Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

O 7 Plus aconteceu-me isso, e agora no X também.
No X foi de tal maneira que tive de tirar a película para o Face ID voltar a funcionar.
E isto com uns 15 dias de utilização.
Enviei e-mail a queixar-me do sucedido e enviaram uma nova, não vai resolver nada, pois, aquilo é defeito, naquela zona a película não cola, só fica encostada, claro que ao andar com o telemóvel no bolso entra para lá todo o lixo que se vai acumulando.

Exacto, o problema está lá e mesmo colocando uma nova vai voltar a acontecer com o uso.
Tenho pena porque ficou bem colocada e é integral, a única desvantagem que via (para além do pó nos sensores) é não ser compatível com certo tipo de capas, tenho ali uma Spigen ultra hybrid 2 a pedir para ser utilizada, assim está para breve. :)
 
Bom dia!

Que capa me recomendam para o 7? Tendo em conta que não gosto muito de capas que disvirtuam o aspecto fisico do próprio telemóvel, mas também não quero que a proteção seja obsoleta.

Ou seja, algo a meio termo.

Boas festas a todos!
 
Alguém com problema semelhante?
Mandei vir através do site película Ultimate Shield e tenho o ecrã com algumas bolhas e sujidade.
Segui o procedimento de como instalar a película.

O que fizeram? Reclamaram?
Foi devolvido o dinheiro ou enviaram outra?

Obrigado
Boas Festas !
 
Eu fiz esta pergunta noutro tópico, mas acredito que aqui seja mais correto, que vidro temperado edge to edge é que estão a usar? Será para o iPhone 8, mas é igual às películas do iPhone 7. Vi que falam muito neste tópico da Ultimate Shield, continua a ser a melhor?
 
É bom saber, vai ser exatamente igual comigo, já tenho a capa em pele da Apple, e o vidro da Ultimate Shield já encomendei. Agora só falta a Amazon enviar o iPhone 8.
 
Que capa recomendam para que o iPhone não parece um tarolo? Queria encontrar algo que não "estragasse" muito o look&feel. Tenho uma da Thule que deve ser à prova de bala, mas descaracteriza em demasia o iPhone. Procuro algo "robusto" mas thin.
 
Back
Topo