PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Vou comprar o servidor, eu a partida tenho dez confirmados mas a ultima da hora pode faltar sempre alguém mas se uma equipa jogar com menos um ou ate mesmo dois não faz muita diferença, o que importa é que o pessoal passe pela experiencia de uma war quero dar isso aos membros mais novos do meu clan que nunca fizeram uma war, e acima de tudo que o pessoal se divirta.
A nível de mapas preferem o locker a duas mãos ou o rogue transmission e um mapa escolhido por vocês ?
Eu amanha devo chegar mesmo em cima da hora a faltarem 5 minutos para as 22 horas por isso a war deve começar por volta das 22 e 10 mas depois falamos na hora depois pesquizem por clan P para encontrar o servidor
 
Hoje não apareceu ninguém a jogar BF4, pelo que não consegui falar com ninguém.

Eu ando sempre por aí, se houver jogo senão houver paciência.
 
Boas pessoal obrigado pela war foram dois jogos bastante disputados, desculpem aquela cena de ter que andar de inicio de cada partida a mudar o pessoal de sitio mas não desliguei o auto balance tive muito pouco tempo para preparar a war.
Mas gostei da adrenalina que este género de jogos mais sérios nos dão, so tive pena de não aparecerem mais jogadores dos PATz mas mesmo assim os jogadores que apareceram tinham todos bastante nível individual o que torna a nossa vitoria mais saborosa.
Pois grande parte dos membros do meu clan não são jogadores de elite, mas são essencialmente jogadores de equipa e isso junto com uma boa estratégia acabou por fazer a diferença.
Fazendo um resumo:
Nas duas partidas começamos muito mal sem conseguir o nosso objetivo de ter sempre a C e a A e com o pessoal da minha equipa a começar a desmoralizar pois estavam sempre a perder os confrontos diretos, mas da minha parte tentei sempre incentivar a equipa para fazer melhor e não desistir, aos poucos fomos melhorando e conseguindo equilibrar o jogo com a nossa estratégia a dar resultados.
Mesmo assim no primeiro, pensei que íamos morrer na praia mas conseguimos fazer uma boa recuperação e vencer na reta final.
Já no segundo jogo as coisas começaram por correr novamente mal na fase inicial, mas conseguimos reagir mais cedo e apesar de o jogo continuar a ser bastante equilibrado deu nos uma vitoria um pouco mais folgada.
Para finalizar estou disponível para mais wars e ainda há servidor ate quinta feira, se houver interesse pode se sempre tentar organizar mais uma partida se bem que pode ser complicado por ser em cima da hora, mas da minha parte iria tentar reunir as minhas tropas e aproveitar que eles estão com a moral em alta.
Depois irei postar uma das minhas partidas no meu canal, so é pena que a voz do membro do meu clan Major alvega não tenha ficado gravada pois aquilo ia ser um fartote de rir, quem conhece o major sabe do que estou a falar.
Obrigado a todos que participaram, a gente encontra se no campo de batalha.
 
Boas, não sou grande jogador, mas adoro este jogo. Assim como Battlefield 1. Gosto de competição e só se aprende com os melhores e mais experientes. Se precisarem de alguém alinho...
 
Essa war foi mais o clan p contra o o resto, porque quando entrei já no fim da ultima ronda do siege of shanghai só la vi 4 ou 5 patz, todos os outros comigo incluído não pertencem ao clã, mas representei de bom grado pois costumo jogar muitas vezes com alguns patz.
Confesso que assim que vi que era domination me custou um bocado a entrar, é um modo de jogo que não me diz nada e a prova disso é que devo ter jogado ai uma duas horas nesse modo,
tenho pena de não ter aparecido pessoal suficiente para um conquest, de qualquer forma foi um bom jogo.
 
Essa war foi mais o clan p contra o o resto, porque quando entrei já no fim da ultima ronda do siege of shanghai só la vi 4 ou 5 patz, todos os outros comigo incluído não pertencem ao clã, mas representei de bom grado pois costumo jogar muitas vezes com alguns patz.
Confesso que assim que vi que era domination me custou um bocado a entrar, é um modo de jogo que não me diz nada e a prova disso é que devo ter jogado ai uma duas horas nesse modo,
tenho pena de não ter aparecido pessoal suficiente para um conquest, de qualquer forma foi um bom jogo.
Não foi por não haver pessoal suficiente que foi domination, foi opção mesmo. Da minha parte não pude como disse ao Pack, estou a passar por uma fase profissional mais activa e pouco tempo tenho para jogar.
 
Pessoalmente também prefiro Conquest sendo eu proprio muito mais efectivo nesse modo de jogo, no entanto foi escolhido domination devido ao numero de jogadores que seriam precisos para completar as equipas, e acho que foi a melhor opção, pois mesmo assim foi difícil completar as equipas, mas no inicio da war consegui ter os 10 disponíveis.

Foi mesmo pena não conseguirem reunir mais PATz, mas quem participou de fora deu o seu melhor e fizeram ótimos resultados sendo na sua esmagadora maioria portugueses e utilizadores deste fórum de onde nasceu o clan, do lado dos PATz pelo menos 6 ou 7 jogadres estavam em Party tal como do nosso lado, sendo que desta vez resolvemos dividir o meu grupo em duas partys de 5 para evitar confusões.

Cada um dos grupos tinha uma missão a cumprir, e no final tivemos jogos bastante equilibrados principalmente o primeiro em que como referi anteriormente a certa altura pensei que ia perder, mas com um final bastante consistente da parte do meu clan deu para a vitoria cair para o nosso lado.

E no mapa que foi não existe assim uma diferença tao grande entre domination e Conquest.

Se entras te em shangai participas te em toda a war pois a war so começou no locker e foste uma grande ajuda com um ótimo desempenho se não estou em erro.
 
Pessoalmente também prefiro Conquest sendo eu proprio muito mais efectivo nesse modo de jogo, no entanto foi escolhido domination devido ao numero de jogadores que seriam precisos para completar as equipas, e acho que foi a melhor opção, pois mesmo assim foi difícil completar as equipas, mas no inicio da war consegui ter os 10 disponíveis.

Foi mesmo pena não conseguirem reunir mais PATz, mas quem participou de fora deu o seu melhor e fizeram ótimos resultados sendo na sua esmagadora maioria portugueses e utilizadores deste fórum de onde nasceu o clan, do lado dos PATz pelo menos 6 ou 7 jogadres estavam em Party tal como do nosso lado, sendo que desta vez resolvemos dividir o meu grupo em duas partys de 5 para evitar confusões.

Cada um dos grupos tinha uma missão a cumprir, e no final tivemos jogos bastante equilibrados principalmente o primeiro em que como referi anteriormente a certa altura pensei que ia perder, mas com um final bastante consistente da parte do meu clan deu para a vitoria cair para o nosso lado.

E no mapa que foi não existe assim uma diferença tao grande entre domination e Conquest.

Se entras te em shangai participas te em toda a war pois a war so começou no locker e foste uma grande ajuda com um ótimo desempenho se não estou em erro.
Foi altamente, temos de repetir com toda a gente. ☠
 
Fica aqui a minha partida na war para quem não participou ver, é a segunda ronda.
Se algum moderador quiser apagar este post esta a vontade, mas como a war foi organizada aqui acho pertinente o vídeo da war ser publicado aqui.
 
Agora o clan P tem um servidor pelo menos pelos próximo 3 meses assim podemos organiza mais uma war desta vez em conquest isto se houver vontade do pessoal digam alguma coisa.
 
Back
Topo