BlackBerry® Curve™ 8520

eu continuo sem conseguir fazer nada com ele.. liguei-o ao pc (coisa que o meu marido nunca fez desde que o tem), ainda tentei transferir temas e tal... nada... só consegui por músicas e pôr o sudoku que vinha pré-instalado ou lá o que é, e eu instalei (mas ao instalar esse, desinstalou o de poker...)

Faz Alt LG LG e apaga o registo. Depois vais a "segurança" e fazes a limpeza. De seguida, tira a bateria, espera um minuto e volta a colocar.
 
epá... como fazes para meter a password?? ele não me dá essa opção... vê a rede, eu tento ligá-lo, fica ali 5 minutos a tentar ligar-se e nada...

quando aparece esse menu dos 5:00, é porque respondeste sim à pergunta anterior, responde não e aparece-te o local para inserir a password (até aí conseguir chegar :007:)
 
DFraga: a tua password tem números? Em caso afirmativo certifica-te que carregas no ALT antes de carregar na tecla que tem o número.
 
Não encontro essa opção... O telefone já acede à net mas é através do EDGE, o símbolo do WIFI aparece meio apagado (em relação ao símbolo do BT que está bem activo ao lado)

Tens a certeza que está a aceder por EDGE? Podes tirar o cartão e experimentar ligar por wifi?
 
quando aparece esse menu dos 5:00, é porque respondeste sim à pergunta anterior, responde não e aparece-te o local para inserir a password (até aí conseguir chegar :007:)

fiz como disseste e agora diz "falha ao autenticar a rede".. terá que ver com a palavra-chave? pede a chave pré-partilhada psk, e cá em casa o modo de segurança é WPA2-Pessoal....
 
Nas opções da rede móvel só aparece "Serviço de dados" com as opções Desligado, Desligado em roaming ou Ligado. Está em Ligado.

Depois Rede Móvel e aparece a rede à qual está ligado (P OPTIMUS)
E no fim diz Modo de selecção de rede: Automática
 
Nas opções da rede móvel só aparece "Serviço de dados" com as opções Desligado, Desligado em roaming ou Ligado. Está em Ligado.

Depois Rede Móvel e aparece a rede à qual está ligado (P OPTIMUS)
E no fim diz Modo de selecção de rede: Automática

Para aceder por wifi tens que ter o serviço de dados ligado na mesma. Pelo menos é assim no OS 6 e 7.
 
Penso que é isso. Terás que escolher a WPA.


pois.. mas não me aparece... não sei onde anda esse menu outra vez (só voltando a procurar), mas das opções que aparecem, WPA não é uma delas...

edit: as opções aparecem quando faço adicionar rede manualmente.. e aparecem as opções
WEP
PSK
PEAP
LEAP
EAP-TLS
EAP-FAST
EAP-TTLS
EAP-SIM
 
Última edição:
DFraga e ari-moto, experimentem isto:

"You need to go into Options (the wrench Icon), then Advanced Options. Now select Browser. Change the Default browser configuration to Hotspot Browser. Click back and save. Now see if your browser will get to the Internet"
 
DFraga e ari-moto, experimentem isto:

"You need to go into Options (the wrench Icon), then Advanced Options. Now select Browser. Change the Default browser configuration to Hotspot Browser. Click back and save. Now see if your browser will get to the Internet"

Já tinha essa opção como Hotspot Browser (aliás, é a única)

Eu consigo aceder à net, não sei é se está a ir pelo Wi-Fi ou pelo Edge... Vou tentar tirar o cartão e experimentar.

Já agora, este 8250 tem a versão 4.6.1.272 (Plataforma 4.2.0.118)
 
Já tinha essa opção como Hotspot Browser (aliás, é a única)

Eu consigo aceder à net, não sei é se está a ir pelo Wi-Fi ou pelo Edge... Vou tentar tirar o cartão e experimentar.

Já agora, este 8250 tem a versão 4.6.1.272 (Plataforma 4.2.0.118)


same here... com a diferença que eu não consigo aceder à net, ponto final...
 
Back
Topo