PlayStation Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward/Activision)

Quanto ao COD é esperar para ver mas felizmente nem todos acham que o actual motor gráfico chega até para a próxima geração desde que mantenha os 60fps e faça 1080p. :p
 
Última edição pelo moderador:
http://youtu.be/l6R6N4Vy0nE

Activision is expected to use this engine in their new Call of Duty game expected to launch later this year.

nextgen1_56930_640screen.jpg


nextgen2_43053_640screen.jpg

nextgen4_40696_640screen.jpg

nextgen9_64400_640screen.jpg
 
Última edição:
Só acredito vendo o jogo cá fora com esse aspeto... Supostamente a próxima geração de consolas vai estar a par ou mais abaixo que um PC de topo atual, no entanto não consigo imaginar jogos com tanto detalhe, tão cedo
 
Esses renderings foram feitos com uma GTX Titan da nVidia, sendo que esta tecnologia foi apresentada na GTC de 2013.

Aqui está o video original da apresentação com o Jen-Hsun Huang: GTC 2013: Face Works

Mais tarde a Activision mostrou o mesmo demo, referindo que irá fazer parte dos próximos jogos: Activision - Real-Time Character Tech Demo

Estas novas imagens usam a mesma tecnologia da Activision, mas isto não serão os gráficos do jogo, pois nem uma GTX Titan tem a capacidade de renderizar várias caras com este nível de detalhe.
Isto será muito útil para fazer cutscenes, mas a entrar em jogos, nunca terá o mesmo nível de detalhe e muito menos numa PS4, que tem um GPU 3 vezes menos potente do que uma GTX Titan e um CPU fraco.
 
Isso agora do que é simulador e o que é arcade...

O FIFA, é simulador ou arcade?

Ambos tentam simular aspectos da vida real, o BF grava sons do jogo com tanques e armas, helis, jactos na realidade, o supression é uma coisa que eles introduziram porque acontece na real por exemplo
 
com um bocado de sorte até mudam o motor de jogo deste. Acho que era uma boa aposta se começassem a fazer os jogos com estes níveis de gráficos já de si muito bons num ambiente de segunda guerra mundial, ia curtir bastante.
 
Última edição pelo moderador:
Esses renderings foram feitos com uma GTX Titan da nVidia, sendo que esta tecnologia foi apresentada na GTC de 2013.

Aqui está o video original da apresentação com o Jen-Hsun Huang: GTC 2013: Face Works

Mais tarde a Activision mostrou o mesmo demo, referindo que irá fazer parte dos próximos jogos: Activision - Real-Time Character Tech Demo

Estas novas imagens usam a mesma tecnologia da Activision, mas isto não serão os gráficos do jogo, pois nem uma GTX Titan tem a capacidade de renderizar várias caras com este nível de detalhe.
Isto será muito útil para fazer cutscenes, mas a entrar em jogos, nunca terá o mesmo nível de detalhe e muito menos numa PS4, que tem um GPU 3 vezes menos potente do que uma GTX Titan e um CPU fraco.

a tech demo da Nvidia que era parecida é que estava a correr numa Titan, a da Activision, segundo algum pessoal do Neogaf, supostamente era mais eficiente e estava a correr numa 560ti a 60-90fps(mas era só a cabeça), mas sim ainda é muito cedo para termos este nivel de graficos em jogos, pelo menos nas proximas consolas.

um novo motor de para o COD seria bem vindo, o actual ja esta a mostrar a idade, a sorte é que apesar da concorrencia ter motores mais evoluidos não sabem tirar o melhor partido deles, não é só poder grafico que interessa a qualidade do artwork e dos artistas graficos tambem.
 
A Activision tem um novo motor de jogo para o CoD, isso é certo e sabido, só não sabemos se vai ser já utilizado neste jogo ou se fica para o próximo. Fonte: épico Drift0r.
 
É, tudo fontes que ele vai roubar lol ele e outros youtubers, (não sei se posso divulgar essas fontes) até posso dizer que video ele vai fazer amanha lol
 
Última edição:
O drift0r tem connects na Activision, as coisas que ele diz são das poucas que acredito no youtube porque ao longo dos anos bateu sempre certo. Se vem de outras fontes? Claro, a informação tem sempre a sua fonte, mas ele é dos primeiros e dos mais credíveis. Se não fosse o Drift0r ainda andava tudo de Grip nas armas.... entre outras coisas.
 
Acredito num novo motor , mas so nao percebo fazer umas carinhas tao lindas , para andar na gerra :D Qual é o objectivo? Tipo eu quero matar o gajo nao o quero poupar por ter uma carinha bonita.. Tipico do CoD , tudo muito bonito mas quando se fala em ligaçao mehhh
 
dark_sklyline_01.jpg


Mais uma imagem promocional fake :lol:

EDIT: Sub, tudo não. Eu usei o grip para fazer os desafios, usava mais o LS do que grip. Mas eu percebi o porque de teres dito "todos andavam".
 
Back
Topo