Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Só por curiosidade fui ver as mensagens que tenho na lista de PMs e tenho lá uma copia igualzinha do mesmo artista.dark4lex por pm:
"Queres partilhar o teu ff7 por algum jogo que eu tenha na PSN?"
Este user tb já me tinha abordado, felizmente ignorei-o
Espero que tudo se resolva e boa sorte.
Eu nao sei a idade nem nada do user mas nao poderá ter sido um lapso dele ao "experimentar" se dava para comprar coisas com a tua conta e agora nao quer admitir o erro?
FF7
Queres trocar o FF7 por algum jogo que eu tenho?
Experimentou quase 200€...
ei-de ir ver se tenho esse user adicionado na minha conta da psn, comigo se quiser pode sacar demos na minha conta (nunca compro nada na psn...)
desejo-te sorte e que o deixes em maus lençóis, porque apesar de "quase" teres oferecido os teus dados, isso não se faz...
O mais estranho é que eu acho que já fiz trocas com este user e correu sempre tudo bem, no entanto nunca estiveram envolvidos cartões de multibanco nem dinheiro.
Ora bem, liguei agora para a Sony e a Sony não faz nada, disse que a culpa era minha por ter dado os dados da minha PS ID. Aconselharam-me a tratar com a polícia e com o banco.
No banco, em contacto telefónico referiram que eu teria de dar os dados, horas, produtos e afins e para ir lá pessoalmente tratar disso. Existe de facto um seguro que é accionado, não de imediato, mas existe e poderei ver o dinheiro de volta se se provar que realmente aconteceu (isso é fácil, tenho logs, mail, ps id, etc...). Existirá uma investigação por parte da seguradora.
Isto tudo a nível bancário.
A nível judicial como referiram, apesar de ter dado os meus dados e de ter culpa nisso, fui vítima de dois crimes. Abuso de confiança e burla consumada. Crimes puníveis com pena de prisão. Vou à polícia ainda hoje tratar disso, deixar o processo no banco a correr e abrir um na polícia.
O user se for esperto vem falar ctg, eu estou disposto a esquecer isto tudo se realmente ele se mostrar arrependido e me depositar os gastos que efectuou e os custos de cancelamento e novo cartão que eu vou ter. Se não estiver disposto, eu vou ter de ter paciência para reaver o dinheiro, vai demorar, mas com os dados que tenho e com a vontade que tenho de lhe meter a mão... não irei desistir.
Agora, prefiro resolver as coisas a bem, fico à espera de uma PM ou de um contacto via MSN. Não vou é esperar muito, porque após aberto o processo não vou desistir facilmente de ir com as coisas para a frente, por isso ele que se despache.