B. Gates: Motion Sensing not mainstream

I_Eat_All então se eles lancarem um comando novo, epois tu vais ver se tem o sensing motion ou não tem, olha pro que te digo. Até pensas k eles não copiam tb não? Já viste o eye toy na PS3 no jogo eye judgmente, em que é parecido com minority report? Eles já mostraram agora algo parecido com isso, mas como n tem a mm popularidade do eye toy n vai ser mto falado, mas tá lá.

O comando da PS3 é mto diferente do da Wii, por exemplo em jogos tipo Warhawk acho que é mto mais confortavel jogar com o motion do dual shock, do k com owiimote. E em jogos FPS é mto mais confortavel jogar no wiimote, no dual shock ate deve ser inviavel jogar com o motion.


O que eu sei é que a Sony tb inovou embora n falem tanto disso como na nintendo, podemos ver jogos na PS3 ao estilo de Minority Report.
 
Ansatsu disse:
por exemplo em jogos tipo Warhawk acho que é mto mais confortavel jogar com o motion do dual shock, do k com owiimote.
Por acaso não acho, afinal o comando de um caça verdadeiro é mais parecido com o Wiimote do que um dual-shock :)
 
Sadino disse:
Por acaso não acho, afinal o comando de um caça verdadeiro é mais parecido com o Wiimote do que um dual-shock :)


O comando de um caça verdadeiro é parecido com o Wiimote?

F18-Cockpit.jpg




Nem o Dual Shock nem o Wiimote têm algo a ver com um comando de um caça lol

Mas a jogar o jogo, o DualShock dá mais geito, tas com o comando agarrado na mão normalmente e viras pros lados, pra cima e pra baixo, bastante mais confortavel que o Wiimote nesse aspecto neste jogo.
 
Ansatsu disse:
I_Eat_All então se eles lancarem um comando novo, epois tu vais ver se tem o sensing motion ou não tem, olha pro que te digo. Até pensas k eles não copiam tb não? Já viste o eye toy na PS3 no jogo eye judgmente, em que é parecido com minority report? Eles já mostraram agora algo parecido com isso, mas como n tem a mm popularidade do eye toy n vai ser mto falado, mas tá lá.

O comando da PS3 é mto diferente do da Wii, por exemplo em jogos tipo Warhawk acho que é mto mais confortavel jogar com o motion do dual shock, do k com owiimote. E em jogos FPS é mto mais confortavel jogar no wiimote, no dual shock ate deve ser inviavel jogar com o motion.

O que eu sei é que a Sony tb inovou embora n falem tanto disso como na nintendo, podemos ver jogos na PS3 ao estilo de Minority Report.
Eu não falei contra o eye of judgement, esse foi original e para mim um dos unicos pontos altos da conferência deles na E3... acho que é um pouco gimmick e ao contrario do comando da Wii não pode ser aplicado à maior parte dos jogos, mas quem usar a cabeça a fazer um jogo de raiz para ali tira bons resultados, sem contar que as carradas de fans de cartas Magic tornavam aquilo um sucesso se a Magic suportasse.

Parecido com o minority report ou não... não interessa... o que interessa é a forma como é aplicada aos jogos que é original. o touch screen na DS também não foi de todo a maior inovação tecnologica da decada, mas foi uma grande inovação a nivel de controlo de jogos.

O metodo de controlo do warhawk pode ser completamente recriado numa Wii, pelo facto que ela tem a mesma tecnologia, não tens de ter o nunchuck ligado para fazeres algo igual portanto creio ser a mesma coisa... é especulado que o comando da PS3 tem bastante menos precisão dos gyroscópios pelo que o tens de mover mais para haver uma diferença, mas sobre isso não me pronuncio até porque não exprimentei nenhum dos 2, mas é natural que o comando da Wii esteja mais afinado, afinal teve anos de desenvolvimento. com a Wii a consola sabe as coordenadas em 3D onde o comando se encontra e tem mais sensores que o da PS3... PS3 só tem uma das varias "peças" que fazem o wiimote fazer o que faz.
 
Ansatsu disse:
O comando de um caça verdadeiro é parecido com o Wiimote?

Nem o Dual Shock nem o Wiimote têm algo a ver com um comando de um caça lol

Mas a jogar o jogo, o DualShock dá mais geito, tas com o comando agarrado na mão normalmente e viras pros lados, pra cima e pra baixo, bastante mais confortavel que o Wiimote nesse aspecto neste jogo.
Eu disse que é mais parecido do que o pad da PS3 ;) Não disse idêntico...

Tens uma única manete numa mão e inclinas com essa mesma mão como no avião :P
 
Sadino disse:
Eu disse que é mais parecido do que o pad da PS3 ;) Não disse idêntico...

Tens uma única manete numa mão e inclinas com essa mesma mão como no avião :P

Com a diferença k a manete do F18 está presa ao chão, logo dá para mexe-la na perfeição e isso é o ideal. Tal não acontece no wiimote, logo era impossivel manejar um F18 da mm maneira com o wiimote da mm maneira k o fazes na realidade. O Wiimote é tipo um comando de TV, vai buscar o comando da tua TV e tenta imaginar-te a manejar um F18 com aquilo lolol

Logo da maneira que é possivel manejar um F18, atravez do DualShock é bastante mais confortavel sem duvida.
 
Ansatsu disse:
Com a diferença k a manete do F18 está presa ao chão, logo dá para mexe-la na perfeição e isso é o ideal. Tal não acontece no wiimote, logo era impossivel manejar um F18 da mm maneira com o wiimote da mm maneira k o fazes na realidade. O Wiimote é tipo um comando de TV, vai buscar o comando da tua TV e tenta imaginar-te a manejar um F18 com aquilo lolol
É mais parecido o Wiimote com essa situação do que o pad da PS3. Mais parecido != idêntico. Não tá preso ao chão? Parece um comando da TV? Sim, e depois controlas na mesma com uma única mão! E isso não o fazes na pad da PS3 de certeza :P

Ansatsu disse:
Logo da maneira que é possivel manejar um F18, atravez do DualShock é bastante mais confortavel sem duvida.
Podes até ter razão, mas até eu experimentar fico pelas especulações. E especulo que IMHO o Wiimote tem mais similiaridades (MAS NÃO É IGUAL!!!). E acho estranho teres tanta certeza :-D Experimentas-te ambos?
 
Ridley disse:
Sem dúvida...:joker:

Já não é DualSock.


Claro, é mais facil pegares no Wiimote, fazes um buraquinho no chão, prendes lá o wiimote, e depois começas a roda-lo no chão par tentar simularo F18, ou então pegas no Wiimote e viras pro ecrã e apontas pra onde keres k ele vá... excelente mm.

No Dual Shock já se viu na E3 a comandar o avião com o comando. Acho que não é preciso dizer mais nada. Eu tb admito que o Wiimote é mto melhor para FPS e outros jogos. Mas se voces só vêm mm wiimote á frente e não vêm mais nada, é lá convosco.


Sadino? Se eu tenho para experimentar?

Olha tenho aqui ao meu lado o comando da TV, e o Dual Shock2, peguei em ambos para simular como poderia ser, e digo-te o comando da TV n dá jeito nenhum, como seria de esperar lol E com o Dual Shock2 é bastante mais normal.
 
Última edição:
Ansatsu disse:
Claro, é mais facil pegares no Wiimote, fazes um buraquinho no chão, prendes lá o wiimote, e depois começas a roda-lo no chão par tentar simularo F18, ou então pegas no Wiimote e viras pro ecrã e apontas pra odne keres k ele vá... excelente mm.

No Dual Shock já se viu na E3 a comandar o avião com o comando. Acho que não é preciso dizer mais nada. Eu tb admito que o Wiimote é mto melhor para FPS e outros jogos. Mas se voces só vêm mm wiimote á frente e não vêm mais nada, é lá convosco.

Ainda bem que fostes a E3 para experimentar isso tudo. :)
 
Ridley disse:
Ainda bem que fostes a E3 para experimentar isso tudo. :)

Claro, semrpe a mm desculpa de sempre ne? A do experimentar.

Ainda bem que todos daqui já experimentaram o Wiimote para saberem que vai ser um comando mm excelente e não alto flop. Ainda bem. Eu espero que n seja Flop porque secalhar tb compro uma, mas como ja´todos experimentaram, até já me sinto mais descansado.
 
Ansatsu disse:
No Dual Shock já se viu na E3 a comandar o avião com o comando. Acho que não é preciso dizer mais nada. Eu tb admito que o Wiimote é mto melhor para FPS e outros jogos. Mas se voces só vêm mm wiimote á frente e não vêm mais nada, é lá convosco.
Acho que para PES3 é muito complicado o Wiimote ser melhor, e já disse isso antes :P Penso que até para os jogos de desportos em geral.

FPS's, aviões, corridas, tipo Zelda são jogos que acho que têm grande potencial para o Wiimote. Mas até experimentar apenas posso especular e foi isso que fiz. Li um algures em que um developer disse que o Wiimote era uma maravilha para FPS, mas parece que entretanto a coisa melhorou, mas até sair só posso falar em potencialidade do comando. Não posso ter certezas :P
 
Ansatsu disse:
Claro, semrpe a mm desculpa de sempre ne? A do experimentar.

Ainda bem que todos daqui já experimentaram o Wiimote para saberem que vai ser um comando mm excelente e não alto flop. Ainda bem. Eu espero que n seja Flop porque secalhar tb compro uma, mas como ja´todos experimentaram, até já me sinto mais descansado.
Sim Ansatsu experimentar é importante pois opiniões como as tua foram as mesmas que alfinetaram na DS quando apresentada.

E por acaso não és tu que das sempre as mesma desculpas para justificar os gráficos incomparavelmente inferiores da ps3 em relação ao que foi mostrado em 2005, nem teve o melhor jogo tecnicamente da E32006, não és tu que andas sempre a justificar as mentiras da Sony? Não és tu que és complacente com os exageros da mesma?

Portanto se aqui alguém anda dar as mesmas desculpas de sempre és tu… rapaz.
 
Ridley disse:
Sim Ansatsu experimentar é importante pois opiniões como as tua foram as mesmas que alfinetaram na DS quando apresentada.

E por acaso não és tu que das sempre as mesma desculpas para justificar os gráficos incomparavelmente inferiores da ps3 em relação ao que foi mostrado em 2005, nem teve o melhor jogo tecnicamente da E32006, não és tu que andas sempre a justificar as mentiras da Sony? Não és tu que és complacente com os exageros da mesma?

Portanto se aqui alguém anda dar as mesmas desculpas de sempre és tu… rapaz.


Nop, eu apenas defendo mentiras que tu e mais alguns estão constantemente a meter no subforum da ps3(vá-se lá saber a razão, Parecem os Ingleses os Ingleses tb a criarem noticias sobre Portugal porque estão com medo lol), do estilo, Cell vai sofrer downgrade, Sony disse que já ganhou a batalha etc etc etc


PS: Opiniões como a minha que alfinetaram a DS? Mas quando é que eu disse mal da DS, ou da Wii, ou do WiiMote. O fanbyismo pela Nintendo tb já te anda a cegar de certeza absoluta. Só te falta dizer: "A NIntendo é melhor em todos os aspectos, se achares que não, é porque tas a dizer mal dela".
 
Última edição:
Ansatsu disse:
Nop, eu apenas defendo mentiras que tu e mais alguns estão constantemente a meter no subforum da ps3(vá-se lá saber a razão, Parecem os Ingleses os Ingleses tb a criarem noticias sobre Portugal porque estão com medo lol), do estilo, Cell vai sofrer downgrade, Sony disse que já ganhou a batalha etc etc etc
Agora sou eu que escrevo os textos. És hilariante. :lol:

Eu nunca meti uma notícia sobre o hardware da ps3 apenas meto e vou continuar a meter as declarações ridículas, arrogantes e cínicas dos responsáveis da Sony, porque em relação hardware a ps3 propriamente dito, tanto me faz.

Ansatsu disse:
PS: Opiniões como a minha que alfinetaram a DS? Mas quando é que eu disse mal da DS, ou da Wii, ou do WiiMote. O fanbyismo pela Nintendo tb já te anda a cegar de certeza absoluta. Só te falta dizer: "A NIntendo é melhor em todos os aspectos, se achares que não, é porque tas a dizer mal dela".
Não que tivesses feito criticas a DS o que eu queria era fazer o paralelismo da tua opinião em relação ao comando da Wii com a desconfiança que a DS sofreu quando foi apresentada.

Logo tu a falar de cegueira. :nie2:
 
Última edição:
E eu fui desconfiado em relação ao comando da Wii só pro etr dito que em jogos tipo warhawk o comando da PS3 é melhor?

Cada vez mais me convences que o que disse de ti é verdade. Para ti, quem não achar que o comando da Wii é melhor em todos os jogos sem escepção, é porque tá a desconfiar das capacidades.


PS: Para ti o que são declarações cinicas, arrogantes etc, para outros são declarações odne dizem a pura das verdades. Live with that. Aos postares isso só mostras o interesse que tens nessas noticias e a dor de cotovelos que elas criam em ti. Chamas-me cego, mas nucna me viste a criar threads dessas, passam-me completamenet ao lado. Olha até podes ver esta propria thread, fui eu que a criei para defender o comando da Wii quando o Bill a criticou. Secalhar sou menos cego do que tu, e n olho apenas pra uma consola.
 
Ansatsu disse:
E eu fui desconfiado em relação ao comando da Wii só pro etr dito que em jogos tipo warhawk o comando da PS3 é melhor?

Cada vez mais me convences que o que disse de ti é verdade. Para ti, quem não achar que o comando da Wii é melhor em todos os jogos sem escepção, é porque tá a desconfiar das capacidades.


PS: Para ti o que são declarações cinicas, arrogantes etc, para outros são declarações odne dizem a pura das verdades. Live with that. Aos postares isso só mostras o interesse que tens nessas noticias e a dor de cotovelos que elas criam em ti. Chamas-me cego, mas nucna me viste a criar threads dessas, passam-me completamenet ao lado. Olha até podes ver esta propria thread, fui eu que a criei para defender o comando da Wii quando o Bill a criticou. Secalhar sou menos cego do que tu, e n olho apenas pra uma consola.

Desisto... tens muito poder!:lol:
 
Ansatsu disse:
Eu fiz-te algum ataque pessoal? Ofendi-te ou menti?
Estás a querer criar uma guerra com frazes do tipo: "A NIntendo é melhor em todos os aspectos, se achares que não, é porque tas a dizer mal dela" ou ” Mas se te faz sentir melhor, então ok. O Wiimote vai ser o melhor comando possivel para qualquer um dos milhares de jogos que vão sair na next gen. Contente?”

Isto são os teus argumentos? Por palavras na boca ou a insinuar seja lá o que for, achas mesmo que tens argumentos válidos seguindo este tipo de conduta.


Ansatsu disse:
Tu é que quiseste fazer passar que digo mal do wiimote ao me comparares aos criticos da DS antes dela sair.
Não, não quis.

Talvez não tenha sido suficientemente explícito, o que logo entendestes como algo para te provocar.

Ansatsu disse:
Secalhar sou menos cego do que tu, e n olho apenas pra uma consola.

Em relação eu preferir a Nintendo, tenho todo o direito de a preferir, mas tenho a consciência que ela erra e eu sempre critiquei todas as atitudes que eu não concordava e que prejudicam aqueles que gostam dos seus produtos, e se ultimamente não tem havido oportunidade de a criticar é porque ela tem feito quase tudo muito bem, e se porventura fizer alguma bosta então eu criticarei se necessário.
Portanto, sim sou fanboy mas não sou como tu que gosta de ser enganado e que gosta de engrandecer quem te engana e também não gosto apenas dos jogos Nintendo tenho ou tive varias consolas e não apenas Nintendo logo escusas-te de insinuar seja o que for pois não me conheces de lado algum.
 
Ridley desculpa lá, mas eu disse que na minha opinião o Dual Shock 3 é mais confortavel para jogos tipo warhawk, e o Wiimote é melhor para jogos tipo FPS e outros. E tu vieste logo acusar-me e sabes o resto, apenas por eu ter dito que o dual shock é melhor para o jogo warhawk. Quem me acusa por causa disso, é porque não admite que digam que o Wiimote não é melhor em tudo.


Como é que sabes que eu gosto de ser enganado? Por querer comprar a PS3? Não entres nesses extremismos tb, n sejas como o outro que disse que os milhões que comprarem a PS3 são "carneiros".
 
Back
Topo