PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Umas valentes "wars" estou a ter eu nos últimos DLC´s contra jogadores aleatórios. É verdade que já não sou o jogador que era de há uns anos atrás mas os jogadores que tenho apanhado são muito competitivos, jogam bastante bem. Mesmo assim vou-me safando como posso, agora ás vezes meto-me a pensar o que será daqueles jogadores que compram o premium( ou até sacam os 5 DLC´s que estão grátis) e vão iniciar-se, levam por tabela, penso que não têm hipóteses, é que muitas vezes reparo que os jogadores que iniciaram a partida não a completam, saem porque é a opção mais fácil.

Ainda ontem tive um jogo a correr-me mal com 8 mortes negativas, com a minha equipa a dormir na batalha e fiquei na partida. Quando corre bem é fácil, agora quando corre mal é também fácil sair e fazer de conta que não se passou nada. Digo isto porque há bastantes jogadores de BF4 assim, só ficam nas partidas quando as coisas lhe correm bem.
 
ainda há muito pessoal a jogar online aos jogos anteriores....imagino que com este seja o mesmo.
podia morrer um pouco se o novo jogo fosse de guerra moderna...sendo da WW1 o BF 4 ainda tem algo de diferente para oferecer.
 
Sou da mesma opinião.
O bf4 acho que não irá perder assim tantos players à custa do bf1.
Sinceramente acho engraçado wwi mas continuo a preferir época actual em jogos de guerra.
 
Sou da mesma opinião.
O bf4 acho que não irá perder assim tantos players à custa do bf1.
Sinceramente acho engraçado wwi mas continuo a preferir época actual em jogos de guerra.
Tb gosto mais do BF4, gosto de jogar em tensão e com t**, lol, e o jogabilidade , sensação das armas e imersão parece-me muito melhor no BF4. Não sei se o BF1 terá algum coelho na cartola face ao que vi na beta.

De qql forma quase de certeza que irei comprar o BF1 para acompanhar o pessoal que jogo, mas só por este motivo.
 
Eu tinha e jogava bf4 na ps3.
Irei brevemente comprar ps4...e vou voltar a adquirir o bf4...e claro o bf1.
Ja agora...eu na ps3 tinha o premium. Na ps4 se comprar o jogo não há maneira de ter o premium sem pagar novamente?
E o progresso do jogo...volto à estaca zero não é?
 
Eu tinha e jogava bf4 na ps3.
Irei brevemente comprar ps4...e vou voltar a adquirir o bf4...e claro o bf1.
Ja agora...eu na ps3 tinha o premium. Na ps4 se comprar o jogo não há maneira de ter o premium sem pagar novamente?
E o progresso do jogo...volto à estaca zero não é?
Boa pergunta, mas penso que começas tudo da estaca zero, mesmo na compra do premium.
 
Então se calhar vou dispensar o premium para bf4 ps4...já que na ps3 era raro jogar aos mapas a que ele me deu acesso...sempre preferi os mapas que já vinham de origem no jogo.
Sempre poupo uns trocos para o bf1.
Bom bom...era aparecer no dia de lançamento do jogo um Bundle jeitoso ps4+bf1...
 
Então se calhar vou dispensar o premium para bf4 ps4...já que na ps3 era raro jogar aos mapas a que ele me deu acesso...sempre preferi os mapas que já vinham de origem no jogo.
Sempre poupo uns trocos para o bf1.
Bom bom...era aparecer no dia de lançamento do jogo um Bundle jeitoso ps4+bf1...
Depende do preço, penso que agora tudo é muito barato no BF4, inclusive o preço do premium.

Para mim ter o premium ou não depende se jogas sozinho ou não, eu como apenas jogo se for em grupo de pessoal temos de preferência de ter os mapas todos. Mas tb sempre que aparece alguém sem mapas jogamos apenas os base, mas isso claro é apenas um jeito e não a forma como jogamos.

É um grande jogo.
 
Eu na PS3 joguei sempre sozinho...pois vi que vocês aqui tinham prai 90% PS4.
Quando tiver PS4...a ver se um dia destes fazem tiro ao boneco comigo ;)

Bf4 premium barato...quando está em promoção...neste momento está a 50euros.
Para já acho que me fico sem o premium (ou espero que haja promoção para o premium...para a ps3 acho que dei 20euros pelo jogo+premium)...até porque ainda não se sabe se vai haver muita gente a fugir para o bf1 ou não...
 
Eu na PS3 joguei sempre sozinho...pois vi que vocês aqui tinham prai 90% PS4.
Quando tiver PS4...a ver se um dia destes fazem tiro ao boneco comigo ;)

Bf4 premium barato...quando está em promoção...neste momento está a 50euros.
Para já acho que me fico sem o premium (ou espero que haja promoção para o premium...para a ps3 acho que dei 20euros pelo jogo+premium)...até porque ainda não se sabe se vai haver muita gente a fugir para o bf1 ou não...
Pois, penso que já vi por aqui aparecerem promoções no premium, de qql forma se jogas sozinho não precisas do premium. :)
 
Eu tinha e jogava bf4 na ps3.
Irei brevemente comprar ps4...e vou voltar a adquirir o bf4...e claro o bf1.
Ja agora...eu na ps3 tinha o premium. Na ps4 se comprar o jogo não há maneira de ter o premium sem pagar novamente?
E o progresso do jogo...volto à estaca zero não é?

Se a tua conta da ps3 for a mesma que uses na ps4, tanto o premium como o teu nivel de progressão passam para a ps4.
 
Os mapas do Premium valem bem a pena, ainda ontem fui para lá e este jogo tem uma qualidade incrível. Sei que está já com quase 3 anos mas não cansa dizer que está muito bom. O Battlefield 1 terá que ser muito bom para superar este ou igualá-lo e concordo com a opinião de alguns, no qual prefiro mais guerra moderna em vez de antigas guerras mundiais.
 
Back
Topo