Multiplataforma Black Myth: Wukong

O rei macaco envelheçeu.

(Spoiler)É já no o arco final depois de ser preso na montanha pelo Buda por ser um maluco incorrigivel e já libertado 500 anos depois, numa precária.
 
Eu que adoro souls esse deve vir no ponto. O problema de ter opções de dificuldade é que ela não é progressiva muitas vezes. Quem quer mais desafio começa logo com inimigos com muita vida e a bater muito forte. Nos souls (da From pelo menos) a dificuldade está sempre presente mas sentimos que a nossa personagem evolui e o que era difícil vai se tornando mais acessível. Não havendo níveis de dificuldade para escolher pode permitir que a coisa fique difícil mas orgânica
 
Eu que adoro souls esse deve vir no ponto. O problema de ter opções de dificuldade é que ela não é progressiva muitas vezes. Quem quer mais desafio começa logo com inimigos com muita vida e a bater muito forte. Nos souls (da From pelo menos) a dificuldade está sempre presente mas sentimos que a nossa personagem evolui e o que era difícil vai se tornando mais acessível. Não havendo níveis de dificuldade para escolher pode permitir que a coisa fique difícil mas orgânica
Concordo com este ponto e, só para complementar, a inexistência de opções de dificuldade significa que jogamos de acordo com a visão criativa do diretor.

De um ponto de vista de acessibilidade, dificuldades mais baixas são muito mais inclusivas sem dúvida, mas acho que também faz falta este tipo de jogos em que os developers não se tiveram de preocupar com balancing de health bars e percentagens de dano - todos jogamos a mesma experiência base, e a dificuldade oscila consoante o approach que decidimos tomar.
 
sem niveis de dificuldade e "um pouco mais facil" que um souls...provavelmente nao é para mim.
é pena pois tem bom aspecto, mas nao se pode ter tudo e nao gasto dinheiro num jogo para ficar horas e horas preso num boss ou numa area
 
Isso mesmo. Eu passei a adorar souls com o Elden Ring e já joguei vários depois e o que reparei foi que, não havendo dificuldade para escolher acabamos por ter de testar armas, movimentos e estratégias diferentes para ultrapassar obstáculos e aproveitamos l jogo de outro forma. Jogando de forma mais acessível há mecânicas que nem as usamos porque não faz falta
 
Black Myth Wukong is one of the most anticipated games of the year, and its appearance has basically been confirmed thanks to a quick snippet of gameplay included in the Summer Game Fest 2024 trailer. While its appearance is essentially guaranteed, a leak from Lunatic Ignus states that there will be a new trailer accompanied by a price with the beginning of pre-orders.

The day has finally come.. A brand new trailer for "Black Myth: Wukong" will debut on June 7th at 2p PT / 5p ET / 9p GMT.

The pre-orders and the price will also be available.
https://x.com/ignusthewise/status/1797327099549602077

The PlayStation Store page for Black Myth: Wukong is now live, suggesting that the game may soon be available for pre-order.
Black Myth: Wukong Will Reportedly Offer New Game Plus At Launch, Features Over 80 Boss Fights
 
Lançamento a 20 de Agosto para PC e PS5. Versão Xbox Series X/S adiada para polimento adicional.

PC and PS5 users can enjoy the full game starting August 20, 2024. We are currently optimizing the Xbox Series X|S version to meet our quality standards, so it won't release simultaneously with the other platforms. We apologize for the delay and aim to minimize the wait for Xbox users. We will announce the release date as soon as it meets our quality standards.

https://www.heishenhua.com/news/detail?id=11

 
Uma repetição, otimizar dá trabalho. Adiamos essa versão, a culpa é da S.
Depois é como o BG, quando sair para para a Xbox a versão PS5 tem bom boost de performance devido à otimização. Por isso mais vale jogar mais tarde.

Fora isso, é jogo que quero mesmo jogar.
 
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