teknix
Power Member
Não me ofendeste de maneira nenhuma, e eu só quis acalmar um pouco os animos de alguns mais exaltados.Sim é verdade, mas eu como cliente, tenho o direito de gastar as minhas hh, como bem entender, certo?
Quanto ao facto dos stop counts , sim até os podia aproveitar, infelizmente não ouve nenhum até á data, (tenho cabovisão desde dia 28)tirando o facto de tarem parados, mas depois contarem tudo :X, mas também adianto que o meu tráfego foi feito normalmente, pois sem contadores não me dava jeito nenhum passar os 10GB's.
Mas tu já prestas-te serviço a algum cliente directamente? é que se sim, quando nós estamos prejudicados eles não ligam, aqui passa-se o mesmo, certo?(cada um trata de si, eles que tratem deles eu de mim), pois eu mesmo com os bracks que tive na semana passada não lhes disse nada, discuti o assunto aqui no forúm, disse mal, mas nunca, nunca os contacteis nem me queixei a entidades responsáveis, pois erros acontecem. Por exemplo eu se fizer um CMS e tiver um bug, o cliente pede para corrigir, e eu de borla corrijo, mas se ele me pedir uma determinida funcionalidade, eu lhe der um orcamento de 50€(valor estúpido) e não a meter lá, é certo que ele vai recorrer a um tribunal por exemplo depois de falar comigo... não tenho razão nisto?
Não era isso que fazias?
Não é ser extremista, ser extremista era se fosse a única reclamação que tinha para fazer, esta fez explodir tudo...
Muitas vezes por não nos queixarmos dos maus servicos que nos são prestados, é que entidades como a CV, continuam a fazer de nós parvos!
Não te quero ofender e até percebo bem o teu ponto de vista, mas eu tenho um diferent
Sim já prestei serviço directo a clientes e sempre tive a recompensa, talvez porque sempre prestei o meu melhor serviço. Na loja de informatica onde trabalhava, tava sempre a esquecer-me de cds dentro das drives dos clientes e olha que todos eram devolvidos...mesmo quando eu insistia que não valia a pena. Uma vez até veio um sr. de proposito da Póvoa até ao Porto, para me devolver um cd daqueles do Clix
Se eu prestasse um mau serviço, de certeza que não se preocupavam com isso.
No fundo no fundo, a Cabovisao tendo prestado um bom serviço ao longo dos anos. è natural que quando há estes aumentos de velocidade, as coisas ao inicio não correm muito bem, mas depois tudo se resolve.
Já tive problemas com eles e não me chateei muito com isso. Já tive facturas com valores em excesso e nunca paguei nada que não fosse o justo e correcto.
Eu atrevo-me a dizer que 90% das pessoas quan andam por aqui a reclamar por tudo e por nada, são aqueles clientes que no mes passado aderiram aos novos planos...... e que agora ficaram furiosas, porque os clientes que souberam esperar, tiveram uma duplicaçao ou quadruplicaçao e mantiveram o plafond de trafego.
Tou certo ou tou errado???