Canais digitais sem box

ay5y6t.jpg
 
Tinha no quarto alguns canais via analogico mas agora com a passagem para o digital fiquei mesmo com poucos. Será preciso gastar 35€ nessa box ou pode ser das mais baratas, 20-25€? só pretendo ver mais canais. Obrigado!! Pelo que percebi o sinal analógico entra, e sai para o hdmi e está feito?

edit: Após varias investigações, já percebi que tem mesmo de ter dvb-c! como a minha tv não tem, tenho mesmo de arranjar um sintetizador digital que custa entre 35-40€. Acho que vou à Nos e optar por alugar 1€ por mês, que ainda dá cerca de 3 anos, devido às televisões agora trazerem o dvb-c e provavelmente em três anos já não estou no meu quarto Ou terei uma tv melhor.

Cumprimentos
 
Última edição:
Comprei uma nova TV para usar sem box, fiz a pesquisa dos canais em DTV e ATV e reparei que no DTV alguns canais falham mt não se conseguindo ver nd, e nao me aparecem os canais todos, pk será?
 
Comprei uma nova TV para usar sem box, fiz a pesquisa dos canais em DTV e ATV e reparei que no DTV alguns canais falham mt não se conseguindo ver nd, e nao me aparecem os canais todos, pk será?

Se calhar estás a apanhar canais que estão em gravações automáticas, ou seja, não são emissões em directo, até dá para ver quando alguém puxa o conteúdo para a frente/trás.

Se são em canais tipo RTP1, etc... então, ou é a modelação que não é bem suportada pela televisão (passa pelo tópico da NOS dos canais digitais, aquilo está repleto de dicas), ou tens um sinal fraco (mesmo que com a box funcione bem, basta o sintonizador não ser tão potente que se nota logo).
 
Se calhar estás a apanhar canais que estão em gravações automáticas, ou seja, não são emissões em directo, até dá para ver quando alguém puxa o conteúdo para a frente/trás.

Se são em canais tipo RTP1, etc... então, ou é a modelação que não é bem suportada pela televisão (passa pelo tópico da NOS dos canais digitais, aquilo está repleto de dicas), ou tens um sinal fraco (mesmo que com a box funcione bem, basta o sintonizador não ser tão potente que se nota logo).


os canais estão a dar em direto, em atv tb alguns canais falham e ganha um grão, já me lembrei que pode ser do cabo provisorio que lá tenho, para alem de ser mt comprido acho que está um pouco danificado.

obrigado
 
Os meus sogros têm 33 canais base analógico e telefone, sem net. Conseguem na mesma apanhar os Digitais, desde que a tv tenha a norma dvb-c??
 
Os meus sogros têm 33 canais base analógico e telefone, sem net. Conseguem na mesma apanhar os Digitais, desde que a tv tenha a norma dvb-c??

Actualmente o pacote passou a ser de 90 canais (digitais leia-se). Salvo algum filtro que tenha sido colocado no passado, sim tendo sintonizador DVB-C, os canais estão descodificados.
 
Actualmente o pacote passou a ser de 90 canais (digitais leia-se). Salvo algum filtro que tenha sido colocado no passado, sim tendo sintonizador DVB-C, os canais estão descodificados.

Obrigado. A existirem filtros onde estariam colocados? Segundo tenho ideia fizeram a ligação do cabo do poste na rua a entrar para o sotão da casa e de la como não tem central derivadora foi directa ao MTA de Telefone e TV.

tenho de procurar alguma coisa tipo isto:

https://www.amazon.com/dp/B00DC8IEE6/ref=nosim?tag=zwame-20


Mas a existir isso devia ser logo no poste e não no interior da casa, junto com os equipamentos certo?
 
Obrigado. A existirem filtros onde estariam colocados? Segundo tenho ideia fizeram a ligação do cabo do poste na rua a entrar para o sotão da casa e de la como não tem central derivadora foi directa ao MTA de Telefone e TV.

tenho de procurar alguma coisa tipo isto:

https://www.amazon.com/dp/B00DC8IEE6/ref=nosim?tag=zwame-20


Mas a existir isso devia ser logo no poste e não no interior da casa, junto com os equipamentos certo?

Os filtros, deveriam ficar sempre na parte exterior da tua instalação. Mas se não tiveres sinal é só ligares a queixar-te. Dei a ressalva dos filtros porque houve situações onde era aplicado e como tens um pacote base podia ser um dos casos.
 
Boa tarde, gostava de saber se comprar uma das box´s que indicam no topo da página um dos canais que apanho é a cmtv. Se possível indicarem uma lista dos canais disponíveis seria óptimo.Obrigado
 
Back
Topo