AVISO ! Erros de Contagem de Tráfego na Cabovisão !!!

Sim é verdade, mas eu como cliente, tenho o direito de gastar as minhas hh, como bem entender, certo?

Quanto ao facto dos stop counts :D, sim até os podia aproveitar, infelizmente não ouve nenhum até á data, (tenho cabovisão desde dia 28)tirando o facto de tarem parados, mas depois contarem tudo :X, mas também adianto que o meu tráfego foi feito normalmente, pois sem contadores não me dava jeito nenhum passar os 10GB's.

Mas tu já prestas-te serviço a algum cliente directamente? é que se sim, quando nós estamos prejudicados eles não ligam, aqui passa-se o mesmo, certo?(cada um trata de si, eles que tratem deles eu de mim), pois eu mesmo com os bracks que tive na semana passada não lhes disse nada, discuti o assunto aqui no forúm, disse mal, mas nunca, nunca os contacteis nem me queixei a entidades responsáveis, pois erros acontecem. Por exemplo eu se fizer um CMS e tiver um bug, o cliente pede para corrigir, e eu de borla corrijo, mas se ele me pedir uma determinida funcionalidade, eu lhe der um orcamento de 50€(valor estúpido) e não a meter lá, é certo que ele vai recorrer a um tribunal por exemplo depois de falar comigo... não tenho razão nisto?

Não era isso que fazias?

Não é ser extremista, ser extremista era se fosse a única reclamação que tinha para fazer, esta fez explodir tudo...

Muitas vezes por não nos queixarmos dos maus servicos que nos são prestados, é que entidades como a CV, continuam a fazer de nós parvos!


Não te quero ofender e até percebo bem o teu ponto de vista, mas eu tenho um diferent :)

:x2:
Não me ofendeste de maneira nenhuma, e eu só quis acalmar um pouco os animos de alguns mais exaltados.

Sim já prestei serviço directo a clientes e sempre tive a recompensa, talvez porque sempre prestei o meu melhor serviço. Na loja de informatica onde trabalhava, tava sempre a esquecer-me de cds dentro das drives dos clientes e olha que todos eram devolvidos...mesmo quando eu insistia que não valia a pena. Uma vez até veio um sr. de proposito da Póvoa até ao Porto, para me devolver um cd daqueles do Clix :D:D
Se eu prestasse um mau serviço, de certeza que não se preocupavam com isso.
No fundo no fundo, a Cabovisao tendo prestado um bom serviço ao longo dos anos. è natural que quando há estes aumentos de velocidade, as coisas ao inicio não correm muito bem, mas depois tudo se resolve.
Já tive problemas com eles e não me chateei muito com isso. Já tive facturas com valores em excesso e nunca paguei nada que não fosse o justo e correcto.

Eu atrevo-me a dizer que 90% das pessoas quan andam por aqui a reclamar por tudo e por nada, são aqueles clientes que no mes passado aderiram aos novos planos...... e que agora ficaram furiosas, porque os clientes que souberam esperar, tiveram uma duplicaçao ou quadruplicaçao e mantiveram o plafond de trafego.
Tou certo ou tou errado???:002: :002:
 
Eu atrevo-me a dizer que 90% das pessoas quan andam por aqui a reclamar por tudo e por nada, são aqueles clientes que no mes passado aderiram aos novos planos...... e que agora ficaram furiosas, porque os clientes que souberam esperar, tiveram uma duplicaçao ou quadruplicaçao e mantiveram o plafond de trafego.
Tou certo ou tou errado???:002: :002:


lololololol ia é capaz de ser verdade :P eu também tenho só 10GB, não porque mudei de tarifário, mas porque mudei de casa.

Sim já prestei serviço directo a clientes e sempre tive a recompensa, talvez porque sempre prestei o meu melhor serviço. Na loja de informatica onde trabalhava, tava sempre a esquecer-me de cds dentro das drives dos clientes e olha que todos eram devolvidos

O que com a CV nem sempre é o caso não é?
 
hoje tembem me aconteceu isso, e só reparei pq o portatil nao tava em casa.

às 9 horas damanha ja eu estava no departamento com o portatil, à pouco quando cheguei a casa reparei que das 9-10 tinha la 500mb....

Espetáculo....

Amanha ja lhes ligo e deixo la reclamação se começarem com mrds armo a p*ta da peixeirada numa loja ou mesmo pelo telefone :x2:
 
Eu atrevo-me a dizer que 90% das pessoas quan andam por aqui a reclamar por tudo e por nada, são aqueles clientes que no mes passado aderiram aos novos planos...... e que agora ficaram furiosas, porque os clientes que souberam esperar, tiveram uma duplicaçao ou quadruplicaçao e mantiveram o plafond de trafego.
Tou certo ou tou errado???:002: :002:


Errado!:-D:-D

EU não alterei e este mês vou alterar para 8Mb, tinha 1Mb e iria passar para 4Mb, por menos 1€ tinha o dobro da velocidade e mais 10GB, não alteravas?

Eu reclamo porque sei que tenho razão e a 3 dias que ouço uma desculpa diferente por me aparecer tráfego das 9h as 10h sem eu o ter feito...

..se te aparecer quero ver se ficas caladinho..:004:
 
Eu atrevo-me a dizer que 90% das pessoas quan andam por aqui a reclamar por tudo e por nada, são aqueles clientes que no mes passado aderiram aos novos planos...... e que agora ficaram furiosas, porque os clientes que souberam esperar, tiveram uma duplicaçao ou quadruplicaçao e mantiveram o plafond de trafego.
Tou certo ou tou errado???:002: :002:

Sim porque 4Mbps e 20GB são melhores que 8Mbps e 30GB (ao mesmo preço) :rolleyes:
 
nao percebi... explica-me como se fosse muito burro

Tu é que estás a dizer que quem quis mudar para os novos pacotes andam todos aziados e com dor de cotovelo em relação aos que esperaram. Eu dei um exemplo em como isso é mentira. Pedi para mudar para 8Mb (30GB tráfego), se esperasse ficava com 4Mb (20GB de tráfego). Se ainda achas que fiquei a perder,... Tão simples quanto isso.


P.S.: Estava a ser sarcástico, daí o :rolleyes:
 
Amanha ja lhes ligo e deixo la reclamação se começarem com mrds armo a p*ta da peixeirada numa loja ou mesmo pelo telefone :x2:

n fassas isso, só te ficava mal, tenta falar com calma como eu tenho feito, se não resultar, manda uma carta á deco, ou então quando vier a factura fazes para gastar 1.78€ a mais e então armas uma peixeirada do ...
 
Tu é que estás a dizer que quem quis mudar para os novos pacotes andam todos aziados e com dor de cotovelo em relação aos que esperaram. Eu dei um exemplo em como isso é mentira. Pedi para mudar para 8Mb (30GB tráfego), se esperasse ficava com 4Mb (20GB de tráfego). Se ainda achas que fiquei a perder,... Tão simples quanto isso.


P.S.: Estava a ser sarcástico, daí o :rolleyes:
Humm..percebo. Mas olha lá, o preço nao é igual. Pagas mais 2 euros que dantes, tiveste de aderir ao DD ou fazer fidelizaçao e a diferença do que tu pagas para o que eu pago (8mb - 40GB) , são 5€ .
Com 5€ não compras 10GB de trafego.
 
Humm..percebo. Mas olha lá, o preço nao é igual. Pagas mais 2 euros que dantes, tiveste de aderir ao DD ou fazer fidelizaçao e a diferença do que tu pagas para o que eu pago (8mb - 40GB) , são 5€ .
Com 5€ não compras 10GB de trafego.

Wrong novamente!!:002: :002:

Tas com falta de pontaria?!

Com o novo pacote de 8Mb pagas menos 1€ do que se aceitares a quadriplicação(1Mb -> 4Mb) e FICAS com mais 10GB e 2x de velocidade..

Não precisas de DD... ficas 18 meses fidelizado, se não cumprires com isso tens que pagar 5.5€ a CV

Queres que te explique com se fosses muito burro?!:lol:
 
Humm..percebo. Mas olha lá, o preço nao é igual. Pagas mais 2 euros que dantes, tiveste de aderir ao DD ou fazer fidelizaçao e a diferença do que tu pagas para o que eu pago (8mb - 40GB) , são 5€ .
Com 5€ não compras 10GB de trafego.

Pois não é igual, com 8Mb fica 1 € mais barato :lol:
 
Li hoje esta secçao a falar sobre a cabovisao, e como me encontro na mesma situação acerca da analise dos consumos, decidi expor o meu problema aqui tambem.
Tudo começou no mes anterior (setembro) quando apareceu-me uma carta com 50€ de consumos extras adicionais de internet, coisa que desde 2002 que tenho internet nunca me aconteceu.

Já telefonei varias vezes para a cabovisão a pedir uma analise sobre tais resultados e passado 1 mes, ainda nao obtive qualquer resposta por parte dos mesmos, hoje enviei um mail novamente para saber mais detalhes mas ate agora ainda nada.

Alem das estatiscas estarem mal contabilizadas, o consumo de downloads é estupidamente elevado, isto porque, como já referi nunca me aconteceu tal coisa, e sabendo eu que nao sou nenhum leecher mas sim apenas gamer, nao fazem qualquer sentido.

PS: Nunca liguei muito ao site das estatisticas porque nao havia necessidade, mas desde este problema ocorreu muita coisa fica por explicar.

Mes de julho, no final do mes começa as anomalias, que sao contabilizadas como HH.

Mes de agosto, durante os 1ºs seis dias continua a anomalia dos consumos exagerados sendo contabilizados como HH.

Detalhes de um dos dias em que o consumo é contabilizado como HH, em horario diurno (no minimo estranho).
De referir que eu nunca deixei o pc ligado de noite logo nao faz qq sentido dizer que o consumo é HH


PS2:Gostava de ver o preço que tinha que pagar se eles nao contabilizando este trafego como HH, o preço excessivo que teria de pagar alem dos 50€ que ja tenho que pagar a mais. Volto a dizer, que o consumo de downloads durante o mes de agosto nao faz sentido porque durante alguns dos dias estive ausente de casa e mesmo assim o consumo de downloads está a ser contabilizado nao sei bem como.
 
Nos ultimos 2 dias contabilizaram-me de novo, mais 400Mb por dia entre as 9-10h quando desligo tudo as 8.45h...Fazendo bem as contas ja me "roubaram" cerca de 2.5gb! (Isto para quem tem 10gb de limite é um roubo de igreja...)
Liguei na semana passada, deixei o contacto e foi-me dito que iam resolver...

Hoje ligo de novo e dizem-me que nao tinha la nada registado relativamente à reclamação anterior!>(

"Olhe que se está aqui contabilizado é porque isso passou pelo modem!!!" ...Mas como, se tenho tudo desligado da corrente? Algum ser sobrenatural abduziu o meu modem e mesmo com ele desligado o conseguiu usar?...:002: Ou será que o fuso horário é diferente em Palmela?

Haja paciência...

Fiquem bem!
 
Hoje telefonei para lá e arranjaram a mesma desculpa. " ha e tal se passa pelos modems é porque está certo". Este mês só em trafego entre 9h e 10h ja me lixaram precisamente 5G em 10G conclusão vai apareçer aqui multa. Ja telefonei diz que vão ver d eonde bem o problema mas segunda volto a telefoanr a ver como estão as coisas.
 
Aconselho-vos a não se ficarem só pelos telefonemas, porque o serviço de apoio por telefone da Cabovisão deixa francamente a desejar (bem-vindos ao mundo moderno dos call centers...). Têm a morada para envio de carta à administração na primeira página deste tópico, ou vejam na própria página da CV. Já para não falar da DECO, se as coisas continuarem no rumo actual. Infelizmente, por vezes é preciso fazer algum barulho para se obter resultados.
 
querem rir comigo ??

deixei o PC ligado das 3h as 9h como todos os dias para aproveitar as HH.
os downloads foram feitos pelo flashget e demoraram no maximo das 3h as as 4h30m, no log do flashget o ultimo ficheiro foi completo as 4:27 e logo depois o PC desligou.

e eis que acontece o seguinte:
fodasedr7.jpg


vou telefonar a dar cabo daqueles gajos :004:
é que eu ja andava a controlar ao maximo porque tinha 3Gb pro resto do mes e eles fazem-me isto.
agora tenho 240Mb, se nao descontarem vai haver mortos.
 
Última edição:
Isso anda a contecer muito. Mesmo quando desligo o modem e o ligo depois, fica lá o tráfego que gastei antes de o ter desligado. Anda uma bosta este serviço de contagem. Por causa deles já desligo o pc ás 8h20. (QQ dia as HH são das 3h ás 8H...)
 
querem rir comigo ??


Queres rir mais um cadinho? :-D

Acabei de ligar para eles e lá estive eu a espera mais 30 minutos e o motivo que me deram é que sou o UNICO cliente a ter queixas que o tráfego aparece das 9h as 10h logo se mais ninguem se queixa o problema é meu (4ª desculpa em menos de uma semana)...

...e se alguem já tivesse ligado para lá a apresentar queixa é porque o problema era deles e iriam verificar, logo como sou o único é porque aquilo está correcto.

A mim já vai em +1Gb de "tráfego fantasma" contabilizado este mês
 
Corrigiram-me 1 dia... Os outros ficaram na mesma................

Estas com sorte a mim nem isso... Dizem que o tráfego é possível ser feito com a minha velocidade de internet logo nada feito. (250Mb por dia +/-)

Na sexta-feira que passou desliguei o modem a ficha as 8 e 30 min o certo é que o tráfego "fantasma" voltou a aparecer na hora em que liguei o modem, ou seja, as 18h
 
Back
Topo