PC Battlefield V

Gostei muito do BF1, tenho preferência por batalhas mais históricas que modernas com muitos posinhos, por isso estou apreensivo para ver o que sai daquilo...
 
Deve ser ao nível de barricadas e trincheiras, não estou a ver andarem a montar armazéns em pleno combate.


A cena da personalização intriga-me. Se não houverem limites perde-se imersão.
Eles mostraram um gif de um "armazém" a ser destruído e depois a ser reconstruido... dai ter ficado confuso... Pelo menos foi o que me pareceu
 
Se não tivesse um female soldier num trailer lá vinham as feministas.

Eles mostraram um gif de um "armazém" a ser destruído e depois a ser reconstruido... dai ter ficado confuso... Pelo menos foi o que me pareceu

Pelo o que entendi , o moço até mencionou o facto dos mapas no final ficarem algo vazios.
Ao que entendi vai ser possível reconstruir edifícios.
 
Eles mostraram um gif de um "armazém" a ser destruído e depois a ser reconstruido... dai ter ficado confuso... Pelo menos foi o que me pareceu
Desde que não inventem cenas à fortnite, tudo bem.

O trailer é duma intensidade brutal. Venha agora outro com o gameplay.
 
Não achei muita piada ao trailer.. principalmente o "humor" forçado, a prótese da mulher e as explosões à la CoD.

De resto, gostei do novo movimento e de já não haver mais Premium. Mas estou um bocado de pé atrás. Pensei que me iria surpreender mais.
 
Pelos vistos agora as explosões vão ter impacto. Vamos cair, sentir as explosões, etc ...

Mas quanto mais vejo o trailer menos entusiasmado fico. :\
 
Back
Topo