Xbox 360 BioShock 2

Assim parece-me bem melhor do q os rumores q andavam por aí antes... :D

Não só isso, mas também...

...este modelo de jogo é muito mais propenso a co-op e multiplayer do que o anterior...será que vai manter o charme do anterior? Será que a história vai com o galheiro?
 
Parece que esta é que é a informação oficial. Grandes spoilers, portanto fica o aviso.

Muito mais interessante :D

Ah, brutal :D

Fico com algum receio da parte de ser mais assustador (sou um cagão...) mas espero que não exagerem muito nesse aspecto. Já o ambiente da demo do 1º me deixava sempre em tensão... espaços apertados e escuros :wscared:
 
Ainda nao acabei o 1 mas ja sou fan de Bioshock, vou comprar o 2 concerteza...


Quando a ficar mais assustador, e tramado mas venha ele xDxD Ja o 1 me assusta de vez em quando (aqueles apagoes sao terriveis xD), este ainda vem pior xD
 
Fiquei mais descansado. Principalmente quando li que iria ser mais assustador. Tinha medo que caíssem na tentação de tornar o jogo mais de acção e menos do que foi o anterior. Se tivesse co-op a noção de isolamento perdia-se visto que iriamos estar sempre acompanhados, na minha opinião seria uma péssima ideia. Em equipa que ganha não se mexe! :D
 
Não achei o primeiro nada assustador, tinha o ambiente no entanto não me conseguiu assustar, mas também acho que não era o objectivo deles.
 
Para acabar com as especulações:

Bioshock 2 vai marcar presença nas três plataformas

Depois da Take-Two Interactive ter revelado num relatório financeiro, no início desta semana, que Bioshock 2 ainda não tinha plataformas, a produtora confirmou ao site MTV que o jogo vai mesmo ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360.

Se bem se recordam a produtora tinha colocado nas plataformas do jogo as siglas "TBA", o que provocou logo uma série de rumores que apontavam para a possibilidade do jogo ser exclusivo da Xbox 360 ou que tinham desistido de uma das três plataformas.

No entanto ainda não se sabe se Bioshock 2 será lançado simultâneamente.

Eurogamer
Assunto encerrado :)

Agora que venham mas é vídeos do jogo, e uma data de lançamento definitiva.
 
Obviamente que depois do primeiro ter sido lançado na PS3 e o segundo anunciado nesta mesma versão, não iam deixar a consola da Sony sem este título, nem percebo quem duvidava disto..
 
Uma versão PS3 nunca esteve em duvida! O que se fala, é de uma exclusividade temporaria, e ai dou 50/50 de hipoteses, ja que a Microsoft gosta de ir as compras de exclusivos 3º Party. Parece que não tem como gastar melhor o dinheiro!!
 
Imagens retiradas da revista Game Informer!! Possíveis spoilers, tenham atenção!!

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg
 
Brutal, thx pelos scans :D

Dá para ler perfeitamente, espero que tenha boas informações.

Eu sinceramente ainda não tive coragem de ler, não queria ser já muito spoilado, mas pelas imagens parece que a qualidade do 1 vai-se manter no 2, tenho esperança que também será um grande jogo e novamente com uma história brutal.
 
Para não estar a pensar no significado

"Em jogos, uma informação Spoiler é aquela que indica como chegar ao fim de uma fase, concluir um objetivo ou até mesmo contar sobre o que vai acontecer na história com tal personagem ou tal pessoa."

Wiki
 
Era só para dizer que o meu irmão tem um amigo que está a trabalhar no Bio2 e de vez em quando ele manda-lhe screenshots de cenas do jogo tipo armas e isso. Supostamente ele não deveria mostrar por causa do NDA, mas como nós não vamos meter as imagens na net é na boa.
 
o melhor jogo que ja joguei nesta geraçao,a par de half life 2, o melhor fps que ja joguei até hoje e um dos jogos que mais me agarrou pela sua historia, até hoje..
bioshock dava um excelente livro.
bioshock é uma obra prima em todos os aspectos.
quando ao 2,pensei de jogarmos com uma little sister já adulta que voltasse a rapture por algum motivo..digo isto porque no trailer ve-se uma miuda que possivelmente foi uma little sister com um bonequinho do big daddy..
quem ja acabou o primeiro jogo salvando-as todas,percebe porque digo que ela voltaria a rapture..
nao espero muito do 2..
é raro o jogo em que gosto mais do segundo do que do primeiro..
o primeiro é sempre aquela novidade,algo unico,os segundos,terceiros,etc sao muitas vezes maneiras de fazer "render o peixe" do primeiro..
o primeiro foi bom,vendeu,o segundo mesmo que nao seja tao bom,vende sempre porque á fans e a imagem,nome, vende
 
Back
Topo