Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Que vidro aconselham para o iPhone 7?

Até agora utilizei o da ultimate shield e pareceu-me bom, embora acumule muito pó.

Continuam a ser a melhor ou há outras opções de qualidade?
 
Pois é.
Ao fim de algum tempo a capa e película partiu-se.

Tenho:
Capa Spigen Thin Fit (cor preta)
Película Temperada Ultimate Shield (preta)

Queria comprar outra capa e película mas não as mesmas.
O que é que há por aí (lojas portuguesas conhecidas por todos) a bom preço e que dure mais uns tempos?

Obrigado

P.S. Se preferirem enviem PM para não usarem os nomes das lojas (devido as regras do fórum)
 
Tinhas a película há quanto tempo? Eu tenho a minha no iPhone 8 há 1 ano e 4 meses e parece estar para durar (assim espero). Não a quero trocar porque não tenho jeito nenhum para colocar isto :D
 
Tinhas a película há quanto tempo? Eu tenho a minha no iPhone 8 há 1 ano e 4 meses e parece estar para durar (assim espero). Não a quero trocar porque não tenho jeito nenhum para colocar isto :D

Desde o dia 27-11-2017
Esta película até é bastante fácil de colocar. Já a removi e inseri várias vezes.
Com o tempo vai ficando com sujidade, acumulação de poeiras, etc... e já está rachada num dos cantos.
 
Adquiri através de um voucher a capa de pele em preto, para o meu iPhone 7 estou a gostar bastante, das várias que já tive (silicone e afins) é de longe a que mais gosto.
 
Adquiri através de um voucher a capa de pele em preto, para o meu iPhone 7 estou a gostar bastante, das várias que já tive (silicone e afins) é de longe a que mais gosto.

Que capa é essa?
Tentei comprar através do site oficial (Spigen) mas fica mais caro o envio do que o próprio produto.
Já tentei na amazon (espanhola) a mesma capa que tinha mas tenho tido azar.

Obrigado
 
Tinhas a película há quanto tempo? Eu tenho a minha no iPhone 8 há 1 ano e 4 meses e parece estar para durar (assim espero). Não a quero trocar porque não tenho jeito nenhum para colocar isto :D

Usas capa?
Acho que apesar de teres iPhone 8 e eu o 7, os tamanhos são iguais.

Tentei comprar directamente na loja (Spigen) mas o envio fica mais caro do que o próprio produto.

Obrigado
 
ahaha eu comprei com um voucher por causa do fim do MEO Music, se não fosse assim provavelmente não compraria :D
Sim, é compatível.
 
Boa noite

A minha Spigen Thin Fit de cor preta está a desfazer-se aos poucos.
Tinha pensado comprar outra igual mas pelos vistos já não há na Amazon (endereço espanhol).
Então estou a ponderar comprar a Ultra Hybrid 2 de cor transparente para o meu iPhone 7 de cor preta.
Tenho algumas perguntas:

- Notam alguma "sensação" de peso, tijolo com ela posta?
- E quando se mete no bolso?

Com a thin fit não sentia que tinha algo mais além do iPhone.
Sentia tudo liso que é o que pretendo.

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo