PC Battlefield V

Sou o único de gostava de ver um remake do BF 2142 ??
Foi um dos meus primeiros fps, viciei tanto naquilo.. Até que depois virei-me para o mw2 quando saiu :)
 
gostar gostar era ww2 ou vietname ou até mesmo a guerra da coreia. não me acredito que voltem aos tempos modernos pois não têm muito mais conteúdo para introduzir em relação ao bf4 por exemplo
 
Porque acham que BF não deve voltar ao panorama do conflito actual? O BF 2 3 e 4 foram modern day combat, gosto do BF 4 mas existe uma grande melhoria gráfica e de física do BF1, e já não consigo jogar BF 4.
 
Já andam rumores que é na WW2.

A confirmar, fico um pouco desiludido com o setting. Mas vamos ver o que vem daí. Só espero é que não venham com Battle Royale para cima lol
 
Já andam há muito tempo e um user daqui que podemos confiar praticamente que já tinha confirmado os rumores. E sobre o BR, não te admires daqui a uns tempos aparecer algo da DICE/EA.

Da minha parte me relação ao 'BF1 vs BF3/4', só espero que a parte dos veículos (especialmente aéreos) seja mais cativante (mais parecido com BF4 do que 1 mas respeitando o setting em que está inserido) e consiga proporcionar os combates que tínhamos no 4 nas tantas noites que jogámos.

@orator é desta que voltas a jogar com a malta? :P (assumindo que os helis voltam em força)
 
Olá! Como referi há uns posts atrás, sou um fanboy obsessivo desta série. Não gostei do BF1, o primeiro numa década! E não queria nada WW2! :( Penso que limita bastante o jogo. Pelo menos espero que consigam resolver os problemas e limitações mecânicas de gameplay do BF1, que nunca me soube a um verdadeiro Battlefield!

Em relação ao Battle Royale, e apesar de não ser fã do género, tenho de assumir que em 2018 lançar um shooter sem esse modo pode ser muito, mas mesmo muito perigoso! Numa altura em que reinam no mercado Pubg e Fortine (e respectivas interligações entre Consolas, Mobile e PC) e num ano em que mais tarde teremos um Call of Duty com incidência no Battle Royale também, ter um battlefield a apresentar os habituais modos de jogo apenas, é perigoso!

Pessoalmente duvido imenso que a EA aceite a ideia das pessoas experimentarem e jogarem o seu Battlefield durante 3 meses e depois abandonarem o seu jogo! Tal como aconteceu no Battlefield 1. Não absorver as tendências do mercado tem um risco elevado.
 
Não vão existir helis. Se o contexto for mesmo WWII (Já é dado como quase certo) não existiam helis nessa altura.

Gosto do BF1, mas tem lá várias coisas que mudaria sem pestanejar:
  • Acabar com as cargas de baionetas;
  • Acabar com "random bullet deviation". Que aumentem o spread, o recoil, o que quiserem;
  • Acabar com "sweet spots";
  • Acabar com os herois. Não estão lá a fazer nada, na minha opinião;
  • Retomar a forma de contabilização de tickets do BF4. Era verdadeiramente possível dar a volta a partidas desiquilibradas no início, hoje em dia a partir de 1/3 da partida quase sempre já se sabe o vencedor. Parece-me que foram pelo caminho actual para conseguir justificar as aberrações que são os veículos overpowerd que introduziram quando as partidas estão desiquilibradas;
  • Na sequência do ponto anterior, acabarem com os "armored trains" e esse tipo de veículos. Não fazem diferença nenhuma no resultado final das partidas e são chatos que se fartam.
Tecnicamente o BF1 está à consideravelmente à frente de qualquer FPS que por ai ande. Visualmente é brutal, som do melhor que há, netcode apurado, mapas enormes, destruição do mapa no ponto.
Enfim, basta não tentarem tornar o jogo mais acessível para crianças e noobs e estamos todos contentes.
 
É verdade :) A primeira guerra mundial foi desbloqueada depois dos veículos entrarem em cena! Até lá os soldados passavam o tempo de combate em trincheiras.

Não sou fã de jogos de guerras antigas, porque ficam sempre bastante limitados e repetitivos! Para se tornarem fiéis à história, evidentemente. Tenho saudades da temática do 3 e 4 e respectiva variedade de armas e attachments!
 
Se o contexto for mesmo WWII (Já é dado como quase certo) não existiam helis nessa altura.
helis na WW2?!?! Era bo era... Hehehe
Bem, numa pesquisa rápida até parece que já existiam 5 xD mas sim, já estava a imaginar algo que não devemos ter.
Se bem que no BF1 tivemos algumas coisas (armas principalmente, mas penso que também chegou aos veículos) onde não se seguiu à risca a realidade de modo a tornar o jogo mais apelativo e ter mais possibilidades/variedade. Neste podem fazer o mesmo.


Acabar com "random bullet deviation". Que aumentem o spread, o recoil, o que quiserem;
Acabar com "sweet spots";
Podes elaborar estes 2 pontos?
Nos restantes pontos concordo contigo, principalmente nas baionetas (que raiva aquilo me dava às vezes) e o sistema de tickets.
Nos que fiz quote não acho que foram más adições ao jogo. No primeiro obriga-te a disparar cada arma quase de forma diferente (mais as de médico) e ter que saber bem os timings para não provocar RBD. Ao contrário do recoil e spread tradicional que facilmente contrarias com pouca/alguma pratica ou até mesmo macros. No segundo acho que é algo que te obriga a pensar ainda mais no jogo sempre que estejas a jogar de sniper e queiras ser produtivo para a equipa. Se souberes adaptar a tua distância para o inimigo, consegues ficar no alcance ideal da sniper que estás a usar. Seja mais perto ou mais longe, obriga-te a pensar mais no jogo e não estar simplesmente num spot que tenhas mais vantagem como sniper (mas que depois em nada ajuda a equipa).


Tenho saudades da temática do 3 e 4 e respectiva variedade de armas e attachments!
Daniel, chegavas a variar na escolha de armas e attachments?
No meu caso, e penso que até na grande maioria de pessoas que jogava comigo, era comum usar-se 1 ou 2 armas 90% do tempo. Usar mais do que isso era mais por fazer algum assignment/desafio.
Por exemplo, jogando de assault, lembro-me de rodar praticamente sempre entre AEK e SCAR. A primeira para mapas com confrontos mais inesperados e de curtas distâncias e a segunda para o contrário. Para usar outra que não estas duas só mesmo numa ocasião diferente ou por me apetecer (raro).
E depois os attachments definia o que era melhor para cada arma e não voltava mexer. Mesmo as miras era quase sempre a mesma, mesmo em armas diferentes.
 
battlefield-v-b.jpg


Fonte: https://twitter.com/Battlefield/status/998564160005812224

Se tivermos em atenção as bandeiras no topo está praticamente confirmado a era do jogo :)
 
Olá @estrangeiro14 ! Estamos a falar de coisas diferentes! Se estiveres com uma postura tryhard vais acabar sempre por utilizar os elementos mais fortes, seja em que jogo for! Mas isso não invalida que a variedade seja útil e acrescente mais aos jogos!

Seria o mesmo que dizer-te que no CS basta haver a AK! Ou que no Fifa basta haver o Real Madrid.
 
Eu gosto da tematica WW2 e penso que com algumas alteracoes no sistema de jogo existente no BF1 o jogo tem tudo para ser apelativo o suficiente. Eu brinquei com a questao da Guerra no Medio Oriente, mas vejo bastante potencial em explorar os varios conflitos mundiais nas ultimas 3 decadas (Guerra do Golfo, Guerra no Afeganistao, no Irao, na Siria, na Chechnya, a guerra dos Balcas...). Em vez de uma tematica base, ter um range mais alargado!
 
@orator é desta que voltas a jogar com a malta? :P (assumindo que os helis voltam em força)

Meu grande e velho amigo, lamentavelmente parece que é mais um BF na WW.

Não é para mim, mas tenho muitas saudades dessas noites de voar com um scout cheio de camaradas e sermos todos acusados no server de "xitar".

E o PC tem um pequeno upgrade que me permite continuar a jogar jogos que venham por aí, só é pena mesmo este BF ser na época que é.

Se não posso voar num heli.....:hello:

Eu gosto da tematica WW2 e penso que com algumas alteracoes no sistema de jogo existente no BF1 o jogo tem tudo para ser apelativo o suficiente. Eu brinquei com a questao da Guerra no Medio Oriente, mas vejo bastante potencial em explorar os varios conflitos mundiais nas ultimas 3 decadas (Guerra do Golfo, Guerra no Afeganistao, no Irao, na Siria, na Chechnya, a guerra dos Balcas...). Em vez de uma tematica base, ter um range mais alargado!

Se assim fosse, eu voltava, já tinha como voar com "estilo" novamente. :002:
 
Meu grande e velho amigo, lamentavelmente parece que é mais um BF na WW.

Não é para mim, mas tenho muitas saudades dessas noites de voar com um scout cheio de camaradas e sermos todos acusados no server de "xitar".

E o PC tem um pequeno upgrade que me permite continuar a jogar jogos que venham por aí, só é pena mesmo este BF ser na época que é.

Se não posso voar num heli.....:hello:
Podes sempre instalar o BF4 e combinar-se uma noitada pelos bons velhos tempos!!! :)
 
Back
Topo