Canais RF do MEO

Tenho um LCD LG e não à meio de conseguir ordenar os canais, já alterei o país para Alemanha, Áustria, Espanha, França, Portugal e nada!
Numa TV Philips e numa box TDT alterei para Itália e funcionou sem espinhas mas vai se lá saber porque a TV LG não tem Itália como opção de país.
Qual país funciona com vocês nas TVs LG?
 
A que tenho é uma LED de 32" com uns 3 a 4 anos, tenho de ver qual o modelo.
Estou a ver que vou ter de escolher país a país a ver se aquilo fica ordenado.
Também já tentei ver se o LCN está activo mas não encontro essa opção em lado nenhum!
 
Boas! Membro novo neste fórum :)
Venho pedir ajuda na sintonização dos canais RF na minha Smart TV. Já fiz várias sintonizações e não encontro um único canal.
Recebi hoje o equipamento que foi oferta na adesão e tudo o resto funciona sem problemas, mas não consigo sintonizar o sinal RF.
O aparelho em questão é a Smart TV Silver 32", fonte selecionada dvbt e tentei a pesquisa em vários países sem sorte até ao momento.
O que estarei a fazer de errado?

Cumprimentos.

Edit: Peço desculpa se estou na secção errada
 
Boas! Membro novo neste fórum :)
Venho pedir ajuda na sintonização dos canais RF na minha Smart TV. Já fiz várias sintonizações e não encontro um único canal.
Recebi hoje o equipamento que foi oferta na adesão e tudo o resto funciona sem problemas, mas não consigo sintonizar o sinal RF.
O aparelho em questão é a Smart TV Silver 32", fonte selecionada dvbt e tentei a pesquisa em vários países sem sorte até ao momento.
O que estarei a fazer de errado?

Cumprimentos.

Edit: Peço desculpa se estou na secção errada

Escolhes-te igação cabo ou antena ?
 
Escolhes-te igação cabo ou antena ?
DTV+ATV.. E já descobri qual era o problema. Como nabo que sou tinha ligado o cabo na entrada errada. Fez sintonização automática e a lista está devidamente ordenada.

Já está tudo a funcionar em condições. Obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos!
 
Novos canais RF Digital:
10 - Globo HD
60 - Cinemundo HD
61 - Hollywood HD
62 - FOX Movies HD
63 - AMC HD

Novas posições:
MTV SD sai da posição 100 para 106
100 - RTP Memória
191 - Record TV
192 - Record News TV

Tenho a sensação de haver mais alterações mas não me recordo das posições antigas :tareon:
 
Novos canais RF Digital:
10 - Globo HD
60 - Cinemundo HD
61 - Hollywood HD
62 - FOX Movies HD
63 - AMC HD

Novas posições:
MTV SD sai da posição 100 para 106
100 - RTP Memória
191 - Record TV
192 - Record News TV

Tenho a sensação de haver mais alterações mas não me recordo das posições antigas :tareon:
Canal panda mudou do 43 para o 45 [emoji4]
 
Título do tópico.
Acho que o titulo do topico ( em 2015) foi feito quando a meo passou canais que estão no analógico TAMBEM para digital, foi o início dos canais digitais na meo. passou a ter analogico E digital. O titulo nao significa que o analógico vai acabar. A curto prazo, claro.
 
Back
Topo