Análise Asus X59SL *e-escolas*

O meu não tem um processador pentium T3200 como o teu, mas sim um pentium T3400. Pelos vistos aumentaram o processador e tiraram a função de bluetooth.



Para quem não consegue ligar o Bluetooth, um pormenor que reparei agora no meu portátil e que confere com o do p_nobre:
specs.jpg

Reparem no autocolante em Wireless:

802.11n + BT

Os vossos também têm esta referência BT (BlueTooth)?
 
Eu também recebi um PC da TMN e por acaso também é o modelo seguinte: X59Sl -AP441C...
O problema é que quando o encomendei estava lá escrito que o PC tinha Bluetooth...
Mas eu tento ligar o Bluetooth e ele não liga...
Juro que até já me deu vontade de o atirar contra uma parede pois se formos a iniciar, depois ao espaço de escrita de iniciar procura e escrever-mos só as simples primeiras letras da palavra Bluetooth, "BLU" aparece lá "Assistência de transferência de ficheiros Bluetooth"...
É um pouco parvo quando não se consegue ligar, né???:002::002::002:
 
sem bt

Eu tb recebi o portatil x 59sl, mas tb n consigo ligar o bt, ja liguei pa TMN e eles disseram k tem de ter bt.......
k iam encaminhar o meu caso para superiores mas até agora nd......
eu so sei k nas caracteristicas possuia bt.... logo espero k este problema se resolva pk quero o portatil com bt.......
 
Eu liguei para a Asus e segundo eles alguns destes novos modelos do X59Sl não têm Bluetooth pelo que não são responsáveis pelas promessas feitas pela TMN. Contactei a TMN que diz não ter conhecimento do caso pois supostamente todos estes computadores deveriam vir com Bluetooth. A verdade é que nós é que ficámos prejudicados e acabámos por comprar gato por lebre.
 
Não consegues ligar pois não tem o Bluetooth instalado (hardware). Liguei para a Asus e eles dizem que o contrato foi feito com a TMN pelo que não têm qualquer responsabilidade pelas características que a TMN diz que os portáteis têm.
Agora ou fazes como eu e reclamas junto da TMN à espera que eles se decidam a arranjar uma solução para o nosso problema ou compras uma pen bluetooth.

Eu também recebi um PC da TMN e por acaso também é o modelo seguinte: X59Sl -AP441C...
O problema é que quando o encomendei estava lá escrito que o PC tinha Bluetooth...
Mas eu tento ligar o Bluetooth e ele não liga...
Juro que até já me deu vontade de o atirar contra uma parede pois se formos a iniciar, depois ao espaço de escrita de iniciar procura e escrever-mos só as simples primeiras letras da palavra Bluetooth, "BLU" aparece lá "Assistência de transferência de ficheiros Bluetooth"...
É um pouco parvo quando não se consegue ligar, né???:002::002::002:
 
Após vários contactos para a Asus e a TMN sobre o facto de alguns destes portáteis não estarem a trazer hardware Bluetooth, venho informar que fui hoje contactado por e-mail por um funcionário da TMN a informar o que a seguir transcrevo:

"Sobre o assunto que o levou a contactar-nos, irá receber o componente em falta na morada de recepção indicada."[FONT=&quot]
[/FONT]



Aconselho a quem tem o mesmo problema que entre em contacto com a TMN para
[email protected] ou [email protected]
 
ok.... obrigado pela informação, mas eu tb ja liguei varias vezes pa asus e pa tmn, e eles tb disseram k nao se responsabilizavam, mas vou tentar outra vez, para ver se desta é de vez...... obrigado
 

Obrigado.
Tenho este portatil, e a bateria em battery saving e com uso na net, msn e musica dura-me perto de 1.10h? Acham normal?
e ja agora, o meu disco quando esta a ler acho que faz mais barulho que o normal, e as vezes ouve-se um estalinho. deduso que seja da agulha, parece estar fora do sitio. ou seja é um som esttranho.

No meu lugar reclamavam?
Como funciona a assistencia da asus? vem levantar o computador, demoram muito, etc
 
Obrigado.
Tenho este portatil, e a bateria em battery saving e com uso na net, msn e musica dura-me perto de 1.10h? Acham normal?
e ja agora, o meu disco quando esta a ler acho que faz mais barulho que o normal, e as vezes ouve-se um estalinho. deduso que seja da agulha, parece estar fora do sitio. ou seja é um som esttranho.

No meu lugar reclamavam?
Como funciona a assistencia da asus? vem levantar o computador, demoram muito, etc
Quanto à bateria, infelizmente, é verdade. Eu no máximo consigo 1:50 a 2 horas.

É das críticas mais comuns neste portátil.

Quanto ao restante, na minha opinião, é de usar a garantia, o meu é silencioso. O estalido não poderá ser o leitor de CD/DVD?

Zee
 
Quanto à bateria, infelizmente, é verdade. Eu no máximo consigo 1:50 a 2 horas.

É das críticas mais comuns neste portátil.

Quanto ao restante, na minha opinião, é de usar a garantia, o meu é silencioso. O estalido não poderá ser o leitor de CD/DVD?

Zee


Nao. é mesmo do disco
 
Back
Topo