App Best Apps

Boas, alguma aplicação para ouvir musica offline?
neste momento tou a usar o spotify premium, mas começa a ser um bocado puxado, 6,99€ por mês é um bocado
há alguma mais barata que faca a mesma coisa?
Tipo sacar a playlist e ouvir sem gastar dados (a principal utilização é ouvir no carro)
 
Boas, alguma aplicação para ouvir musica offline?
neste momento tou a usar o spotify premium, mas começa a ser um bocado puxado, 6,99€ por mês é um bocado
há alguma mais barata que faca a mesma coisa?
Tipo sacar a playlist e ouvir sem gastar dados (a principal utilização é ouvir no carro)

Meo music para quem é cliente é top!!
 
Que app recomenda para gravar estatísticas de GPS?

por exemplo se andar de carro, moto, etc registar o percurso, altitude, velocidade instantânea, média, etc e depois ver num mapa.

No sábado andei de jet ski, deixei o telefone no bagageiro do mesmo e teria sido bakano poder ter registado o percurso, a velocidade, etc :D

Sei que tem alguns para bike, running, etc, mas não parece ideal para usar com veículos motorizados.

Ativar a linha cronológica no Google Maps
 
Boas,

Ando à procura de uma app que copie e mova ficheiros entre clouds (Google Drive, Dropbox, OneDrive, etc) preferencialmente gratuita. Existe alguma?

Obrigado.
 
Boas, alguma aplicação para ouvir musica offline?
neste momento tou a usar o spotify premium, mas começa a ser um bocado puxado, 6,99€ por mês é um bocado
há alguma mais barata que faca a mesma coisa?
Tipo sacar a playlist e ouvir sem gastar dados (a principal utilização é ouvir no carro)

Tinha o mesmo problema que tu e a solução foi YMUSIC.

É uma aplicação que encontras fora da Playstore mas em sites de confiança (não sei se posso mencionar). Em casa (para não gastares dados) abres a aplicação, aquilo tem motor de pesquisa, metes o nome da musica e depois tem opção de download seja audio, audio+vídeo etc até podes escolher a qualidade do audio se queres "normal" ou com mais qualidade etc.

Recomendo a aplicação pois podes sacar todas as músicas que queres e ouvir offline sem ter de ligar o telemovel ao PC para transferir músicas, mesmo que uses os dados para sacar uma música apenas gastas os dados uma vez porque depois ouves offline e não costuma gastar tanto porque apenas sacas o audio.

Experimenta.
 
Boas, alguma aplicação para ouvir musica offline?
neste momento tou a usar o spotify premium, mas começa a ser um bocado puxado, 6,99€ por mês é um bocado
há alguma mais barata que faca a mesma coisa?
Tipo sacar a playlist e ouvir sem gastar dados (a principal utilização é ouvir no carro)


A melhor sugestão que te posso dar é juntares-te a mais 5 amigos e partilharem uma conta Spotify Family. Dá uns 20€/ano.
 
Olá pessoal.
Alguém que use a app de email
Por acaso como é que se faz para quando se recebe um e-mail de um determinada pessoa o alerta(som) ser diferente? No email de raiz é os VIP!
Obrigado.
 
Boas,

Ando à procura de uma app que copie e mova ficheiros entre clouds (Google Drive, Dropbox, OneDrive, etc) preferencialmente gratuita. Existe alguma?

Obrigado.

A app que agora vem com o iOS 11, chamada "Ficheiros" faz isso mesmo muito bem.

Boas,
Para conseguir ver as fotos ordenadas por pasta, que app recomendam? A Fotografias mistura tudo,não consigo ordenar.

Na app das Fotografias, tens a parte dos álbuns que serve para isso mesmo. Funciona como pastas.
 
Última edição pelo moderador:
Precisava de uma aplicação para gerir despesas. Experimentei as que foram faladas aqui, mas precisava que fosse possível gerir contas poupança, ou seja transferir um valor mensal para a conta poupança e ter controle sobre isso.
Também que fosse em português e que fosse possível ter website para que se quisesse adicionar despesas pelo site ficasse sincronizado.

Estou com a spendee, mas falha so em não ter controle de conta poupança ou outra conta.
 
Uma dúvida.
Se comprarmos uma app e verificarmos que não corresponde às nossas expectativas, temos possibilidade de termos o dinheiro de volta? Há tempo limite para isso?
 
A app Outlook é sim muito boa, mas não consigo ver os anexos (de alguns remetentes) como os que vêm da via verde. Bowie me fez voltar à app de origem IOS 11

Se queres a minha opinião se fosse a ti experimentava a aplicação de Mail Spark. Faz o que tu pretendes e é a melhor aplicação que podes encontrar de Mail ( 1000x melhor que a nativa )
 
Back
Topo