BlackBerry® Curve™ 8520

nunca acumulo muitos pontos que de 3 em 3 meses mudo de numero,logo fica-me em 169,90eur.
mas vou analisar bem os varios modelos BB.
 
Boas tardes,alguém me pode ajudar. No configurador de email não aparece a opção para pormos o email que queremos só a opção blackerry service,alguém sabe como fazer isto?
 
Olá a todos! Eu tenho um blackberry curve 8520, não estivesse eu neste tópico, desde julho deste ano. Precisava de um telemóvel e resolvi aderir aquela promoção moche em que se carregasse o telemóvel a 5 amigos no valor do telemóvel ficava com ele. Ora bem, eu apenas queria um telemóvel que desse para tirar umas fotografias razoáveis desse para ouvir música e desse para ir à net, portanto não me fiz rogado à oportunidade de ficar com um telefone "à pala", como eles publicitam. A principio tive aquela palhaçada do BIS para ter net móvel e tal mas rapidamente me fartei de pagar duas mensalidades, uma à tmn e outra à blackberry, portanto, mudei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios e deixei de pagar o BIS. Ainda tive net móvel uma data de tempo antes de eles ma cortarem, mas finalmente lá aconteceu, isto, há coisa de 2 meses. Mas por mim, está-se bem, continuei a poder fazer tudo no telemóvel (redes sociais, browser, app world, mail, tudo) sem o BIS, só com o wi-fi. Portanto, estava contente, dava para me desenrascar na boa, mas hoje estava eu sentadinho no sofá, longe do computador, e resolvi utilizar o browser do telemovel para ir à imdb ver a cotação de um filme, coisa que não consegui, porque aparentemente nao tinha net, ainda que estivesse ligado ao wi-fi. Tentei ir ao facebook e whatsapp, e consegui, por isso estranhei nao conseguir entrar no browser. Desliguei e liguei a net, reiniciei o telemóvel, actualizei o software, mas nada. Não consigo ir à net pelo browser e constatei também que já não consigo utilizar o gmail, através do telemóvel, diz "service blocked" quando tento enviar um mail. Por isso, gostaria que os caros utilizadores deste forum, me dissessem, caso consigam, a que se deve esta mudança de atitude repentina por parte do meu telemóvel e o que devo fazer para solucionar o meu problema. Peço desculpa pelo testamento, mas quis dar o total contexto da situação, para que todos os pontos fiquem claros e traga uma solução rapidamente, ou pelo menos, o entendimento do problema. Agradeço desde já qualquer ajuda fornecida.
 
Olá a todos! Eu tenho um blackberry curve 8520, não estivesse eu neste tópico, desde julho deste ano. Precisava de um telemóvel e resolvi aderir aquela promoção moche em que se carregasse o telemóvel a 5 amigos no valor do telemóvel ficava com ele. Ora bem, eu apenas queria um telemóvel que desse para tirar umas fotografias razoáveis desse para ouvir música e desse para ir à net, portanto não me fiz rogado à oportunidade de ficar com um telefone "à pala", como eles publicitam. A principio tive aquela palhaçada do BIS para ter net móvel e tal mas rapidamente me fartei de pagar duas mensalidades, uma à tmn e outra à blackberry, portanto, mudei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios e deixei de pagar o BIS. Ainda tive net móvel uma data de tempo antes de eles ma cortarem, mas finalmente lá aconteceu, isto, há coisa de 2 meses. Mas por mim, está-se bem, continuei a poder fazer tudo no telemóvel (redes sociais, browser, app world, mail, tudo) sem o BIS, só com o wi-fi. Portanto, estava contente, dava para me desenrascar na boa, mas hoje estava eu sentadinho no sofá, longe do computador, e resolvi utilizar o browser do telemovel para ir à imdb ver a cotação de um filme, coisa que não consegui, porque aparentemente nao tinha net, ainda que estivesse ligado ao wi-fi. Tentei ir ao facebook e whatsapp, e consegui, por isso estranhei nao conseguir entrar no browser. Desliguei e liguei a net, reiniciei o telemóvel, actualizei o software, mas nada. Não consigo ir à net pelo browser e constatei também que já não consigo utilizar o gmail, através do telemóvel, diz "service blocked" quando tento enviar um mail. Por isso, gostaria que os caros utilizadores deste forum, me dissessem, caso consigam, a que se deve esta mudança de atitude repentina por parte do meu telemóvel e o que devo fazer para solucionar o meu problema. Peço desculpa pelo testamento, mas quis dar o total contexto da situação, para que todos os pontos fiquem claros e traga uma solução rapidamente, ou pelo menos, o entendimento do problema. Agradeço desde já qualquer ajuda fornecida.



vai as definicoes, rede movel, activa onde diz "servico de dados" e poe "Ligado". Assim as coisas por wifi passam a dar e não pagas nada x)
 
Eu já tinha o serviço de dados ligado aquando do problema, experimentei a desliga-lo e utilizar o browser, não deu, voltei a ligá-lo e continuou sem dar. Eu consigo fazer aceder à app world e sacar cenas e às redes sociais, o mail e browser é que não funcionam. Gostava de, pelo menos, perceber o porquê disto acontecer, consigo utilizar uns serviços de net e outros não. Mas mesmo de topo era haver uma maneira de resolver o problema. Mais uma vez obrigado desde já.
 
Parece que o meu telemóvel está a atravessar uma fase de badass, uma vez que, para além das questões todas que já referi, agora, resolveu fazer desaparecer o ícone da app world. Já procurei em todas as pastas, ja dei a volta ao telemóvel e não acho a app world, no entanto quando ligo ao pc e vou às aplicações aparece a dizer que está instalada, e tambem no ecrã do telemovel me aparece aquele iconezinho pequenino a dizer que tenho que atualizar umas aplicaçoes. Mas tendo isto, não consigo experimentar o Opera porque não o consigo sacar. Há maneira de repôr as definições de origem do telemóvel, e vale a pena fazê-lo?
 
faz alt+l+g+l+g e apaga tudo o que lá está. óspois faz opções-> segurança-> reset total atenção que vai apagar tudo o que tenhas no tlm. Se depois disto continuares com problemas, terás que reinstalar o firmware.

Cá para mim deves ter aí uma app marada...
 
ola amigos,

uma duvida simples, tenho uma amiga minha que me pediu ajuda para colocar o tlm dela a funcionar como router.
- é possivel ela com a internet a funcionar partilhar via wlan com o portatil dela?
- a outra maneira que tentei foi instalar o programa da BB e carregar na opçao ligar a internet, penso q o q é feito é utilizar o tlm como modem, mas depois pede-me dados da operadora, existe pre configurado a Vodafone Portugal, mas nao vi nada da TMN, sabem quais os settings?

Obg pela vossa ajuda
 
alguem me pode dizer como se pôe o 8520 de fabrica?

tenho muitas apps que não se desintalam e só dão erro,queria fazer um reset ao sistema todo.

obrigado.
 
ora vamos lá reavivar o tópico... estou com o BB 8520 do meu marido, e basicamente não consigo fazer nada com ele (além de sms e chamadas), não liga wi-fi porque não passa da configuração e ligando os dados móveis tb não sai da cêpa torta... já para não falar que não consigo mudar o tom de toque do despertador.. se me conseguissem ajudar era porreiro.. obrigada :)
 
Já devem ter respondido a isto certamente... É preciso ter os dados móveis ligados para aceder à net via Wi-Fi? É que não quero que ele me coma MB do tarifário!
 
Já devem ter respondido a isto certamente... É preciso ter os dados móveis ligados para aceder à net via Wi-Fi? É que não quero que ele me coma MB do tarifário!


eu continuo sem conseguir fazer nada com ele.. liguei-o ao pc (coisa que o meu marido nunca fez desde que o tem), ainda tentei transferir temas e tal... nada... só consegui por músicas e pôr o sudoku que vinha pré-instalado ou lá o que é, e eu instalei (mas ao instalar esse, desinstalou o de poker...)
 
eu continuo sem conseguir fazer nada com ele.. liguei-o ao pc (coisa que o meu marido nunca fez desde que o tem), ainda tentei transferir temas e tal... nada... só consegui por músicas e pôr o sudoku que vinha pré-instalado ou lá o que é, e eu instalei (mas ao instalar esse, desinstalou o de poker...)

São bons telefones, está visto... :007:

Eu consigo ver a que a rede wireless está ao alcance, consigo meter a password, mas depois diz-me que não recebeu qualquer IP do router...
 
São bons telefones, está visto... :007:

Eu consigo ver a que a rede wireless está ao alcance, consigo meter a password, mas depois diz-me que não recebeu qualquer IP do router...


epá... como fazes para meter a password?? ele não me dá essa opção... vê a rede, eu tento ligá-lo, fica ali 5 minutos a tentar ligar-se e nada...
 
Back
Topo