PS3 Call of Duty: Modern Warfare 2

LOL

Sim porque no BO famas, AK74u, Gali, MW3 mp7, acr FMG akimbo, e essas são armas muitas equilibradas. E diz-lá qual é o que CoD onde não apanhas campers?! Alias em todos os FPS que jogo apanho sempre.

E coisas irritantes.. todos tem.

O BO até é o mais equilibrado a nível de armas.. além das que disseste tem a AUG, AK47, Commando, todas elas boas, havia variedade.
O MW3, embora a MP7 fosse muito boa, eu até joguei mais com a PP90M1, por isso também não acho que fosse assim tão OP. E o jogo divertia-me não te sei explicar porquê. Talvez fossem os Moabs e alguns mapas épicos (Hardhat e Mission, por ex.).
 
Tambem podiam retirar o Danger Close e a Grenade Launcher,ai sim ficava o melhor COD desta geração

Instala o promod do 4 no teu pc e diverte-te...

Boas;

Acho que se esqueceram do maior "Cancro" deste jogo;

http://www.youtube.com/watch?v=nT3ESojb9hs

Fiquem bem.

A unica coisa de positivo disso é que pouca gente tinha presença de espirito para usar esse esquema da forma "certa".

fubar as pessoas têm memória curta sabes. Há uma tendência para valorizar o que é mais antigo, quando não se gosta dos jogos actuais. O MW2 deve ser dos CoDs com menos equilíbrio de armas. Apela ao campismo e tem demasiadas coisas irritantes, mas pronto, se eles gostam nada a fazer.

O MW3 é superior ao MW2 em todos os aspectos, chamem-me maluco, mas até agora é o CoD mais divertido, apesar de não ter grandes novidades.

Morri. O COD em que os mapas do multiplayer são reciclados para o Survival vai apelar menos ao campismo? Em que universo?

Quanto ao melhor, não entro por aí. Mas posso dizer que quando queria jogar em mapas grandes ou médio-grandes, não precisava de comprar dlc. Logo aí ganha muitos pontos. E só me fartei com o dobro dos dias jogados do MW3. E eu gosto do MW3.
 
Back
Topo