Xbox Battlefield: Bad Company

Um aparte, a treta dos servers da EA tão sempre a cair...
Ainda agora queria ir com mais 2 amigos po online e puff...
Já agora, outro reparo, na campanha, se acabes uma missão em Hard, só te dá o achievment de hard, a de normal não... wtf?!

Cheiram que a EA fez isso de propósito para ver se a segunda gostamos da campanha... acho pouco provável, mas.... ^_^
 
Boas ... Sei que são dois jogos diferentes mas na opinião de quem tem os dois qual oferece melhor entertenimento on-line Bad Company ou GTA4?
 
Pessoal, que raio será que se passa com o BF? quero juntar-me a 1 squad e nunca consigo, mesmo com invites, e há pessoal que não consegue ligar-se a minha squad...
 
Os servers equilibram as equipas e se a tua tiver cheia ou tiver mais jogadores que a outra ele junta-se ao jogo e não á squad :S e vai pá outra equipa , pelo menos penso que seja isso. Tá um bocado limitado nestas coisas face aos Battlefield´s do PC , não dá pa trocar de equipa nem se juntar /criar a squad durante o jogo...
 
Os servers equilibram as equipas e se a tua tiver cheia ou tiver mais jogadores que a outra ele junta-se ao jogo e não á squad :S e vai pá outra equipa , pelo menos penso que seja isso. Tá um bocado limitado nestas coisas face aos Battlefield´s do PC , não dá pa trocar de equipa nem se juntar /criar a squad durante o jogo...

Não foi disso, era eu ele e mais 2 gajos, aquilo quando tentávamos juntar 4 pessoas dava erro à 4ª pessoa dizia que não conseguia encontrar o server ou lá o que era, acho que aquilo quando estás a juntar a um squad procura por um server com as características lá colocadas e se não houver não te deixa entrar pelo menos foi o que me pareceu pois dá para criar um squad de 4 pessoas segundo li e depois quando estava sozinho e metia características mais especificas do estilo aquilo do challenge e de escolher um mapa específico de vez em quando dizia que não conseguia encontrar server para entrar, exactamente o mesmo que aparecia quando tentava juntar ao squad.
 
Não foi disso, era eu ele e mais 2 gajos, aquilo quando tentávamos juntar 4 pessoas dava erro à 4ª pessoa dizia que não conseguia encontrar o server ou lá o que era, acho que aquilo quando estás a juntar a um squad procura por um server com as características lá colocadas e se não houver não te deixa entrar pelo menos foi o que me pareceu pois dá para criar um squad de 4 pessoas segundo li e depois quando estava sozinho e metia características mais especificas do estilo aquilo do challenge e de escolher um mapa específico de vez em quando dizia que não conseguia encontrar server para entrar, exactamente o mesmo que aparecia quando tentava juntar ao squad.

Exacto... Bem hoje tentamos de novo, n sei se terei que abrir portas no router, mas até no halo 3 tinha isto pré-definido e no Gta, e sempre consegui criar party's.
 
Exacto... Bem hoje tentamos de novo, n sei se terei que abrir portas no router, mas até no halo 3 tinha isto pré-definido e no Gta, e sempre consegui criar party's.

Tu es um pato!!! !! Fartei-me de pedir apoio para descobrir onde andavam aqueles snipers a dar-nos no cortiço e ninguem veio descobrir onde estavam aqueles 3 campers! So os achei no fim!! Nem deu para lhes mostrar o meu "firepower noob" :D

Mas os servidores não andam la grande coisa ainda. Ja no final, deixei de vos ouvir, estava ali a falar po boneco. So quando bazas-te, é que voltei a falar com o Diffs :confused:

Tens que abrir, mas não as portas do router... :002:

E não deve ser do router, pois tanto eu, tu e o diffs, conseguimos criar e entrar nas party's uns dos outros! So o Hunter é que não conseguia entrar, por isso, ou era ontem aquilo que ainda estava meio marado, ou qualquer config entre nos e o Hunter, que nao deixa entrar...penso eu de que!!!
 
Última edição:
Ya tenho de ver se encontro qualquer coisa na net devido ás configs aliás se não der ligo mas é a 360 directamente ao router em vez da net passar pelo PC primeiro pode ser que o PC esteja a bloquear a ligação. Quanto aos snipers andarem vos a matar habituem-se um bom sniper com o laser designator é sempre a abrir, o gajo (eu) anda sempre lá para o meio do mato a matar o pessoal então no nivel quando estou a defender e vou para a base deles destruir a artilharia e tudo mais é uma festa.
 
Ya foi por isso que fiz invite para uma voice chat, se um gajo for para uma voice chat à parte deixas de ouvir os camones e já se pode falar em paz, e se tu achas que eles estavam a whinar muito haverias de ver uns minutos depois de teres basado lol.
 
Nao consigo jogar! Quando tento entrar em multiplayer aparece-me isto " Your Gamer Profile does not have the correct permissions to access Xbox Live functionality".
 
Back
Topo