Asus X57VM-AS017C

agora é que reparei...quando tenho a sala iluminada o brilho do lcd vai aumentando. Quando desligo a luz, o brilho do lcd diminui. Não deveria ser ao contrario?

Nao e por nada mas e uma pergunta estupida...

Isso e como os telemoveis...

Se é de noite... ele diminui o brilho do teu ecra e do teclado... pq nao e necessario, visto estar escuro e ver.se bem!

Quando é dia ou menos muita luz perto do sensor, o ecra aumenta a luminosidade ficando muito mais brilhante, para ter uma melhor experiencia, mesmo com luz a bater no lcd o que iria dificultar com pouca luz...

Percebes.te? :D

Força
 
Nao e por nada mas e uma pergunta estupida...

Isso e como os telemoveis...

Se é de noite... ele diminui o brilho do teu ecra e do teclado... pq nao e necessario, visto estar escuro e ver.se bem!

Quando é dia ou menos muita luz perto do sensor, o ecra aumenta a luminosidade ficando muito mais brilhante, para ter uma melhor experiencia, mesmo com luz a bater no lcd o que iria dificultar com pouca luz...

Percebes.te? :D

Força

perceber percebi..mas quando está muito escuro e tenho pouca iluminaçao tenho alguma dificuldade em ver bem o lcd! Se bem k é uma tecnologia interessante..o sensor da luz ambiente.

O meu ecrã também vinha muito escuro porque o sensor de luz ambiente vem ligado. Se desligares usando Fn + A vais ver que melhora.

thanks, agora ja ta fixe! Gosto + assim, com toda a iluminaçao
 
Bem o meu já esta reservado, vou la amanha a noite buscar o bicho a ***** :007::007:

tive mesmo de reservar cá em Braga só há mais um exemplar, anda com muita saída o portátil
 
é natural... a este preço o unico q pode eventualmente fazer frente é o dv5-1050 da hp, mas Asus é Asus

o facto de so estar disponivel desde 5ª ou 6ª feira tmb ajuda... nao sei de q tamanho é este primeiro stock da *****, visto q o modelo é exclusivo..
 
é natural... a este preço o unico q pode eventualmente fazer frente é o dv5-1050 da hp, mas Asus é Asus

o facto de so estar disponivel desde 5ª ou 6ª feira tmb ajuda... nao sei de q tamanho é este primeiro stock da *****, visto q o modelo é exclusivo..

Ca em Braga receberam 6 apenas mas no Porto acho que já receberam perto de 20, nos outros lado não sei. De facto é um portátil muito bom mesmo preço/qualidade não há melhor de momento. Nunca mais é 3feira :D
 
Estou a pensar comprar o G50 mas não sei até que ponto compensa comprar este X5. Este tem 1024MB de graficos dedicados mas o G50 so tem 512MB...este X5 é melhor?

O disco deste é de 320GB ou 500GB?

cumps
 
Estou a pensar comprar o G50 mas não sei até que ponto compensa comprar este X5. Este tem 1024MB de graficos dedicados mas o G50 so tem 512MB...este X5 é melhor?

O disco deste é de 320GB ou 500GB?

cumps


Eu não ando muito dentro das gráficas, mas não te podes guiar apenas pela ram tens e de ver o chip da gráfica também la por ter mais memoria não quer dizer que seja melhor. O disco do x57 é de 320gigas.

Deixo-te aqui um link com as gráficas dos portáteis e respectivas pontuações já dá para te guiares um bocado. LINK
 
Boas, também estou a ponderar comprar este portátil.
Tenho algumas questoes..

1-Como se porta a bateria? Ninguém quer correr um teste para esse efeito?

2-O vista vem em Ingles ou Pt?

3-Este portátil vem com 320GB, acham que para eu pedir para meter um disco maior e pagar a diferença? Tipo de 1TB ou perto disso? Ficará igual?

4-Eu ouvi dizer por ai que as teclas iluminam-se.. é verdade?

5-O peso é suportável? Quase 3kg assusta-me hoje em dia..

6-Estive a procurar na net e para alem da ***** tb esta diponível na ***** [embora com outro código: Asus M50VM - AS020C] mas neste já vem com oferta de mala e rato.. erg vale a pena? Na ***** dá para ser cliente dum momento para o outro? paga-se por isso? e dá para utilizar logo os 6% de disconto? afinal ainda sao 60€.. ;) embora nao venha com mala nem rato.. lol?

7- As diferenças deste para o Asus M50VM - AS008C é so mesmo o Disco (320 - 500GB) Mais 1GB de ram (3GB - 4GB) e no mais caro o leitor de bolo rei certo? Porque pelo que tive a ler (e ao contrário do que vi alguns users dizerem por ai) sao a mesma coisa em processador e resoluçao.. Mas acham que estas diferenças valem 170€?

Para já é tudo :P Obrigado
cUMPS;)
 
ainda nao fiz nenhum teste à bateria, ainda nem saí de casa com ele, ate tirei a bateria e tenho-o ligado à corrente

o vista vem em portugues

qto ao disco n sei se a ***** faz isso

o touch pad ilumina-se se quiseres (so qdo está em entertainment mode), e ficas com algumas teclas de atalhos, som e play/stop etc.

nao o acho mt pesado, mas tmb ja nao comprava um portatil ha uns anitos

esse M50VM - AS020C nao é igual a este... o processador é pior, tem menos ram e ACHO q nao tem porta e-sata

nao me lembro se é preciso pagar-se alguma coisa para ter o cartao ***** pq ja o tenho ha uns anos, mas acho q nao... podes usar logo os 6% desde q nao seja em artigos com preço verde ou preço minimo



PS ja comprei um cabo HDMI e está a bombar na HDTV da sala :D
 
nao me lembro se é preciso pagar-se alguma coisa para ter o cartao ***** pq ja o tenho ha uns anos, mas acho q nao... podes usar logo os 6% desde q nao seja em artigos com preço verde ou preço minimo


Pagas para ter o cartão *****, ate aos 25 anos 10euros, mais que 25 anos 15euros. Tens e vantagens depois nos cinemas Lusomundo que so pagas 4euros e em alguns produto da ***** onde podes ter 10% de desconto

PS ja comprei um cabo HDMI e está a bombar na HDTV da sala :D

Então a qualidade é boa?
 
esse M50VM - AS020C nao é igual a este... o processador é pior, tem menos ram e ACHO q nao tem porta e-sata
Tens razão, só agora é que estive a analizar os modelos com mais cuidado e defacto são diferentes..
Mas entao o T9400 é melhor que o P8600?? E sim tem menos ram este tem os 4gb certo?
Já agora se um dia me apetecer poderei instalar o Vista 64 sem problemas certo?

qto ao disco n sei se a ***** faz isso
Pois tb acho que não, mas será fácil substituir por um disco maior? o Portátil já nao vem com os dvd's para a instalação do vista para ser mais facil?

ainda nao fiz nenhum teste à bateria, ainda nem saí de casa com ele, ate tirei a bateria e tenho-o ligado à corrente
Não sei até que ponto isso será melhor.. mas quanto aos testes, acho que há programas especificos para testar isso.. mas não sei quais:P

o vista vem em portugues
isso é que é mau..:( o vista tb é como o XP que é necessário formatar de raiz com outra lingua ou dá para instalar a parte?

o touch pad ilumina-se se quiseres (so qdo está em entertainment mode), e ficas com algumas teclas de atalhos, som e play/stop etc.
Estava-me a referi ao teclado.. tipo os mac book air e acho que o pro, mas já vi que nao.

esse M50VM - AS020C nao é igual a este... o processador é pior, tem menos ram e ACHO q nao tem porta e-sata
Por acaso tem, segundo informações do site do *****.. Mas para que é que serve essa porta?

nao me lembro se é preciso pagar-se alguma coisa para ter o cartao ***** pq ja o tenho ha uns anos, mas acho q nao... podes usar logo os 6% desde q nao seja em artigos com preço verde ou preço minimo
Mas no site já é preço verde.. suponho por isso que nao possa ter o desconto de 6%:( Tu tiveste?

Reformulo a minha outra pergunta.. será que mais 180Gb de disco e o leitor de bolo rei valham 170€? Eu penso que nao ainda para mais se o processador deste for melhor..

cUMPS, obrigado pela ajuda;)
 
A primeira vez que utilizaram o portátil com a bateria, esgotaram-na até ao fim e depois ligaram a alimentação, ou puseram a bateria e ligaram logo a alimentação?
 
A primeira vez que utilizaram o portátil com a bateria, esgotaram-na até ao fim e depois ligaram a alimentação, ou puseram a bateria e ligaram logo a alimentação?

esgotei, depois carreguei.

no entanto acontece-me algo estranho. Tou com 96% desde ontem e o tooltip do icon da bateria diz "Plugged in, not charging".

Ha mais gente a queixar-se deste problema noutros modelos de outras marcas, com o SO vista. Portanto deduzo k o prob seja do vista certo?

N sei como eh k resolvo isto... penso k haja algum sitio no vista k esteja a impedir k o portatil carregue se estiver com a bateria a mais de x% ... alguem ja teve este prob e resolveu?


Btw..em resposta à pergunta se o Vista eh em portugues.. eh assim eu instalei o vista em ingles!
 
Back
Topo