PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Depois de terminar o jogo fui logo para NG+.

Já limpei o clerig o gascoigne e a amelia.

Só tenho 70 insights :), mas estou a achar o jogo demasiado dificil para o nivel do meu personagem.

Já li muita coisa sobre os insights e há quem defenda que o jogo fica mais dificil e que os inimigos ficam mais fortes e fazem movimentos diferentes.

O que já notei é que me estão sempre a aparecer aqueles inimigos que aparecem junto á Witch of Hemwick.

A primeira vez que fui matar a Witch of Hemwick, morri sem sequer a ver uma unica vez.

Apareceram tantos monstros daqueles que têm uma foice ou lá o que é que não consegui sobreviver num dos bosses mais faceis do jogo.
 
Última edição:
@Lord_MerlliN aqui está tudo o que muda com os insights (uma das alterações são mesmo os monstros que têm uma foice ou sei lá :001:):

https://bloodborne.wiki.fextralife.com/Insight

Eu já li isso e muito mais.
Não chego a conclusão nenhuma.

Mas tb diga-se de passagem....guardar isto tudo para quê.

Tenho notado que partes do cenário estão diferentes. Por exemplo aqueles grandalhões que estão á porta da catedral onde está a amélia aparecem com os paus que parece que estão a arder.

Com menos não aparecia.
 
Eu já li isso e muito mais.
Não chego a conclusão nenhuma.

Mas tb diga-se de passagem....guardar isto tudo para quê.

Tenho notado que partes do cenário estão diferentes. Por exemplo aqueles grandalhões que estão á porta da catedral onde está a amélia aparecem com os paus que parece que estão a arder.

Com menos não aparecia.

Pois, não chegas a conclusão nenhuma porque a quantidade de insights apenas afeta algumas coisas pouco significantes no jogo. Para mim as unicas funções são pedir ajuda ou para usar na loja de insights, não servem para mais nada.
 
Este foi o jogo mais desafiante que tive na PS4, superando a dificuldade Akumu do The Evil Within.

Noutros tempos seria jogo que colocava de parte logo no Clerig.......mas este jogo tem um ambiente que eu adoro.

Apanho com cada susto que até me passo.....mas adoro tudo neste jogo (excepto os xupa miolos e as winter lanterns). Cenários, som, jogabilidade........do melhor que já joguei em consolas.

De tal forma que como já referi, fugia destes jogos e neste já vou no NG+.

Peguei no DS 3, mas não me puxa como este puxou.
 
Ou é de mim ou o jogo na reta final leva um boost na dificuldade que é uma coisa louca? Cheguei a Old qualquer coisa (não sei escrever direito yarnham ou lá como se diz xd) e farto-me de morrer. Antes disso o jogo até estava tranquilo dominava bastante bem aquilo.
 
Ou é de mim ou o jogo na reta final leva um boost na dificuldade que é uma coisa louca? Cheguei a Old qualquer coisa (não sei escrever direito yarnham ou lá como se diz xd) e farto-me de morrer. Antes disso o jogo até estava tranquilo dominava bastante bem aquilo.


Quantos bosses mataste?

é que Old Yharnam não é no fim.

Se tiveres o DLC só te falo num local......Fishing Hamlet. Vais lá apanhar uns meninos bem engraçados e MUITO faceis de matar.

Mas a zona que mais me stressou e menos gostei foi a Nightmare frontier
 
Última edição:
Quantos bosses mataste?

é que Old Yharnam não é no fim.

Se tiveres o DLC só te falo num local......Fishing Hamlet. Vais lá apanhar uns meninos bem engraçados e MUITO faceis de matar.

Mas a zona que mais me stressou e menos gostei foi a Nightmare frontier

Para te ser sincero não sei quantos matei.
Sim tenho o DLC mas ainda não percebi como se vai para lá.
 
@wowmiguelfcp

  1. Defeat Vicar Amelia and activate the skull in the Cathedral to turn day into night.
  2. Go to the Hunter’s Dream and receive Eye of a Blood-Drunk Hunter from a messenger.
  3. Go to the Cathedral Ward and leave via the left-hand exit to enter the square.
  4. Go to the right-hand end of the square (where the Hunter Set/Top Hat are located) and the Lesser Amygdala will grab you. This will take you to the new area: The Hunter’s Nightmare
  5. Lighting the lamp in the new area will allow you to travel to and from the area via the Hunter's Nightmare Awakening Headstone in the Hunter’s Dream . It can be found by the Insight Shop, where the Doll will sometimes kneel and pray.
 
Para te ser sincero não sei quantos matei.
Sim tenho o DLC mas ainda não percebi como se vai para lá.

Se chegaste agora a Old Yharnam, ainda tens muito que penar :).

E sim, o jogo vai ficando mais dificil.

Não termines a jogo base sem ires primeiro ao DLC.

Antes da luta final com o Gherman limpa o DLC. É que assim que matares o gherman e a moon presence o jogo avança logo para NG +, o que faz com que o DLC que já é bem dificil fique ainda pior.
 
Última edição pelo moderador:
Acabei isto há cerca de mês e meio e já tenho saudades de voltar a jogar. ainda vou voltar em modo mais difícil.
 
Última edição:
Para mim foi dos melhores jogos que joguei, tenho pena de não ser daqueles players que repetem várias vezes os jogos, depois da platina nunca mais me puxou para o jogar novamente, mas até conseguir a platina foi uma brutalidade as vezes que desesperei com este jogo
 
Aguardo ansiosamente por um BB 2.

Já disse isto lá para trás.

Não há jogo nenhum no catálogo da PS que tenha um ambiente e cenários como este jogo.

deve de haver muito pouca gente que jogou este jogo e deu atenção á historia.....o jogo é tão louco que nós acompanhamos essa loucura momento a momento.

Podemos falar de jogos fantásticos como o HZ, os uncharted´s, etc.....mas todos eles já tiveram antecessores +- dentro do mesmo.

Quando digo antecessores não é jogos da mesma editora, mas de editoras diferentes.
 
Bloodborne e The Witcher 3 já mereciam sequelas. 2 RPG's muito bons, os melhores na PS4.
Está a faltar o Bloodborne 2, o Bloodborne é considerado para muitos o melhor jogo da PS4, eu não concordo mas seguramente está no meu top-10.
 
finalmente consegui chegar ao fim deste fantástico jogo... Adorei...
a festa que fiz quando Matei o orfao de Kos...para depois ir para o german...

fantástico

mas não consegui platina, falta 1 trofeu do DLC e 4/5 do jogo normal, acho que não consegui matar 2 boss opcionais...

não sei se volto outra vez a tras e conseguir isso... consegui os 3 finais...
 
Fiz platina no jogo :)
Sem duvida um dos meus jogos preferidos desta geração.
No meu new game plus, matei todos os boss à primeira tentativa, excepto o micolash lool.

Talvez daqui por uns meses faça um novo jogo desta vez com strength.

A nível de boss, na primeira vez os que me deram trabalho, foram o Martyr Logarius, e orphan of Kos.

Para quem gostar de skill, é for para new game plus, chikage com skill a 50 e bloodtinge a 50, com umas gemas boas simplesmente desfaz qualquer boss!
 
Back
Topo