Multiplataforma Black Myth: Wukong

no video da IGN eles "intitulam" de next-gen soulslike. vale o que vale
Se o soulslike se referir mais às mecanicas de combate, por exemplo, eu nem me importo, mas se entrar na parte da dificuldade ja nao é do meu agrado e vou passar em frente.
Também já não tenho muita paciência para esse tipo de dificuldades.
 
Mesmo, já que virou moda,ao menos que metam níveis dificuldade para mais pessoas conseguirem jogar este tipo de jogos,tar alguém 20/30 minuto a lutar com um boss sem poder ter nenhum vacilo vira frustrante.
 
Eu já gostei menos de jogos difíceis, agora gosto de jogar um de vez em quando para jogar coisas diferentes, recentemente passei o Returnal, no início era irritante mas no fim até achei que mais uns biomas eram bem vindos.
Agora ando no Persona 4 a preparar a paciência para o Lies of P, para este vai a mesma técnica.
 
Momento em que falaram que era soulslike perderam-me. Mas se não é para mim,há de ser para outros. Ainda agora o Elden Ring vendeu para caraças,por isso o género não é nicho.
 
Última edição:
Momento em que falaram que era soulslike perderam-me. Mas se não é para mim,há de ser para outros. Ainda agora o Elden Ring vendeu para caraças,por isso o género não é nicho.
Porque hoje em dia já há imensos jogos assim e alguns jogos que não são Soulslike mas que têm alguma dificuldade e a malta vai se adaptando.
Eu também já ando saturado deste gênero mas ainda há pouco comprei o Lies of P e fiquei colado no jogo.
 
Está deslumbrante e parece ser uma excelente homenagem ao conto Jornada ao Oeste e à mitologia Chinesa.
Mas sendo soulslike também me faz ficar de fora.
 
Mas já está confirmado ser um soulslike em termos de dificuldade?podem querer captar igualmente outro tipo de pessoas,claro que isso queria eu que fosse assim:D
 
Back
Topo