BitCoin - CryptoCurrency

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal que usa o kraken, eu vou transferir o dinheiro para lá e pedem para colocar a um código de referencia na transferencia. Uso o BPI, esse código coloco na Referencia Ordenante? Descrição? Info. p/ beneficiario?

Só para não fazer asneira xD

P8Oi_PE5TTOtHx6pSBnzFA.png
Referência como é óbvio. Se diz código de referência... [emoji14]

Sempre que faço transferências só meto aí e deu sempre.
 
Boas,
Estou a pensar iniciar-me nas crytocurrencies, mas não possuo hardware necessário para mining, estava a pensar em começar por cloud mining...

Alguém por aqui que esteja em cloud mining?

Que sugestões dão?

A sugestão que dou é não te mexeres em cloud Mining, se fizeres uma pesquisa vês que grande parte dos serviços são ponzis e a outra parte acaba por fechar.

O único "cloud Mining" real que existe são os hostings que por aí andam na China, envias-lhes o hardware e eles prestam-te o hosting com os preços de electricidade deles...
 
Não faço mas vou fazer.
A minha opinião é que bitcoin só vale a pena com electricidade muito barata ou com alguém que tenha co-geração senão metade do ganho vai para a conta da electricidade.
Mas existem duas alternativas mais interessantes, as de litecoin ou o dash, mas o dash será uma incógnita quais os ganhos quando os asics começarem a funcionar em força, muito provavelmente só os primeiros conseguirão grandes lucros, depois deve de estabilizar a coisas para ganhos mais parecidos aos do litecoin.

Estou a pensar em fazer um investimento fotovoltaico para baixar consideravelmente o custo no dia a dia, e aproveito adiciono mining. Só a parte de mining é que ainda não decidi bem
 
Estou a pensar em fazer um investimento fotovoltaico para baixar consideravelmente o custo no dia a dia, e aproveito adiciono mining. Só a parte de mining é que ainda não decidi bem

Uns painéis solares e um bi-horário torna a coisa bem interessante. Também se pode mandar umas eólicas para o "barulho".
 
Boas pessoal,

Abri conta na Coinbase, agora tenho umas duvidas em relação a associar uma conta bancária porque nunca o fiz: Demora muito tempo até confirmarem a conta? Quanto tempo demora para realizar uma transferencia do banco para a Coinbase e vice versa? Em relação a depositar na conta através da coinbase, alguém me pode esclarecer de uma ves por todas se esse dinheiro tem de ser declarado, ou a partir de que valores é visto ou algo do género?

Cumprimentos!
 
o que estao a usar para comprar as NEO?

e ja agora como fazem para sacar a guita, presumo que seja transformar a neo em btc e transferir para a wallet da kraken/coinbase?
 
Também ando a ver um bom avanço no NEO, secalhar vou comprar alguma coisa disso. Que site usam para o comprar? Não encontro essa moeda no kraken
 
Eu ainda não entrei neste mundo porque ando a ler bem tudo e a ver como funciona xD
Este mês devo avançar com a compra de 100€ em coins dividido em:
BTC - 70% (PAPER WALLET)
XMR - 20% (PAPER WALLET)
Outras (Iota/Neo...) - 10%

Investimento muito pequeno mas é só para entrar e tentar multiplicar as "Outras" de modo rápido e o resto guardar a long term.
 
Monero:blubomte:Na última conferência em NYC, há cerca de 2 meses atrás Fluffypony (developer) disse uns dias antes que iria fazer um major announcement na conferência acerca que envolvia a XMR. Como resultado com o hype lá a XMR subiu 20 ou 30% pelo menos, mas chegou o dia e o anúncio foi bombástico sendo dito pelo próprio que não havia nada a relatar, foi tudo só para mostrar às pessoas para não comprarem XMR com base em notícias. Conclusão: anuncíasse uma grande funcionalidade/desenvolvimento, o people reage e compra, o fluffy e o seu bando shortam perto do topo da valorização e sacam uns milhoes com uma jogada de baxio nível e de certeza que ainda existiram pessoal a aprovar o que foi feito. Com developers destes não sei de que estão à espera.

Para quem guarda as XMR no mymonero, o próprio fluffy disse no reddit que não é um método seguro.
 
@spytech Aconteceu mesmo assim, eu estava a minar Monero principalmente na altura, houve um enorme spike nos preços, depois aquela besta anuncia aquilo e o preço cai abruptamente XD
Eu pessoalmente não me afetou dado que eu mino, não investi, mas para quem investiu houve altos ataques no twitter contra o fluffy XD
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo