Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Eu gostava era que lançassem cá para fora um patch que permitisse correr a campanha na series X com ray tracing sem crashar a consola...
É absolutamente ridículo lançarem um jogo que anunciam como optimizado para a next gen e eu tenho de jogar o jogo sem as features next gen...
 
Ando a dar uns toques na campanha, e ate ao momento muito fixe! La esta é uma campanha à cod ^^


Por acaso é o primeiro FPS que pouco joguei a campanha. devo ter 1 horita de campanha e uns 2 dias de MP......

Mas deve estar porreira, eu tenho gostado das campanhas dos COd´s....aquela missão da sniper no MW...que coisa maravilhosa. Isso ou a missão em pripyat....

Ontem á noite estava complicado......entrar nos jogos a meio já com 80% do jogo para um lado....
 
Por acaso é o primeiro FPS que pouco joguei a campanha. devo ter 1 horita de campanha e uns 2 dias de MP......

Mas deve estar porreira, eu tenho gostado das campanhas dos COd´s....aquela missão da sniper no MW...que coisa maravilhosa. Isso ou a missão em pripyat....

Ontem á noite estava complicado......entrar nos jogos a meio já com 80% do jogo para um lado....

Ja estou perto do final.. btw houve la uma parte que...

O Mason ainda ve o numeros ^^


Esses videos sao teus?
 
Dentro das falhas que o jogo tem (Aug e M16 RIDÍCULAS; estas são as mais notórias, contudo outras precisam de um pequeno nerf, e alguns dos spawns ajustados) acho que isso em breve vai ser resolvido.

Uma das coisas que não acredito que vá ser resolvido, infelizmente, é o SBMM.
Acho que o jogo tem um SBMM notório e tira a piada ao jogo por vezes.
Num jogo estamos a divertir e a ter prazer, outro podemos apanhar uma equipa nosso nível, com um jogador que se destaca (normal), e de repente temos 2/3 jogos seguidos que parece que estamos a jogador para um torneio com um prémio gigantesco.

Este fim de semana ao ver que por vezes era colocado nessas partidas completamente ridículas, fiz uma “brincadeira”... andava pelo mapa como um perdido, um completo nabo, aproveitava maioritariamente para destruir as scorestreaks... E imaginem nos jogos a seguir, o que acontecia depois do jogo ver que levei uma tareia: era colocado num lobby com jogadores que aquilo era uma festança!
Fazia o meu jogo normal e era chopper Gunner atrás de chopper gunner.
O quê que a outra equipa deveria pensar e dizer? Prontos, entramos no tal jogo com os prós.
Portanto, era agora a esses jogadores que estava a calhar a partida que mais valia pedirem para sair :berlusca:
Claro que me sentia bem a jogar e a “destruir” aquilo, mas depois voltava tudo a mudar nos jogos seguintes.
E surgia a questão, um gajo sabe jogar, ou não? Será que desaprendi para o jogo anterior?

Desculpem o texto! Fora isto, acho um grande jogo, para não falar dos Zombies que nunca toquei em jogos anteriores praticamente, e agora chego facilmente à ronda 20 tal o vício :bigrinbo:

Fico à espera para ver o vídeo do “XclusiveAce” sobre este tema do SBMM
 
O SBMM foi uma das críticas mais duras já no Modern Warfare, não percebo porque a Treyarch optou pelo mesmo caminho sabendo que é tão mal recebido pela comunidade.
 
Fico à espera para ver o vídeo do “XclusiveAce” sobre este tema do SBMM
Tenho acompanhado os streams dele. E até agora ele não quis adiantar grande coisa, mas o que já vai dizendo de vez em quando:

- parece existir algum tipo de sbmm, principalmente no equilíbrio das equipas. se jogares bem, é muito provável que a tua equipa seja composta por jogadores bem abaixo de ti para compensar.
- rácio de vitórias pouco significa (a conta dummie dele tem um rácio de vitórias superior à conta normal dele)
- rácio pouco importa (uma pessoa com 1.40 e com um spm baixo pode ser completamente diferente de uma pessoa com 1.20 com um spm alto)
- existe um "mundo à parte" no sbmm, onde os jogadores realmente mauzinhos vão parar lá. E onde se desconfia que é assim que a maior parte dos youtubers que carregam gameplays de nukes fazem xD

De qualquer forma, este SBMM tirou grande parte da piada do COD. E isto não é de agora, simplesmente tem vindo a notar-se cada vez mais.

O SBMM foi uma das críticas mais duras já no Modern Warfare, não percebo porque a Treyarch optou pelo mesmo caminho sabendo que é tão mal recebido pela comunidade.

Porque não é a Treyarch nem a Infinity Ward que mandam. Houve um leak recente de uma patente da Activision que basicamente dizia: compraste algo na store do COD? Os teus lobbies são mais fáceis para haver a hipótese de uma pessoa que gasta dinheiro se manter no jogo.
Quem não gasta e vê os jogadores com as coisas fixes e a fazer constantemente bons jogos tem mais probabilidade de vir a comprar.

All in all, o matchmaking e mesmo os resultados dos jogos são feitos de acordo com a vontade da Activision.

Se tiveres de perder um jogo, vais perder e não adianta o que faças.

No meu caso, tenho um rácio de vitórias de 2 (não sei como, nem jogo por aí além) e desço muitas vezes para 1.70 seguidinho. Isto repartindo em jogos que ou jogo muito mal (no jogo anterior faço 40-5 e no jogo a seguir faço 10-20) ou que sou o único da minha equipa a fazer um rácio positivo.
Já tive vários jogos de deathmatch a acabarem 30-100 o que para mim é mindblowing e é mesmo sinal que, naquela altura, estava destinado a perder e não havia nada que se pudesse fazer para evitar.
 
Última edição:
Eu gostava era que lançassem cá para fora um patch que permitisse correr a campanha na series X com ray tracing sem crashar a consola...
É absolutamente ridículo lançarem um jogo que anunciam como optimizado para a next gen e eu tenho de jogar o jogo sem as features next gen...
Na minha X esta injogavel. Ja li que so a versao " cross gen " e que funciona.
Eu comprei o jogo na worten e vem na caixa para One X e series X e esta me constantemente a crashar :/ ja n sei q fazer
 
As caçadeiras tb precisam de nerf...são estupidamente OP.

Sobre o SBMM, na terça feira fiz 6 jogos seguidos.....6 derrotas com racio abaixo de 1.

Depois disso ganhei 5 jogos seguidos com racio acima de 3 e num deles com racio de 5.5.

Ontem quando voltei a jogar levei com um jogo em que eu era o jogador com melhores stats da minha equipa e do outro lado o pior tinha quase o dobro das minhas, além disso 5 gajos a prestige 100.

N gosto de jogos em que a outra equipa são carne para canhão, mas tb é frustrante semor nós carne para canhão. Nem divertido é e nem dá para ganhar expriência.

No mapa nuketown estar desnivelado ao ponto da outra equipa ter players em todos os respanw points e assim que apareceia pumba.....um tiro de caçadeira no focinho.....é só ridiculo.

De momento tenho 1.4 de W/L e um pouco acima de 1 em K/D....não sou nada de especial do jogo mas tb não sou assim tão nabo ao ponto de fazer um 0.2 k/d.
 
Ora bem, na PS5 o mapa Moscow deve ter algum problema porque os gráficos ficam com bastantes problemas e a consola falha a aplicação. É só neste mapa. Já reportei duas vezes pelo menos.
 
Ora bem, na PS5 o mapa Moscow deve ter algum problema porque os gráficos ficam com bastantes problemas e a consola falha a aplicação. É só neste mapa. Já reportei duas vezes pelo menos.

Eu não experimentei MP, mas a campanha na series X está muito mau mesmo!
E um patch nunca mais... não sei o que eles andam a fazer, mas é uma vergonha, um jogo sair nesse estado e demorar tanto tempo a ser corrigido!
 
Back
Topo