Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Só acredito vendo o jogo cá fora com esse aspeto... Supostamente a próxima geração de consolas vai estar a par ou mais abaixo que um PC de topo atual, no entanto não consigo imaginar jogos com tanto detalhe, tão cedo
Isso agora do que é simulador e o que é arcade...
O FIFA, é simulador ou arcade?
"If you're looking for information on the future, it's coming soon, it's just not here yet, it should be here no later than E3," he said.
"We also have the interesting problem of new hardware coming in. We've got a PS4, we've got whatever Xbox is working on - is that going to be this year, I don't know."
Esses renderings foram feitos com uma GTX Titan da nVidia, sendo que esta tecnologia foi apresentada na GTC de 2013.
Aqui está o video original da apresentação com o Jen-Hsun Huang: GTC 2013: Face Works
Mais tarde a Activision mostrou o mesmo demo, referindo que irá fazer parte dos próximos jogos: Activision - Real-Time Character Tech Demo
Estas novas imagens usam a mesma tecnologia da Activision, mas isto não serão os gráficos do jogo, pois nem uma GTX Titan tem a capacidade de renderizar várias caras com este nível de detalhe.
Isto será muito útil para fazer cutscenes, mas a entrar em jogos, nunca terá o mesmo nível de detalhe e muito menos numa PS4, que tem um GPU 3 vezes menos potente do que uma GTX Titan e um CPU fraco.