Asus P535

boas..
ja comprei o meu p535 e um cartao da rede4, ta tudo a funcionar perfeitamente com excepcao das sms, nao consigo enviar..
alguem sabe como posso resolver o problema??
cmps..
 
Depende. O que é que acontece exactamente quando tentas enviar uma mensagem?

boas..
aparece a seguinte msg: "nao foi possivel entregar a mensagem. primeiro tem de subscrever a funcionalidade de mensagems de text atraves do fornecedor de servicos"..
ja tou farto de percorrer as opcoes e nao vejo nada que seja necessario alterar ou adiciona..
chamadas, MMS e receber SMS nao tem qualquer problema..
cumps...
 
Hum... isso deve ter a haver com o unicode e não com o serviço... experimenta escrever uma sms sem acentos e sem 'ç' nenhum e vê se envia!

Depois diz qualquer coisa!

Cumps
 
Boas pessoal,
eu fiz o download do firmware da versão do rádio no site da Asus, e instalei-o no PDA, mas e agora como utilizo o rádio? Nas informações do sistema aparece lá a versão do rádio e tal, mas utilizá-lo é que ainda não descobri.
Alguém sabe?
 
O radio não é radio de ouvir... tem a haver com o software do pda... a resposta do software a radio buttons! (ou então tem mesmo rádio e eu não sei! LOL)


Cumps
 
O radio não é radio de ouvir... tem a haver com o software do pda... a resposta do software a radio buttons! (ou então tem mesmo rádio e eu não sei! LOL)


Cumps

Pois eu é que percebi mal, eu tinha lido noutro fórum e deu-me a entender que era mesmo rádio normal.
Isto com tanto estudo um gajo fica com os neurónios todos queimados, lol :-D
 
Última edição:
boas..
aparece a seguinte msg: "nao foi possivel entregar a mensagem. primeiro tem de subscrever a funcionalidade de mensagems de text atraves do fornecedor de servicos"..
ja tou farto de percorrer as opcoes e nao vejo nada que seja necessario alterar ou adiciona..
chamadas, MMS e receber SMS nao tem qualquer problema..
cumps...


Não te quero enganar mas penso que não tenhas as mensagens escritas activadas, uma vez tive que ligar para a vodafone para activar a "funcionalidade" lol telefona para o apoio da rede 4 e resolves logo isso :)

Cumpz
 
ja viram?? Ja tou ha espera ha mais de um mes e os c****** dos gajos da mpinfor ainda n mandaram. Sempre a mesma coisa quando se quer uma coisa precisa-se de 2 meses para arranjar
 
Boas,

Eu encomendei o meu hoje, deve chegar amanhã, mas também me informaram que já só haviam 2 no fornecedor (a nível nacional) com quem trabalham, nalgumas lojas demora mais tempo que noutras.

Já agora, se me permitem a indiscrição, quanto pagaram pelos vossos, e também se utilizam algum tarifários próprio para terem acesso "ilimitado" (existem sempre limites :'() à net.

Cumprimentos,
 
ja ca tenho e agora cartoes para isto. o q recomendam? estava a pensar num de 4gb e de q marca escolho?

tb aceitam de 8gb?

outra coisa, queria comprar uma pelicula para proteger o ecra. alguem sabe onde posso encontrar isso a venda?
 
Última edição:
ja ca tenho e agora cartoes para isto. o q recomendam? estava a pensar num de 4gb e de q marca escolho?

tb aceitam de 8gb?

outra coisa, queria comprar uma pelicula para proteger o ecra. alguem sabe onde posso encontrar isso a venda?

Por acaso tenho a mesma duvida em relação ao cartão, quanto ao tamanho... depende do uso... 4gb deve chegar... quanto a pelicula, vai á ***** que eles têm umas coisas chamadas proporta que é exactamente o que queres!(ainda hoje tive lá esqueci-me de comprar... duh... :S)

Cumps
 
quanto a pelicula, vai á ***** que eles têm umas coisas chamadas proporta que é exactamente o que queres!(ainda hoje tive lá esqueci-me de comprar... duh... :S)

Cumps

fixe. tks;)

so falta saber qual a vel max q o pda consegue ler os cartoes, para n estar a comprar algo q nao vai ser aproveitado :P

2MB/4MB ou 6MB?
aceita sdhc nao?
 
Última edição:
O vosso veio com algum CD/DVD de instalação do Tomtom (versão avaliação)?

O meu só veio com o ActivSync, ASUS Remote Presenter, Spb Backup e o Skype.
 
Olá.
Ainda não comprei o meu mas estou mortinho por comprar.
Mas ainda tenho uma ou outra dúvida, que talvez que já tenha possa esclarecer.
Relativamente ao funcionamento do P535 como telefone:
1. Acho que li por aí que quando toca o telefone e se carrega na tecla atender ele só atende depois de tocar a música até ao fim, em vez de cortar a musica e atender logo. É verdade?
2. Podem pôr-se fotos nos contactos e quando recebemos uma chamada esta ser identificada por uma foto do chamador, como nos telemoveis vulgares?
3. Já percebi pelo manual que há um teclado virtual para fazer a marcação de números de telefone. Mas se quiser escrever um sms tem que se escrever com a caneta no teclado pequeno ou pode usar-se o mesmo teclado da marcação telefónica e escrever o sms com os dedos? E tem T9?

Obrigado
 
Back
Topo