App Best Apps

Obrigado.
Já instalei mas ainda não percebi muito bem como isto funciona.
Como é que registo lá locais onde pretendo ir? e Como é que depois os marco como já visitados?
Ou seja, o objetivo, era ter uma lista dos restaurantes/locais que me vão recomendado e ir registando para que possa ir vendo a lista sempre que pretender ir a um novo. Depois, assim que for gostaria de marcar como já visitado.
 
Obrigado.
Já instalei mas ainda não percebi muito bem como isto funciona.
Como é que registo lá locais onde pretendo ir? e Como é que depois os marco como já visitados?
Ou seja, o objetivo, era ter uma lista dos restaurantes/locais que me vão recomendado e ir registando para que possa ir vendo a lista sempre que pretender ir a um novo. Depois, assim que for gostaria de marcar como já visitado.
Básicamente isso só dá para fazer os check-ins quando estás relativamente perto, e ao mesmo tempo os varios chech-ins que vais fazendo vai ficando no teu historico. Podes juntamente tirar foto ao mesmo tempo que fazes o check-in, comentares etc.
Vais ganhando moedas cada vez que fazes check-ins, podes arranjar amigos e competir entre os ranking de check-ins e tambem podes virar perfeito de um determinado local que significa que vais la e fazes check-in de x em x tempo. Se deixares de ir a esse local e houver mais alguem a fazer check-in varias vezes, perdes a perfeitura, e tambem podes ver num determinado local da tua zona no momento se tem pessoas p.e numa loja ou restaurante.
Já uso isto desde o tempo em que a Blackberry era das maiores marcas de telemóvels do mercado eheheh

p.s: inclusive podes criar locais que não se encontram criados ainda
 
Boas
ha alguma app para impedir a abertura de determinadas apps com password ou touch id?
queria bloquear o youtube aos meus filhos mas não o queria desinstalar do iPhone.
o tempo de ecrã é uma treta
 
Boas
ha alguma app para impedir a abertura de determinadas apps com password ou touch id?
queria bloquear o youtube aos meus filhos mas não o queria desinstalar do iPhone.
o tempo de ecrã é uma treta
são muito novos eles? já baixaste o youtube kids? acho que esse já tem algo tipo password
 
A App dps contactos de origem tem alguma forma de filtrar contactos de trabalho família amigos etc ? Nunca precisei mas agora dava jeito principalmente para os do trabalho
 
são muito novos eles? já baixaste o youtube kids? acho que esse já tem algo tipo password
sim, mas esse tem pouca coisa.
a questão não é o que eles vêm, é mesmo estarem sempre no youtube.
um deles, se pudesse estava o dia todo a ver videos de minecraft!!!
têm 5 e 6 anos e a solução para já, foi apagar o youtube dos teleles e das tv's :)
 
Boas pessoal
Existe alguma App/forma que me permita "duplicar" o facebook e o Messenger de forma a ter duas contas sempre abertas sem ter de andar a fazer login e logout?
E alguma App para colocar os cartões de fidelização das lojas alguém usa?
 
Back
Topo