da drive óptica, isto é, se há muito parafuso para tirar/se é fácil retirar a drive óptica etc...

Cumps
 
isso agora quer é jogos para a grafica fazer a "rodagem"

É mesmo isso que vou fazer amanha ou domingo até porque tenho 15 dias para o trocar. Parece que o meu irmão está com sorte que o meu pai vai ficar com o dele e ele vai comprar um destes lol. Até agora nem ouvi a ventoinha, nada mesmo, e estive num sitio sossegado, mas também só estive a navegar na net Estive a experimentar o subwoofer com um teste do youtube e realmente dá uma imersão completamente diferente. Gostei muito mesmo. Já me estou a habituar ao touchpad, era mesmo questão de hábito.

Ficava-te muito agradecido se me dissesses se é fácil passar o HDD de origem para a bay da drive óptica, isto é, se há muito parafuso para tirar/se é fácil retirar a drive óptica etc...

Cumps

Quanto a isso não sei nem vou saber tão cedo, a única coisa que posso desmontar é parte do hdd e da ram. Não vou desmonta-lo mais que isso. Tens mesmo que esperar que alguém faça isso ou tenta ver na net se já alguém o fez...sorry :)
 
Última edição pelo moderador:
Ficava-te muito agradecido se me dissesses se é fácil passar o HDD de origem para a bay da drive óptica, isto é, se há muito parafuso para tirar/se é fácil retirar a drive óptica etc...

Cumps

as drives saem com 1 unico parafuso,agora instalar o bay para o ssd não sei se tens de abrir a parte toda de baixo e nesse caso perdes a garantia.


tiras aquele parafuso e deslizas a drive no sentido das setas.



exemplo no N55SF/SL
 
Última edição:
Boas.

Será que o N56VZ já se encontra em loja física de shopping e que esteja aberta ao Domingo?
Estou a pensas adquirir amanhã um na zona do Porto e por exemplo a ***** encontra-se fechada ao Domingo.
Tipo *****, worten, vobis, *****, *****?
 
nas grandes superficies(wortens, *****, etc)online ainda não , e os relatos é que ainda não há nas lojas..
e espera-se que seja a 1200€ , 200€ mais caro...
 
Back
Topo