Cabovisão 2Megas (Update)

Trouble disse:
"Recorde-se que amanhã a TV Cabo vai iniciar a comercialização de um serviço de acesso à Internet para clientes residenciais a 1 Mbps e actualizar gratuitamente a velocidade das ligações empresariais de 1 Mbps para 2 Mbps."

TV Cabo :(


Isso foi cancelado indefinidamente depois da acção da ANACOM.
 
A semana passada decidi então passar para a ligação de 2 Megas. Telefonei para lá e disseram-me que tinha que aderir a um pacote.

O pior é que o preço é 79,85 para o POP e de 84,85 para o TOP.. Disse que tinha visto no site que a ligação à net era só 54,50 e que já era cliente há bastante tempo, que não queria migrar para nenhum pacote, etc. Depois enviei um mail a indagar sobre o assunto e recebi a mesma resposta: 79,85. Ora não é preciso ser nenhum génio a matemática para ver que subtraindo o valor da tv por cabo a 79,85 não dá os apregoados 54,50 mas sim 59,50.

No entanto no grupo Netvisao_Utilizadores nos yahoo goups tá lá uma mensagem que diz: "Para clientes activos que pretendam um upgrade de velocidade o 1Mega custa=?42,35 e os 2 megas=?54,50 [...]" in http://finance.groups.yahoo.com/group/Netvisao_Utilizadores/message/16368

Já mandei resposta ao mail a indicar isto para ver o que dizem. Se confirmarem os preços dos pacotes vou mudar para a Oni até ao final do ano.
 
quando fiz contrato com a netvisao meti os canais e + tarde quando ficou disponivel, a net a 128k. inda n havia a cena do top e pop. quando mudei para 512k esses pacotes ja existiam.
fui a fazer as contas e verifiquei q se migrasse para o pop com os 512k ficava a pagar + 5€ por mes do q simpresmente pedir para mudar para os 512k.
desloquei-me a loja da cabovisão nas caldas da rainha e perguntei na altura à senhora q la estava, qual a real vantagem do pop visto ficar a pagar + 5€/mes.
disse-me q realmente não valia a pena e q o pop e top foi feito a pensar para novos clientes. ou seja pedi apenas para me aumentarem para os 512k e pronto.

Dexter...!!! já eras cliente da cabovisao antes dos pacotes?!?! o melhor será talves te deslocares pessoalmente a uma loja da cabovisao, pode ser q lá n venham com a conversa do pop...
 
Back
Topo