Asus X57VM-AS017C

hummm acontece a mais alguém, quando está a escrever no portátil, ao escrever rápido demais o portátil parece ter um ligeiro empancamento no teclado, pelo que "come" letras? chego a aperceber-me disto enquanto escrevo pois estou a olhar para o monitor, e carrego umas 3 ou 4x na tecla até que a letra aparece... Não acontece muito... Mas quando acontece deixa-me bastante irritado!! =P

Nunca tal me aconteceu (e eu tenho uma boa fluidez de escrita).
As eventuais causas físicas para o que te acontece é que não pressionas correctamente a tecla, ou então o teclado pode estar danificado (algum mau contacto).
A nível de software, também pode acontecer, como disse o Ang3lo, que tenhas alguma aplicação demasiado pesada que provoque alguma espécie de "mini-freeze".
 
hum, costuma acontecer com bastante frequência.. principalmente, como disse, ao escrever bastante depressa...
Quando verifico isto até costuma ser no msn... pouco usei o portátil até agora para escrever textos em word... habitualmente não tenho nada a correr excepto o utorrent.. Humm.. vou aguardar a ver se o problema se matém..

já agora, quem não quer instalar os programas de som (o que vai resolver o som manhoso do portátil que parece desligar-se ou ligar-se consoante se usa ou n).. como faço para que ao ligar um microfone no jack, ele reconheça? não o consegui fazer.. ligo e é o mesmo que nada =)

abraços
 
hummm acontece a mais alguém, quando está a escrever no portátil, ao escrever rápido demais o portátil parece ter um ligeiro empancamento no teclado, pelo que "come" letras? chego a aperceber-me disto enquanto escrevo pois estou a olhar para o monitor, e carrego umas 3 ou 4x na tecla até que a letra aparece... Não acontece muito... Mas quando acontece deixa-me bastante irritado!! =P


Nestes dias acontece-me o mesmo que a ti, mesmo em fóruns para durante 1/2seg e depois é que aparece o que escrevi. Resolves-te o problema ou continua?
 
Boas pessoal!
Estou a pensar comprar este portátil visto q tenho um Toshiba Qosmio F50 encomendado à mais de 3 meses q nunca mais chega... -.- Este Asus tem umas características muito interessantes e como que o consigo tirar a 944€ acho que seria um bom negocio. Como esta threat tem andado mto "parada" gostaria de pedir a que o tenha que me fizesse uma avaliação do "bichinho" agora que já tiveram mais tempo para explorar :) Estão satisfeitos com o desempenho? Pontos fracos/fortes a apontar? Duração da bateria? ...
Agradecia uma ajudinha da vossa parte. :p
Desde já obrigado :) Cumps.
 
Eu não sei se ainda se encontra a venda este modelo na *****, o portátil é bom mas tem um problema nas colunas do som aquilo não parece funcionar muito bem. As vezes atrofiam um bocado dão tipo uns estalos e com o msn aquilo não funciona muito bem também. Tirando isso tem me dados uns problemas que é de "parar" durante 2segundos quando estou a escrever ou a fazer outras coisas, parece que bloqueia e depois volta a vida ainda nao descobri o porque de isto acontecer... Resumindo eu no teu lugar ia para outro modelo como o M50 ou Asus X5AVN-FP040C que tambem tens na *****.
 
Da minha parte, continuo-o a achar um computador bastante jeitoso.
Até ao momento ainda não tive nenhum dos problemas descritos... por outro lado também não lhe tenho dado tanto uso intensivo como julgava que lhe ia dar (até ao momento tem sido mais à base de office e, uma ou duas vezes por semana, software de produção/edição de som).


Eu não sei se ainda se encontra a venda este modelo na *****, o portátil é bom mas tem um problema nas colunas do som aquilo não parece funcionar muito bem. As vezes atrofiam um bocado dão tipo uns estalos e com o msn aquilo não funciona muito bem também.

(...)

O problema não é propriamente nas colunas mas sim nos drivers do som. O som é desligado sempre que não está a ser utilizado. Sempre que aparecem som rápidos, como os avisos sonoros do MSN (mas também há outras situações em que isto acontece), o computador atrofia-se um bocado porque o som não liga suficientemente rápido para reproduzir correctamente.
Se, por exemplo, se estiver a correr alguma música, ou aplicações com som, os alertas do MSN reproduzem-se perfeitamente.
 
Pois és capaz de ter razão, nunca me tinha apercebido disso. Vou andar mais atento a esse pormenor então a ver que tal elas se portam. Não há maneira de desligar essa opção e ter as colunas sempre activas?
 
Pois és capaz de ter razão, nunca me tinha apercebido disso. Vou andar mais atento a esse pormenor então a ver que tal elas se portam. Não há maneira de desligar essa opção e ter as colunas sempre activas?

Talvez com uma versão diferente dos drivers e/ou software de controlo do som.
 
boas
alguem me pode ajudar, a minha tecla MODE deixou de funcionar, tenho a impressão que alguma coisa no windows nao deixa o programa dessa tecla funcionar, alguem sabe qual dos programas é o asus atk hotkey ou media?ou carrego nos .exe deste programas e nada acontece
 
Boas Noites, Estando eu neste momento a procurar para ver qual o portátil que deva comprar, achei este bastante interessante, bem equipado e com um bom preço. Liguei á 5 minutos atrás para a ***** para ver se ainda havia alguma loja que tivesse o pc , mas não têm nem vão ter mais :S Alguem me saberá dizer se consigo encontrar o portatil noutra loja? é que nao estou a encontrar em mais nenhuma.
 
Boas
Tenho o portatil deste topico e lembrou-de, do nada, de deixar de ligar o wireless! eu utilizo as teclas Fn+F2 e a luz que liga quando o wireless esta ligado pisca uma vez muito rapidamente, liga-se e desliga-se logo
Mas alguem teve este problema?
 
Como andam os vossos bichos? O meu anda aqui para as curvas

Entretanto penso que está a chegar a altura de pensar em dar-lhe uma limpeza interna. Já alguém abriu este portátil? Quais são os parafusos que é preciso desapertar?
 
O meu M50VM está aqui para as curvas. Tem uma tecla estragada já, mas que fui eu que destrui, mas de resto impec. Já bomba com o win7 desde o inicio quase... Quanto a limpeza, só o abro dps da garantia acabar...
 
Alguém me ajuda a gravar a partição de recuperação para um dvd de modo a ser bootable(de preferência)? Não sei que programa usar, nem de que forma. O Google não foi muito amigo... Já agora, consigo fazer upgrade de vista x32 para 7 x64? Abreijos
 
Que tal andam os vossos bicharocos?
A minha bateria parece ter dado o peid* mestre. Estou neste momento ligado à electricidade mas não me dá sinal nenhum que esteja a carregar (não sai dos 1%).
Penso também que esteja completamente gasta porque já desliguei as acções a tomar no caso de bateria baixa e se desligar o portátil da corrente, vai imediatamente abaixo.
Entretanto também não descubro o utilitário de calibração de bateria na BIOS e o google também não está a ajudar em nada (há pouquíssima informação sobre o nosso modelo específico).

Já alguém teve problemas com a bateria? Como resolveram?

--== EDIT ==--
Entretanto, não sei muito bem como - e apesar de o indicador do Windows não dar qualquer informação durante o processo - o certo é que parece que a bateria acabou por carregar ao fim de umas boas horas.
Está agora a descarregar para ver quanto tempo dura.
 
Última edição:
Back
Topo