Bimby

Estranho.. A TM31 esteve no mercado 10 anos sem ter havido novidades, esta veio há pouco tempo (3 anos, talvez?) e já existe uma nova?

Btw- existe aqui alguma comercial? Preciso de 2 peças de substituição para uma TM31, pf
Mas mera curiosidade estragaram se as peças ou são de desgaste?
 
Pois, já estive a ver. É realmente um salto em frente face à TM5 que era pouco mais que uma TM31 com aspecto mais digital.
Se por um lado agora fica uma máquina que realmente está à parte para justificar o seu preço brutal para quem comprou a TM5 acaba por ser algo amargo ver ao fim de tão pouco tempo a máquina destronada.
 
Pois, já estive a ver. É realmente um salto em frente face à TM5 que era pouco mais que uma TM31 com aspecto mais digital.
Se por um lado agora fica uma máquina que realmente está à parte para justificar o seu preço brutal para quem comprou a TM5 acaba por ser algo amargo ver ao fim de tão pouco tempo a máquina destronada.

Foi isto que eu senti. Tenho há 2 anos e achei que ia ser máquina para durar pelo menos mais 3 tendo em conta o ciclo de vida da bimby.
 
Bem, eu comprei a TM5 há dois anos e meio e dou por bem empregue o dinheiro. Entretanto tive um filho e naqueles primeiros tempos, entre sopas e papas de fruta, foi uma salvação. Hoje em dia faço lá muita coisa, também, principalmente as sopas, e por isso não me faz confusão nenhuma sair uma nova, se a minha continua a funcionar bem.

Acho que pior estará a minha mãe, que comprou a Bimby há uns três meses, mas por outro lado ofereceram-lhe um copo extra, que sem dúvida nenhuma que dá muito jeito, e a Cook-Key para ligar via Wi-Fi (já lha cravei para actualizar o software da minha Bimby). A propósito, a TM5 já detecta o copo bem ou mal inserido após actualização de software.

Sobre a nova TM6, do que estive a ver não creio que fosse utilizar funções de slow cooking ou sous-vide (nem sei o que é sous-vide!). E a função de autolimpeza não estou a ver bem como é que poderá ser diferente daquilo que eu faço, que é meter água na Bimby, aquecer e dar-lhe umas voltas com o motor. Depois é só passar com a esponja e detergente e fica feito.

De qualquer forma, é bom ver que a marca continua a evoluir. Estou satisfeito com a minha, mas para quem não tenha ainda, agora pode ser o momento ideal para adquirir.
 
Tenho a TM5 a talvez uns 2 anos, do que foi anunciado como novidade na TM6, acho que a grande diferença é permitir temperaturas bem mais altas, o que pode ajudar a dar outro sabor à comida. De resto não vejo nada assim muito inovador ou que me faça ter vontade de trocar
 
Já era adepto da bimby, agora com o lançamento da TM6 veio a "desculpa" para comprar. Já estou ansioso à espera que chegue para começar a explorar :)
 
Back
Topo