Tablet Asus Zenpad 3S 10 Z500M

Por que quando eu utilizo outro launcher o tablet fica desligando sozinho ou o launcher fica parando de funcionar? Com algum de vocês já aconteceram isso?
 
Boas

Sou um recente possuidor deste equipamento e até agora estou satisfeito.

No entanto gostaria agora de adquir uma capa com teclado incluido, mas não encontro nada de especial, alguém me pode ajudar e indicar uma destas capas que seja de qualidade recomendável e compatível com o meu dispositivo?

Atenciosamente
Nuno Santos
 
Bom dia,

Estou interessado em comprar um tablet e estava indeciso entre este asus z500m e o novo ipad. O iPad vai estar mais barato este fim de semana.

Qual é a vossa opinião?

Cumprimentos
 
Olá a todos.
Comprei este tablet ontem em promoção. Tenho uma dúvida.
Quando compraram o tablet ele vinha com pelicula no ecran todo?
É que eu ontem quando abri a caixa e tirei o tablet só tinha uma tira de pelicula na parte da camara.
É mesmo assim?

Cumps.
 
Boas, sei que o pessoal neste tópico será um bocado parcial, mas:
- entre este tablet (Zenpad 3s 10 Z500) ao preço normal
- e um Samsung Galaxy Tab S2 10" (com o Snapdragon) em 2ª mão por 350€ (garantia até 2019)
qual escolheriam?

Essencialmente estou interessado no form-factor de 4:3, e o tablet será mais para testar algumas apps que programo em Android. O ideal seria algo que fosse actualizável, mesmo que por custom ROMs..
 
Boas a todos! Eu gostaria da vossa ajuda, eu tenho o asus zenpad 3s 10, ele já uma vez parou, na não lembro ao certo o que estava a fazer... Mas ele foi abaixo.... Com estas características não deveria acontecer acho eu...E outra situação eu meti um cartão memória da gopro cheio de fotos com alta qualidade, para além das fotos da gopro tinha da minha maquina fotográfica, ele demora MT a ler, e fica lento ao carregar as fotos,e ate bloqueia um pouco, tentei com mesmo cartão num Samsung tabs2, e foi super fluido... Alguém que possa ajudar...Thanks!!!
 
Estou agora a dirigir-me para uma superfície comercial para aproveitar a promoção, esta a 349€. Alguém que me diga para não o comprar! :-P
O que tem achado dele? Saem atualizações ou nem por isso? Existem roms não oficiais mais limpas?
Obrigado desde já
 
epa devias estar mesmo com um forte caso de consumite, entao, deste o passo em frente? :)
Eu estive a pensar num destes mas acabei por aproveitar a promoção num galaxy s2, mas acho que são parecidos, este tb ja tem o nougat e não deve evoluir acima disso.
 
Eu comprei o meu há cerca de 20 dias e acabei por pedir refund por apresentar várias falhas gráficas em diversos jogos, mesmo após pedir uma substituição, o 2. modelo apresentava os mesmos problemas.

Mas fora isso e do tempo que usei achei o tablet grande máquina, o som é 5*, a qualidade de imagem também, a nível de acabamentos e materiais tem um ar premium, o tablet é extremamente leve, a bateria é razoável também, os pontos mais negativos na minha opinião são a qualidade das cams e a facilidade com que se enche o ecrã de dedadas, o tempo que os botões se mantêm iluminados também achei chato em ambientes mais escuros, mas isso provavelmente dava para configurar.

Eis os problemas gráficos:

http://imgur.com/a/A3zqd
 
Alguém que tenha este tablet pode confirmar-me que o microfone não funciona na app do Skype?
Funciona nas outras aplicações mas no Skype não.
 
Bom dia, alguém me sabe dizer se o z500m ainda é uma boa opção? Tenho o z580ca mas queria um pouco mais de ecrã e compatibilidade com a z stylus que ja tenho. Acho que em performance o z500m também será bastante superior ao meu. O uso é apenas para trabalho e consumir multimedia, mas tem obrigatoriamente de ter handwriting e como ja tenho a zstylus parece me a opção mais barata que consigo comprar.

Aqui está a 359 eur
 
Bom dia, alguém me sabe dizer se o z500m ainda é uma boa opção? Tenho o z580ca mas queria um pouco mais de ecrã e compatibilidade com a z stylus que ja tenho. Acho que em performance o z500m também será bastante superior ao meu. O uso é apenas para trabalho e consumir multimedia, mas tem obrigatoriamente de ter handwriting e como ja tenho a zstylus parece me a opção mais barata que consigo comprar.

Aqui está a 359 eur
Penso que ainda é uma boa opção, pois o tablet é bastante bom, e de acordo com os rumores parece que ainda vai receber o Android O.
 
Back
Topo