Segurança Bitdefender

Lá diz que temos 30 dias para activar o produto. E não a licença. Isto porque se instalares pela primeira vez, tens os 30 dias de trial. O que, com esta oferta, ficas com 10 meses no total.

Ora eu tenho uma licença activa de 1 ano. Guardo ou acrescento!?

Edit: Bom, inseri a licença e a outra foi ao galheiro. Tenho de voltar a pôr. Assim sendo, já ficamos a saber que não acrescenta ao que já temos.
 
Última edição:
Por aqui já está a rodar. Recebi a key instalei a versão IS e depois fui meter a key e dizia que esta estava expirada. Insisti e voltava a dizer o mesmo até que assim do nada deixou de aparecer esse aviso e pronto já tem lá que tenho 270 dias de licença.
Tenho uma dúvida, é que eu já usava a versão Plus (cliente meo) e ainda tinha uma licença com 700 e tal dias se não estou em erro. Depois poderei recuperar sem problema essa licença?
 
Sim. Foi o qie eu fiz.

Vais ao mybitdefender e depois aos produtos e tão lá as tuas keys. Basta digitar a key desejada no programa e já tá.
 
Tenta mais a tardinha.. As vezes o site esta cheio de pedidos.. ou tem limites de pedidos X horas .. É tentares a noite ou mais a tarde.
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo