Xbox Battlefield: Bad Company

adorei a demo, mas como a tvcabo nunca mais repara a falta de sinal na tv/internet, e impossível jogar pq é so lag meu... fonix! amanhã acabam as 48hrs para resolverem o problema:zzz:
 
Cheira-me que este vai ser o meu 1º Battlefield comprado, adorei a demo, tirando um ou outro pormenor menos bom (matar com 1 tiro de sniper em qualquer parte do corpo?).
 
Não gostei da demo. O jogo tem bons pormenores mas, na minha opinião, não está ao nível de outros shooters da X360.
 
Depois de ver o trailer fiqueis super entusiamado para exprimentar o jogo. Depois de o exprimentar detestei, não gostei mesmo nada da jogabilidade.
 
Cheira-me que este vai ser o meu 1º Battlefield comprado, adorei a demo, tirando um ou outro pormenor menos bom (matar com 1 tiro de sniper em qualquer parte do corpo?).

Se calhar é mais real que os ouros shooters, levar um tiro de sniper em qq parte do corpo é normalmente mortal, não é só na cabeça...acho eu.
 
Logo vou experimentar a demo, mas eu sempre fui jogador de Battlefield, este não deve ser diferente. Muitas horinhas passadas on-line no Battlefield 2 para PC.... :D
 
Eu joguei a demo 5 min e apaguei... não gostei mm nada! dps de estar habituado ao COD 4, nada parece tão bom... da demo propriamente dita posso dizer que gostei do destruir de edifícios... ta mt bom! de resto.. fraquito na minha modesta opinião
 
Eu joguei a demo 5 min e apaguei... não gostei mm nada! dps de estar habituado ao COD 4, nada parece tão bom... da demo propriamente dita posso dizer que gostei do destruir de edifícios... ta mt bom! de resto.. fraquito na minha modesta opinião

Então agora experimenta a sacar o demo do ET : Quake Wars... :-D
 
Back
Topo