Asus X57VM-AS017C

Eu! Adorava que alguém soubesse um truque para melhorar aquela porcaria de micro.

Mais uma coisa, sem algum adaptador é possível ligar 5.1 a este portátil?
 
hum... formatei o portátil e não instalei as drivers nem o programa de gestão do som... Bem, posto isto, resolvi o problema com o som e as colunas "desligadas" e peidinhos do msn, mas agora ao ligar um microfone no jack, ele não funciona =|
 
Eu! Adorava que alguém soubesse um truque para melhorar aquela porcaria de micro.

Mais uma coisa, sem algum adaptador é possível ligar 5.1 a este portátil?

O "problema" do micro ja resolvi.

Clica com o lado direito do rato em cima do icone do som na system tray>Dispositivos de Gravação>Propriedades do microfone>Separador niveis.

Agora é so aumentares a teu belo desejo. Aqui fica um screenshot.



Abraço
 
O "problema" do micro ja resolvi.

Clica com o lado direito do rato em cima do icone do som na system tray>Dispositivos de Gravação>Propriedades do microfone>Separador niveis.

Agora é so aumentares a teu belo desejo. Aqui fica um screenshot.



Abraço

Aah, assim sim! :D

Muito obrigado.
 
Boas! Sou mais um proud owner de um X57...mas é o X57VN-AS033C...pq o meu tem uma Nvidia 9650M GT com 1gb de ram... O resto parece-me igual... Comprei ontem por 999€ na MMarkt de Alfragide... comprei tb uma ecotaxa...ficou-me em 999.17€. Ainda não tive tempo para fazer nada no bicho...mas reparei q o rato me deixou de trabalhar 2 vezes...tive de o desligar e voltar a ligar com as teclas de atalho...alguém teve algum tipo de cena parecida? Não é que me vá chatear muito, pq provavelmente vou desactiva-lo na panela de pressão...de controlo...lol...vou usar sempre rato externo e chateia-me ás vezes estar a escrever e qd vou a ver mudei o sitio do cursor sem querer...

Cumps
 
Última edição:
Pois... comprei o meu ha 3 semanas, e como não havia mais... anda a passear pela assistência da asus...

1º não ligava... agora é o blue screen:(

O meu tb já teve duas paradinhas...vou-lhe meter o xp agora...mesmo q fique sem cenas de impressões digitais e mariquices dessas...caguei e andei...Vista é q que não...mais depresse meto aqui Linux, sem saber nada de linux...

Cumps
 
na 5ª feira, não queria ligar, tive de tirar a bateria e desligar a corrente e voltar a ligar e lá ligou... hoje fez isso outra vez...mas não voltou a ligar logo a primeira... Devolvido!!! Provavelmente vou buscar um LG R510SAP22P...Que dizem ppl?

Cumps
 
Alguem me pode dar o link directo para a instalacao dos drivers da placa grafica é que já andei aqui pelo forum a procurar e não consigo chegar aos drivers pelos links que dao?
 
na porte onde escolhes a serie e modelo do portátil metes

M50 e depois M50VN, depois de entrares e só ires a parte da VGA e sacas os drivers ;)
 
boas pessoal! preciso de ajuda urgente! alguem com este portatil ja jogou pes 2009? instalo e dá-me ecrã preto e ja tentei updatar os drivers mas continua na mesma :/// thks


epá.. vim de proposito "queixar-me" do mesmo. Já alguem (que tenha tido este problema, claro) conseguiu resolver?
 
Última edição:
Eu tenho o pes2009 e o único problema que tinha era nos cantos livres o vídeo dava um bocado lento, mas desde que actualizei a gráfica ficou tudo a 100% mesmo, vê senão será do Cr:007:k.

Para actualizarem para a versão mais recente da gráfica usei este programa "Driver Genius"
 
Eu tenho o pes2009 e o único problema que tinha era nos cantos livres o vídeo dava um bocado lento, mas desde que actualizei a gráfica ficou tudo a 100% mesmo, vê senão será do Cr:007:k.

Para actualizarem para a versão mais recente da gráfica usei este programa "Driver Genius"
que programa é esse?
 
hummm acontece a mais alguém, quando está a escrever no portátil, ao escrever rápido demais o portátil parece ter um ligeiro empancamento no teclado, pelo que "come" letras? chego a aperceber-me disto enquanto escrevo pois estou a olhar para o monitor, e carrego umas 3 ou 4x na tecla até que a letra aparece... Não acontece muito... Mas quando acontece deixa-me bastante irritado!! =P
 
Eu no meu nunca me aconteceu isso, mas não tinhas nada a correr ao mesmo tempo enquanto escrevias? estavas só a escrever num edito de texto?
 
Back
Topo