App Best Apps

Todo o cuidado é pouco com essas VPNs "free"... ainda há dias saiu um leak de que a VPN do grupo Facebook(Onavo) em troca de "oferecer" uma VPN aos utilizadores Android e iOS, andava a recolher telemetria e metadata relativa ao quais as apps usadas e padrões das mesmas(fora o que nem se chega a saber).

Em nome dos chavões da segurança(falsa), as pessoas caiem nestes fossos de recolha de telemetria e entregam os seus dados a sabe-se lá quem e com que fins.

Aliás a Opera agora é chinesa, e como não há almoços grátis...

pois, tambem acho estranho estranho vpn´s gratuitas
 
Há algum adblocker que nao seja baseado em VPNs? Deixa me um bocado desconfortável, sinceramente... Será o firefox focus a melhor opção, mais confiável, ou ha alguma app como o ublock?

E já agora, como se pode meter o dns da google ou opendns em iOS?
 
Boas a todos.
Alguém recomenda alguma app de edição de vídeo para iPad que junte vídeos de 10 minutos e depois dê para adicionar informação tal como colocar um relógio a contar o tempo, marcador e informações diversas no produto final?
O objectivo será para fazer vídeos de mais ou menos 1h de jogos de futsal com amigos nos quais possa depois aparecer o temporizador com o tempo de jogo, o resultado sempre visível e vá aparecendo o nome dos marcadores dos golos.
A parte da junção dos vídeos prende-se com o facto das gravações serem efetuadas com uma câmera tipo goPro e ela só faz vídeos contínuos de 10 minutos que terei de juntar.
Para quem já usou o iMovie é suficiente para tal ou há algo mais completo e fácil de trabalhar?
 
Bom dia.

Alguma App para controlo de despesa, gratuita, que permita sincronizar entre 02 equipamentos, IOS e Android ? (tenho um Iphone e a minha esposa Android)
Obrigado.
 
Bom dia.

Alguma App para controlo de despesa, gratuita, que permita sincronizar entre 02 equipamentos, IOS e Android ? (tenho um Iphone e a minha esposa Android)
Obrigado.

O Spendee (que é a App que uso de momento é a melhor que já usei) deve dar para isso. Existe para iOS e Android e funciona por login de conta.
 
Alternativas para gravar video alguem usa? Que aconselham?
O Filmic Pro parece-me bem, mas acho um pouco caro, o ProCam e ProCamera parece que não permite bitrates mais elevados, o MoviePro já alguém testou?
 
O que é que essas apps têm que a app nativa não tem?


Log por exemplo
Que te grava assim

screen_shot_2017-01-16_at_5.57.32_pm.png


E quem PostProcessing permite
screen_shot_2017-01-16_at_5.57.13_pm.png



Ainda não comprei a Filmic pro, mas caso apanhe em promo compro. É mais completa que app nativa
 
Back
Topo