Xbox Burnout Paradise

Para quem tenha dúvidas sobre a versão a comprar tem aqui uma pequena "comparação" feita na review da 1UP:

"But which platform offers the consummate version of Paradise? While the PlayStation 3 edition sports a slight visual edge (a few superior textures, no screen tearing) and arguably superior controller triggers, the Xbox 360 offering plays identically, and both sport that amazingly intuitive online interface. And since the PS3 version fails to deliver a custom soundtrack option (blame Sony), the Xbox 360's ability to rescue you from a cavalcade of crappy Burnout 2 track remixes and Avril Lavigne nonsense can't be underestimated."

Fonte: 1UP
Realmente essa de meterem Avril Lavigne na track list é que não percebi bem 8|
 
Também não percebi essa os triger's... lol.

De qualquer forma, as duas versões são iguais. Eu pessoalmente escolhia a versão X360 por causa do comando.
 
Realmente essa de meterem Avril Lavigne na track list é que não percebi bem 8|


Já na PsP tambem tinha a Avril na soundtrack e logo a mesma musica em 3 ou 4 linguas diferentes LOL
 
Este jogo é um must, horas e horas de vício, os acidentes então são qualquer coisa de fenomenal.
A banda sonora é um bom acompanhante para a adrenalina do jogo.
Aconselho a jogarem esta pérola :)
 
Este jogo é um must, horas e horas de vício, os acidentes então são qualquer coisa de fenomenal.
A banda sonora é um bom acompanhante para a adrenalina do jogo.
Aconselho a jogarem esta pérola :)

Detei-lhe hoje as "unhas" pelo pouco que joguei adorei os cenários, a nova forma de jogar, que te permite andar "livre", gostei da jogabilidade bastante melhorada em relação aos anteriores Burnout.

Sou um amante de simulações, mas este Burnout, esta na lista de jogos a comprar vale pelo divertimento que proporciona e induz uma certa dose de vicio:p
 
ainda bem que é mesmo só na tua opinião!!:-D

este é que é o meu jogo de carros! não há cá gran turismos nem forzas! :D

pra mim é mais um jogo de naves do que outra coisa.

a jogabilidade dos carros parece que estamos a jogar wipeout. sinceramente isto é tudo menos condução.

mas eu sou suspeito porque já digo isto desde o primeiro burnout.
 
pra mim é mais um jogo de naves do que outra coisa.

a jogabilidade dos carros parece que estamos a jogar wipeout. sinceramente isto é tudo menos condução.

mas eu sou suspeito porque já digo isto desde o primeiro burnout.


quem nao gosta nao come, burnout nao é para todos os gostos,mas sim paar quem gosta de adrenalina e divertimento,agora nao digam que o jogo não presta,porque é muito bom,uma coisa é nao gostar,outra...
 
Não chegeui a comprar o Burnout da X360 porque alem de ser um port da PS2, decidi esperar por este.

Este agora não falha. Depois se aparecer algum review a comparar a versão PS3 vs Xbox 360 metam ai.

Este também é um port da versão ps3.
Não é por isso que nao se deve comprar..desde que nao esteja ranhoso lol. Talvez o online seja superior, em estabilidade/fluidez.

Pessoalmente gostei do 3, quanto à jogabilidade não é nenhuma novidade nenhuma.. é arcada.
Gosto mais de sims, mas pa ser diferente vem sempre algo alternativo.
 
Este também é um port da versão ps3.
Não é por isso que nao se deve comprar..desde que nao esteja ranhoso lol. Talvez o online seja superior, em estabilidade/fluidez.

Pessoalmente gostei do 3, quanto à jogabilidade não é nenhuma novidade nenhuma.. é arcada.
Gosto mais de sims, mas pa ser diferente vem sempre algo alternativo.

Penso que as duas versões estão idênticas no que toca a estabilidade/fluidez, no online é bem possível que esteja melhor a versão 360.

Uma das vantajens da versão 360 é a custom soundtrack, visto que aparentemente, a sountrack do jogo não vale um chavo, é pena é não dar para calar o DJ.
 
pra mim é mais um jogo de naves do que outra coisa.

a jogabilidade dos carros parece que estamos a jogar wipeout. sinceramente isto é tudo menos condução.

mas eu sou suspeito porque já digo isto desde o primeiro burnout.
Este jogo é puro divertimento, não é nem pretende ser simulador.
Prefiro jogar 1000 vezes este do que o forza2 por exemplo, que acho uma seca descomunal.
 
Este jogo é puro divertimento, não é nem pretende ser simulador.
Prefiro jogar 1000 vezes este do que o forza2 por exemplo, que acho uma seca descomunal.

este a mim só me dá pra 5 minutos de jogo. o forza2 dá pra umas valentes horas.

este jogo resume-se a acelerar e a despedaçar o carro naqueles grandes espetas. como jogo em si não tem nada de intressante.
 
Desculpem-me a pergunta estúpida, mas visto que nunca joguei nenhum burnout, esclareçam-me:
Qual a finalidade do jogo? Já sei que é um racer arcade. Mas tb joguei a demo e vi que dá pa mandar altas espetadelas contra os muros. Mas o jogo em si consiste em fazer corridas com outros gajos e ver quem chega 1º? Ou consiste em andar a bater o mais possível nos outros gajos e ganha quem ganhar mais pontos? Ou será que tem vários modos de jogo que combina tudo isso?
 
Back
Topo