BURLA na PSN - USER = dark4lex PSNID = daredevil_pt (Alerta para os utilizadores)

Status
Fechado a novas mensagens.
dark4lex por pm:
"Queres partilhar o teu ff7 por algum jogo que eu tenha na PSN?"

Este user tb já me tinha abordado, felizmente ignorei-o

Espero que tudo se resolva e boa sorte.
 
Também já me abortaram na psn para trocar jogos mas como achei estranho disse que não tava interessado, pelo visto fiz bem.Quanto ao teu problema faz o que os users te disseram e tentar lixar ao maximo a vida ao gajo que te fez isto. E por estas e por outras que comigo compras online so por mbnet.
Boa sorte e que corra tudo pelo melhor.
 
É triste ver situações destas dentro da comunidade,mesmo muito triste.

Agora não sei até que ponto é que podes fazer algo, é que tipo tu é que partilhaste os dados, e eu nao sei se a partilha é algo legal??...

Bem espero que tudo se resolva e que o user em questão tenha pelo menos a dignidade para resolver as coisas.

Eu nao sei a idade nem nada do user mas nao poderá ter sido um lapso dele ao "experimentar" se dava para comprar coisas com a tua conta e agora nao quer admitir o erro?

Se assim for que ele tenha as guts para explicar isso á comunidade.

Cumps.

Mas em todo o caso PJ com isso.:004:
 
txi...entao tu vais dar os teus dados todos a alguem k nao conheces? ...tipo...:confused:


O k o gajo merecia era k descobrisses a morada dele e lhe desses alto tareao mesmo...

Mas tipo foste comido como um puto msm...k t sirva de liçao...

Tenta descobrir se ele fez compras sem ser na psn...se tiver feito ve se consegues descobrir a morada para onde ele enviou as cenas pelo teu banco...
 
Última edição:
dark4lex por pm:
"Queres partilhar o teu ff7 por algum jogo que eu tenha na PSN?"

Este user tb já me tinha abordado, felizmente ignorei-o

Espero que tudo se resolva e boa sorte.
Só por curiosidade fui ver as mensagens que tenho na lista de PMs e tenho lá uma copia igualzinha do mesmo artista.
De mim tb não levou nada porque simplesmente não faço gamesharing.
 
eu cá estou a vontade na PSN.. nunca comprei nada.. se alguem quiser partilhar comigo está a vontade..

é de facto.. uma tristeza de pessoa esse dark4lex ou la como é o nick dele..

2 chapadas bem dadas nunca mais voltaria a fazer isto
 
Que situação super chata :S

Como já foi dito por inumeros users , apresenta queixa numa esquadra , tens os registos das conversas que tiveste com ele , facilita muito , o problema é que a justiça em Portugal é a vergonha que é , vais gastar dinheiro com advogados e despesas judiciais , mas sinceramente eu no teu lugar ia mesmo com isso para a frente . Ou então até pode ser que o user em questão quando confrontado com as autoridades esteja disposto a chegar a um acordo contigo e te devolva o dinheiro gasto indevidamente e despesas que já tenhas tido neste processo sem terem de levar o caso até tribunal , não é facil...

Ultima nota , usem Sempre MBNet , é facil , rápido e seguro para o utilizador

Muito boa sorte para a resolução do teu problema .:)
 
A mim faz-me confusão é pessoas já adultas com idade para ter juizo caem nestas coisas.

Eu sei que pode acontecer a qualquer um de nós, mas o seguro morreu de velho.
Quanto a mim, só aceitaria uma coisa destas se fosse com alguém conhecido. Pelos diversos foruns existem muitos que fazem trocas de jogos e eu sabendo como muitos são ( infelizmente), nunca me meti nisso.

A tua situação é muito ocmplicada, pois foste tu que lhe deste os dados e permissão para entrar na tua conta.
Ninguém te roubou, ou obrigou a nada.
Situação muito complicada.
 
Espero que resolvas esta situação o mais rápido possível e que fiquem alertados todos os outros membros para futuros acontecimentos semelhantes.

Cumps
 
Isto agora parece moda, só nesta ultima semana já é o 3º caso que tenho conhecimento! Semana passada foi a um amigo meu, e foram logo 2 sujeitos! Ele deu-lhes acesso á conta e eles mudaram logo a pass! Mas o meu amigo conseguiu recuperar. O outro vi num forum da net que também foi vitima disto. Isto está cada vez pior, já não se pode confiar em ninguém. Depois por uns pagam os outros. É mesmo triste mas agora até nos jogos se rouba!
 
Esse palhaço do daredevil_pt tentou adcionar-me também na minha lista de amigos, deve ter visto o meu nick aqui no fórum...
Se me tivesse acontecido isto, eu era menino para o fazer o possível e impossível para arranjar a morada dele e ir fazer uma visita... e garanto-te que saia de lá com o meu dinheiro.

Se quiseres de uma forma mais pacifica faz queixa crime contra ele!

Faz tudo para que ele não saia impune disto.
 
Há uma semana atrás, esse user também me enviou um PM para fazer a troca do Bomberman Ultra por um dos jogos dele. Como é obvio, nem me dei ao trabalho de lhe responder...

P.S. - Por acaso ainda tenho aqui o PM dele guardado.
 
Última edição:
Eu nao sei a idade nem nada do user mas nao poderá ter sido um lapso dele ao "experimentar" se dava para comprar coisas com a tua conta e agora nao quer admitir o erro?

Experimentou quase 200€...:headsh:

ei-de ir ver se tenho esse user adicionado na minha conta da psn, comigo se quiser pode sacar demos na minha conta (nunca compro nada na psn...)

desejo-te sorte e que o deixes em maus lençóis, porque apesar de "quase" teres oferecido os teus dados, isso não se faz...
 
Experimentou quase 200€...:headsh:

ei-de ir ver se tenho esse user adicionado na minha conta da psn, comigo se quiser pode sacar demos na minha conta (nunca compro nada na psn...)

desejo-te sorte e que o deixes em maus lençóis, porque apesar de "quase" teres oferecido os teus dados, isso não se faz...

Pois 200euros 8| ... eu por acaso fui ver e tenho-o adicionado na psn mas sou como tu nunca compro nada na psn..

Isto já parece os roubos de steam...enfim, tenho conhecimento de pessoal que rouba ou tenta roubar e sao simples infelizes é que parecendo que não o que o user fez e os que tentam fazer É CRIME !!

Mas na geração actual da internet qualquer um rouba, comete crime e nem dá por ela.

É muito triste ver as pessoas a esforçarem-se para ganhar o seu ou para proporcionarem nos os jogos e são tão facilmente roubados é triste mas infelizmente é o mundo que vivemos.

Cumps.
 
Pá não tenho muito a acrescentar, só para deixar aqui uma mensagem de apoio, tenho muitas dúvidas de que a Sony venha a aceder ao pedido, eles avisam previamente que não deves dar a tua conta a ninguém por isso é muito complicado que fiquem sensibilizados.

O mais estranho é que eu acho que já fiz trocas com este user e correu sempre tudo bem, no entanto nunca estiveram envolvidos cartões de multibanco nem dinheiro.
 
Última edição:
Ora bem, liguei agora para a Sony e a Sony não faz nada, disse que a culpa era minha por ter dado os dados da minha PS ID. Aconselharam-me a tratar com a polícia e com o banco.

No banco, em contacto telefónico referiram que eu teria de dar os dados, horas, produtos e afins e para ir lá pessoalmente tratar disso. Existe de facto um seguro que é accionado, não de imediato, mas existe e poderei ver o dinheiro de volta se se provar que realmente aconteceu (isso é fácil, tenho logs, mail, ps id, etc...). Existirá uma investigação por parte da seguradora.

Isto tudo a nível bancário.

A nível judicial como referiram, apesar de ter dado os meus dados e de ter culpa nisso, fui vítima de dois crimes. Abuso de confiança e burla consumada. Crimes puníveis com pena de prisão. Vou à polícia ainda hoje tratar disso, deixar o processo no banco a correr e abrir um na polícia.

O user se for esperto vem falar ctg, eu estou disposto a esquecer isto tudo se realmente ele se mostrar arrependido e me depositar os gastos que efectuou e os custos de cancelamento e novo cartão que eu vou ter. Se não estiver disposto, eu vou ter de ter paciência para reaver o dinheiro, vai demorar, mas com os dados que tenho e com a vontade que tenho de lhe meter a mão... não irei desistir.

Agora, prefiro resolver as coisas a bem, fico à espera de uma PM ou de um contacto via MSN. Não vou é esperar muito, porque após aberto o processo não vou desistir facilmente de ir com as coisas para a frente, por isso ele que se despache.
 
O mais estranho é que eu acho que já fiz trocas com este user e correu sempre tudo bem, no entanto nunca estiveram envolvidos cartões de multibanco nem dinheiro.

A ocasião faz o ladrão.

Ele nunca teve intenções de fazer uma troca justa pois eu tive acesso à conta dele e todos os jogos que ele tinha já tinham ultrapassado o limite de downloads, ele sempre me quis passar a perna. Quando viu que a conta tinha dados do cartão... bem, deve ter tido um orgasmo de estupidez e lá se lembrou de cometer um crime destes. Pensou "saíu-me a sorte grande".

Nem sabe no que se meteu.
 
Ora bem, liguei agora para a Sony e a Sony não faz nada, disse que a culpa era minha por ter dado os dados da minha PS ID. Aconselharam-me a tratar com a polícia e com o banco.

No banco, em contacto telefónico referiram que eu teria de dar os dados, horas, produtos e afins e para ir lá pessoalmente tratar disso. Existe de facto um seguro que é accionado, não de imediato, mas existe e poderei ver o dinheiro de volta se se provar que realmente aconteceu (isso é fácil, tenho logs, mail, ps id, etc...). Existirá uma investigação por parte da seguradora.

Isto tudo a nível bancário.

A nível judicial como referiram, apesar de ter dado os meus dados e de ter culpa nisso, fui vítima de dois crimes. Abuso de confiança e burla consumada. Crimes puníveis com pena de prisão. Vou à polícia ainda hoje tratar disso, deixar o processo no banco a correr e abrir um na polícia.

O user se for esperto vem falar ctg, eu estou disposto a esquecer isto tudo se realmente ele se mostrar arrependido e me depositar os gastos que efectuou e os custos de cancelamento e novo cartão que eu vou ter. Se não estiver disposto, eu vou ter de ter paciência para reaver o dinheiro, vai demorar, mas com os dados que tenho e com a vontade que tenho de lhe meter a mão... não irei desistir.

Agora, prefiro resolver as coisas a bem, fico à espera de uma PM ou de um contacto via MSN. Não vou é esperar muito, porque após aberto o processo não vou desistir facilmente de ir com as coisas para a frente, por isso ele que se despache.

Acho muito bem que ao contrario do que muitos sugerem tentes resolver as coisas a bem.
Prepara-te pois vai levar MUITO tempo, afinal estamos em portugal.
A não ser que ele queira resolver a bem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo