1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais HD e 4K no mercado português (Lista)

Discussão em 'ISPs' iniciada por JDaman, 3 de Janeiro de 2010. (Respostas: 1448; Visualizações: 248637)

1. Aza

Aza Power Member

Então mas isto é assim? Este mes vou informar que a 31 também não pago mensalidade. Lol

2. gardunha

gardunha Power Member

Pois dá vontade de fazer isso não pagar a fatura. A operadora MEO anda a comer muitos elásticos esta a esticar muito, qualquer dia rebenta.:banjump:

3. Aza

Aza Power Member

Qual foi o dia oficial do aviso sobre a retirada desse canal?

4. gardunha

gardunha Power Member

Dia 14 de agosto, não respeitaram os 30 dias, conforme refere o número 6 do artigo 48, da lei das comunicações eletrónicas.

5. Aza

Aza Power Member

Acho que vai seguir uma reclamação.

6. gardunha

gardunha Power Member

Pois eu já fiz, se não abrimos os olhos eles passam-nos a perna

7. night_sign

night_sign Power Member

Dá para rescindir ou só reclamações em vão.

8. gardunha

gardunha Power Member

Pois não sei estou ainda a espera da resposta ...

9. Aza

Aza Power Member

Deduzo que dê, basta alegar que o nosso uso principal em ter contratado o serviço por aquele canal e o mesmo deixar de existir e dessa forma alteram se as condições aos que nos levou a contratar o serviço em questão.

Ou estarei enganado? Lol

10. Carlos Podolski

Carlos Podolski Power Member

Se o aviso não foi feito antes dos 30 dias dá para rescindir

11. CS-TOD

CS-TOD Power Member

12. gardunha

gardunha Power Member

MEO:
    Informamos que o canal Hispasat 4K irá sair da oferta de canais digitais sem MEOBox (RF Digital) no dia 16-09-2019.
    Mais um canal a sair e mais um canal com um aviso inferior a 30 dias. Não há paciência para aturar esta gente.:lol:

13. CS-TOD

CS-TOD Power Member

@gardunha o canal não vai sair. Esse aviso é apenas para o RF, e nesse caso eles nem precisavam de avisar.

14. gardunha

gardunha Power Member

Certo mas quem vê este canal por RF deixa de ver ou então para continuar a ver tem que pedir box 4k, eles são espertos.

15. d13pt

d13pt Power Member

Pelo menos na Nos, a Playboy não está em HD. Da última vez que me ofereceram o voucher do canal (há cerca de um ano) estava em HD. Mas neste momento não está. Sendo que tem uma péssima qualidade de imagem!

16. DanielQz

DanielQz Power Member

Também tenho esse canal em SD e parece a qualidade do YouTube em 144pp.

17. d13pt

d13pt Power Member

Última edição: 23 de Agosto de 2019
  18. leader_02

leader_02 Power Member

é no que dá o canal vir da américa latina e em sd (o canal encontra-se em hd, não é difícil fazer o hd-swap)

19. d13pt

d13pt Power Member

Atualmente na Nos não há acesso ao canal HD, apesar de ser anunciado que sim

20. DanielQz

DanielQz Power Member

Eu também só o tenho quando me oferecem, que é também neste caso. Vou ter acesso até meados de novembro. Mas com aquela qualidade de imagem nem 1 cêntimo levava de mim.