PlayStation Bloodborne - "Praise the stars"

Adoro Dark Souls e ainda não atinei nada com este... :/ Tambem comecei a jogá-lo e depois deixei encostado, se calhar devia recomeçar do início. Mas sempre joguei muito à base do escudo no Dark Souls e neste não dá para isso.
 
Adoro Dark Souls e ainda não atinei nada com este... :/ Tambem comecei a jogá-lo e depois deixei encostado, se calhar devia recomeçar do início. Mas sempre joguei muito à base do escudo no Dark Souls e neste não dá para isso.
Eu também uso imenso o escudo no Dark Souls e habituei-me bem a este Bloodborne. Quando fui jogar Dark Souls 3 ajudou-me imenso ter jogado este antes porque deixei o Escudo quando de fora.
 
Quando joguei ao Bloodborne, há 2 anos +/-, vinha de uma experiência completamente falhada no Demons Souls. Admito que fui um bocado noob e houve aqui pessoal que ficou indignado com os meus comentários, por serem fãs do jogo. Foi uma boa experiência e aprendi com os muitos erros que cometi no jogo. Mas para ser sincero, se voltasse agora iria voltar a sentir muitas dificuldades.
Espero pelo anúncio do Bloodborne 2 e quero passá-lo.
 
eu comecei a jogar agora, vou mesmo no início encalhado em central yarnham e estou a ter bastantes dificuldades e parece-me que o dano da arma está a reduzir cada vez mais, tentativa após tentativa, isto é normal? é que nem ecos tenho para reparar a arma...
 
Última edição:
eu comecei a jogar agora, vou mesmo no início encalhado em central yarnham e estou a ter bastantes dificuldades e parece-me que o dano da arma está a reduzir cada vez mais, tentativa após tentativa, isto é normal? é que nem ecos tenho para reparar a arma...


tens de farmar amigo... mas no inicio é muito difícil, este foi o 1º e único jogo da saga souls que joguei...

comprei o jogo e deixei de jogar 1 ano... não saia do inicio e desisti... vim aqui ao fórum pedir ajuda e um user veio me ajudar, passei 2/3 bosses com ele e a partir dai comecei a ter muito mais noção do jogo, não quer dizer que jogue bem, pois tive de farmar muito para conseguir chegar ao fim, mas a satisfação que me deu depois de passar o jogo foi a melhor que tive até hoje...

é dos melhores que joguei até hoje, so é ultrapassado pelo GOW... (sou fa)

quero comprar todos os DS... por culpa deste jogo.... aconselho vivamente a jogar este fantástico jogo......
 
tens de farmar amigo... mas no inicio é muito difícil, este foi o 1º e único jogo da saga souls que joguei...

comprei o jogo e deixei de jogar 1 ano... não saia do inicio e desisti... vim aqui ao fórum pedir ajuda e um user veio me ajudar, passei 2/3 bosses com ele e a partir dai comecei a ter muito mais noção do jogo, não quer dizer que jogue bem, pois tive de farmar muito para conseguir chegar ao fim, mas a satisfação que me deu depois de passar o jogo foi a melhor que tive até hoje...

é dos melhores que joguei até hoje, so é ultrapassado pelo GOW... (sou fa)

quero comprar todos os DS... por culpa deste jogo.... aconselho vivamente a jogar este fantástico jogo......
mas o jogo não pertence à saga souls, ou pertence?
mas como assim farmar?
 
mas o jogo não pertence à saga souls, ou pertence?
mas como assim farmar?

é dos criadores do mesmo....

eu em yarnham, dei a volta aquilo umas 100 vezes... matava tudo e voltava ao inicio... mas como falei para ter o arranque precisei de ajuda... se quiseres posso te ajudar no fim de semana...
 
eu não tenho ps plus, mas obrigado...
reparei agora que posso voltar ao sonho e utilizar os ecos, mas como estou no início ainda não posso subir de nível, etc. mas reparar a arma já posso. aconselham a evoluir a arma inicial ou é melhor guardar as pedras de sangue?
----- edit----
ok, já posso fazer upgrade à vida, etc fui tentar combater besta clerical, eu parecia uma mosca de tão noob que sou xD
 
Última edição:
O sinal que o pessoal sofre mesmo nestes jogos é a necessidade de farmar.

Eu passei pelo mesmo, quem é bom nestes jogos não precisa de farmar nada :)

Eu até para matar o clerig tive de farmar.

Estou agora a sofrer com o mesmo no Nioh :)
 
Este é mesmo daqueles em que se ama ou odeia. Não é para todos ...
Quem não tiver paciência para repetir e repetir e repetir... , não vai gostar deste tipo de jogos...
 
Eu acompanho na twitch um gajo que é speedruner de BB. Tem dos melhores tempos no jogo.

Ontem apeteceu-lhe subir ao máximo as stats do boneco. Andava em NG+5 e tinha mais de 14 milhões de blood echoes.
Tinha as stats todas acima de 50, com exceção de arcano e outra que é qq coisa de sangue.

Uma estava a 80 e o arcano estava a 98.

Tb morre como todos, mas andar em NG + e brincar com os bosses.....
 
O sinal que o pessoal sofre mesmo nestes jogos é a necessidade de farmar.

Eu passei pelo mesmo, quem é bom nestes jogos não precisa de farmar nada :)

Eu até para matar o clerig tive de farmar.

Estou agora a sofrer com o mesmo no Nioh :)

também comprei a complete edition do nioh...

estas top e é difícil, mas passei uns 3 bosses quase a 1a e no BloodBorne já não foi bem assim. Talvez por já ter jogdo BloodBorne...
 
O sinal que o pessoal sofre mesmo nestes jogos é a necessidade de farmar.

Eu passei pelo mesmo, quem é bom nestes jogos não precisa de farmar nada :)

Eu até para matar o clerig tive de farmar.

Estou agora a sofrer com o mesmo no Nioh :)

Já agora, o que achas do Nioh?
Sou um bocado como tu. Adorei este Bloodborne e demorei a pegar no DS3. Mas acabei por platinar também o DS3, é um grande jogo, mas na minha opinião pessoal nao bate o bloodborne.
Acho que tem mais a ver com o estilo de jogo de cada um. O Bloodborne é muito mais "rapido" e não te penaliza tanto. O Parry com arma e não escudo também é genial
 
Eu adoro os jogos souls mas já eu acho que sofre um bocado do sintoma de "mais do mesmo". É verdade que os jogos têm diferenças, mas não assim tão grandes ao ponto de parecer um jogo totalmente diferente. Independentemente disso tenho adorado o Bloodborne apesar de às vezes tirar-me do sério e principalmente agora na parte que estou do DLC (penso que seja das últimas)
 
Já agora, o que achas do Nioh?
Sou um bocado como tu. Adorei este Bloodborne e demorei a pegar no DS3. Mas acabei por platinar também o DS3, é um grande jogo, mas na minha opinião pessoal nao bate o bloodborne.
Acho que tem mais a ver com o estilo de jogo de cada um. O Bloodborne é muito mais "rapido" e não te penaliza tanto. O Parry com arma e não escudo também é genial


É um jogo bem dificil e tb consegue ser bastante frustrante. Estou a adorar, há 2 semanas que não jogo outra coisa :).

Depois de ter passado o BB e já ter algum progresso em NG+, o Nioh é capaz de ser mais difícil.

Adorei o BB, mas acho o Nioh mais completo.
As possíveis combinações de gear sets é brutal. Mesmo o combate acho diferente, para melhor e para pior.

Continuo a dizer, dos que joguei deste género para já sem duvida BB e Nioh estão no topo das minhas preferências.


Eu adoro os jogos souls mas já eu acho que sofre um bocado do sintoma de "mais do mesmo". É verdade que os jogos têm diferenças, mas não assim tão grandes ao ponto de parecer um jogo totalmente diferente. Independentemente disso tenho adorado o Bloodborne apesar de às vezes tirar-me do sério e principalmente agora na parte que estou do DLC (penso que seja das últimas)

Não sei se fizeste, mas devias ter jogado o dlc antes de terminares o jogo principal. O jogo assim que acabamos passa logo a ng+.
 
Eu por acaso prefiro mais o BloodBorne talvez por ser o 1º do género, nunca joguei DS...

Nioh também esta brutal, mas achei mais fácil que bloodborne... parei um pouco porque ando numa de pokemon go...
 
É um jogo bem dificil e tb consegue ser bastante frustrante. Estou a adorar, há 2 semanas que não jogo outra coisa :).

Depois de ter passado o BB e já ter algum progresso em NG+, o Nioh é capaz de ser mais difícil.

Adorei o BB, mas acho o Nioh mais completo.
As possíveis combinações de gear sets é brutal. Mesmo o combate acho diferente, para melhor e para pior.

Continuo a dizer, dos que joguei deste género para já sem duvida BB e Nioh estão no topo das minhas preferências.




Não sei se fizeste, mas devias ter jogado o dlc antes de terminares o jogo principal. O jogo assim que acabamos passa logo a ng+.


Eu não terminei o jogo ainda. Já me tinham dado esse conselho e estou a segui-lo mas aqueles bicharocos enormes em fishing hamelet são qualquer coisa de impossível.
 
Back
Topo