Blu Win HD LTE

então mas n tens de concordar cmg nem eu contigo. foi apenas uma sugestão q eu até nem dei a ele, pois o que ele queria era resolver problemas de cobertura.
o upload é tb mais rápido em 4G.
eu n disse q era um problema, apenas algo a ter em atenção. quem tiver experiência q fale por si. com LTE é muito mais fácil chegar ao fim da quota.
seja para brincar ou não, quanto mais rápido melhor. podes achar q é igual, mas eu acho q mais vezes um ferrari chega aos 120 do q um fiat uno. plo menos a mim, se tivesse os 2, daria-me mt mais gozo num ferrari andar sempre nos limites :)
e eu tenho 1Gb mas raramente passo dos 100Mb q me chega e sobra. cada um é como cada qual mas eu acho q 5Gb ou ilimitado daria para saborear mto mais as velocidades LTE mas sobretudo de forma mais descansada...
 
E isso dos 5gbs tem muito mas muito que se lhe diga. Se eu te disser que tenho 4G WTF com 500mbs por mês e chega e até sobra? Mas também é só a minha opinião claro.

Sim, também tenho 500MB no serviço da WTF (utilizando o meu Lumia 635 4G).
Contudo não utilizo o dispositivo móvel para lazer, basicamente é e-mails, skype e browser. Durante o ano passado também utilizei para monitorização de um servidor, aplicação Zabbkit (Zabbix).
 
Olha nem de propósito, acabámos de receber mais 5Gb por mês até 30 de Junho, avança lá para o 4G DS que não te vais arrepender ;).

@LSDigital Quais problemas de cobertura? Os que eu falei? É que não falou em nada disso...
Mas numa coisa concordo, não temos de concordar (nem eu dei a entender em momento algum que tínhamos). É sempre bom quem lê isto, principalmente quem não percebe muito, que não leia apenas uma versão das coisas e que tenha mais informação em que se basear.
 
Desenterrando este tópico. Este dispositivo também não é mencionado para receber o C.U. Pena, porque para as specs que tem não se justifica. Mas aqui se calhar é problema da marca, ou não!
 
Falso! O meu Nokia Lumia 925 com dual core Snapdragon S4 Plus é 100% compativel com o CU.
O que prova que o CU corre nos S4.
E se corre nos antigos Snapdragon S4, mais obrigação tem de correr neste BLU!
 
O problema (... basicamente é a Microsoft...) é que não é apenas uma questão de hardware.

Há software, firmware, etc, que não é optimizado para determinada configuração.

Não foi a própria Alcatel que disse que um modelo seu não ia receber o wm10 porque causava instabilidade no terminal?
 
Creio que foi a Acer, relativamente ao seu Jade Primo, a menos que a Alcatel agora também viesse dizer o mesmo.
Tudo o que posso dizer é que no meu Nokia Lumia 925 de 2013, está tudo menos instável, mesmo sem updates de firmware, lembrando que o mesmo ficou excluído do primeiro upgrade oficial após o 8.1 (foi lançado com o 8.0) o Windows 10 Mobile, de Novembro de 2015..
 
Olha, bem melhor este 925 desde o 8.0>8.1>W10 TH2>AU>CU

do que o meu anterior daily driver..

iPhone 4s desde o iOS 5>6>7>8>9 (e que a partir do 7 só ficou pior)

Ao menos o meu 925 corre o CU "like a boss" comparado com o 4s a correr o iOS 9

Daí a lógica que se corre bem em hardware de 2013, melhor correria neste BLU!
 
@Dark Ang3L

E olhando para esse teu raciocínio (como o qual concordo e basta olhar para a forma como o CU corre no Lumia 435, 640 ou 830), o que fazem oficialmente a Microsoft e Apple? Dá que pensar...
 
Back
Topo