PC Call of Duty: Modern Warfare 2

Esse rumor de o próximo COD ser no espaço já é bem antigo, e já está mais que enterrado. A única coisa que se sabe do novo COD é que está a ser feito pela IW, sai no fim deste ano e é uma sequela do COD4:MW. O resto é tanga, não há informação oficial. :)
 
Não,se for numerado tem de ser cod6,a não ser que o cod waw tenha sido sido expansão do cod3.

O COD:WAW teve exactamente esse nome, World at War. Não foi chamado COD5. O nome oficial do COD4 é Call of Duty 4: Modern Warfare. Duvido que o próximo cod se chame COD5, apostaria mais em Modern Warfare 2.
 
Nem mais, o CoD WaW não é numerado. O próximo numerado será o 5.
E prontos,batem na mesma tecla,o cod waw não tem numero porque porque eles apenas não o puseram,mas cronologicamente é o 5,porque se não fosse o 5 ele tinha de ser uma expansão,não é possivel fazer uma sequela sem lhe dar um numero,eles apenas não o puseram no nome,e duvido que o proximo tenha numero tambem,e até acho bem eles removerem o numero senão começa a ficar tipo final fantasy.
 
Eles já disseram mais que uma vez que o próximo voltará às séries numeradas, logo será o 5.
Se não ter número implica ser uma expansão, então o Motorstorm Pacific Rift é uma expansão, ou o Guitar Hero World Tour já agora.
 
Eles já disseram mais que uma vez que o próximo voltará às séries numeradas, logo será o 5.
Se não ter número implica ser uma expansão, então o Motorstorm Pacific Rift é uma expansão, ou o Guitar Hero World Tour já agora.
O proximo será cod MW2 (estava o nome do jogo no twitter da ctivision a pedir opiniões)
e sim o cod waw é o 5 apenas não têm numero para não induzir as pessoas em erro de que seria a sequela do cod4
 
Não minem mais a thread e este "fantastico" jogo por causa da numeração ou o nome, é irrelevante e a dicução absurda, ainda para mais não há aqui niguem da Infinity Ward ou da Treyarch para entregar a taça....
 
Eles já disseram mais que uma vez que o próximo voltará às séries numeradas, logo será o 5.
Se não ter número implica ser uma expansão, então o Motorstorm Pacific Rift é uma expansão, ou o Guitar Hero World Tour já agora.
Com certeza,o halo3 odst tambem não precisa do jogo original e vai ser totalmente diferente do halo3,e no entanto é uma expansão,mas eles podiam ter tirado o 3,e não terem dito que era uma expansão,se eles tirando o 3 e não disse-sem que o halo odst era uma expansão,então cronologicamente que jogo ficava?
A pois é.
 
Já?
Call of Duty: Modern Warfare 2 will arrive this holiday season


Activision CFO Thomas Tippl has revealed that Infinity Ward's upcoming sequel to Call of Duty: Modern Warfare will arrive this holiday season and in his opinion is "looking incredible."
Tippl went on to say that Activision's strategy for "leap-frogging development" between two developers has been paying out with back-to-back blockbusters for the company.
More from Tippl at the Wedbush Morgan Securities annual meeting:
"Last year we had probably beaten most expert expectations by growing the Call of Duty franchise over the tremendous success that was the first iteration of Modern Warfare," he said. "For 2009, Modern Warfare is coming back, we expect it will be the most anticipated game of the year. Perhaps the number one game of the year despite the fact that it's only going to launch in the holiday season...There is no doubt in my mind that it will again raise the bar for the shooter genre. The game is looking incredible and Infinity Ward, the studio that is developing it, is just doing an unbelievable job."
 

Com hype ou não desde que O cod : mw saiu e este para mim é o jogo mais esperado...Gostei do COD : WW , adorei o sp mas o modo online como as imagens são mais escuras não gostei tanto, o problema nem foi tanto voltar a 2 guerra mundial, foi mesmo o facto de ser mais escuro e o online n ser tão viciante que me desiludiu um pouco, no entanto não compreendo as criticas de alguns uma vez que a treyarch até fez um bom trabalho, visualmente esta exelente.
 
Com hype ou não desde que O cod : mw saiu e este para mim é o jogo mais esperado...Gostei do COD : WW , adorei o sp mas o modo online como as imagens são mais escuras não gostei tanto, o problema nem foi tanto voltar a 2 guerra mundial, foi mesmo o facto de ser mais escuro e o online n ser tão viciante que me desiludiu um pouco, no entanto não compreendo as criticas de alguns uma vez que a treyarch até fez um bom trabalho, visualmente esta exelente.
Visualmente esta excelente porque esta a usar o motor que a infinity ward fez para o cod4:mw.Mas acho bem que a treyarch participe,assim dá alguma coisa para nos enterter,enquanto esperamos pelo verdadeiro cod vindo da I.W.
 
Back
Topo