1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MylleZ, 9 de Setembro de 2016. (Respostas: 537; Visualizações: 54626)

1. Hatch

Hatch Power Member

Exacto, o problema está lá e mesmo colocando uma nova vai voltar a acontecer com o uso.
    Tenho pena porque ficou bem colocada e é integral, a única desvantagem que via (para além do pó nos sensores) é não ser compatível com certo tipo de capas, tenho ali uma Spigen ultra hybrid 2 a pedir para ser utilizada, assim está para breve. :)

2. aceuq

aceuq Power Member

Bom dia!

Que capa me recomendam para o 7? Tendo em conta que não gosto muito de capas que disvirtuam o aspecto fisico do próprio telemóvel, mas também não quero que a proteção seja obsoleta.

Ou seja, algo a meio termo.

Boas festas a todos!

3. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Alguém com problema semelhante?
    Mandei vir através do site película Ultimate Shield e tenho o ecrã com algumas bolhas e sujidade.
    Segui o procedimento de como instalar a película.

O que fizeram? Reclamaram?
    Foi devolvido o dinheiro ou enviaram outra?

Obrigado
    Boas Festas !

4. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

@Napster_PT já reclamei algumas vezes com a Ultimate Shield e eles enviarem sempre sem problema um vidro temperado novo.
    No teu caso da película deve ser igual.

5. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Obrigado pela resposta.

Já enviei reclamação através do site.
    Vou aguardar.

6. N-JOU

N-JOU Power Member

Boas ,
    Que películas usam nos vossos iPhones 7?
    Obrigado

7. bizzopt

bizzopt Power Member

Comprei duas da Media Devil. Ficou impecável à primeira.

8. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Eu fiz esta pergunta noutro tópico, mas acredito que aqui seja mais correto, que vidro temperado edge to edge é que estão a usar? Será para o iPhone 8, mas é igual às películas do iPhone 7. Vi que falam muito neste tópico da Ultimate Shield, continua a ser a melhor?

9. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Eu tenho da Ultimate Shield e nada a apontar.

Última edição: 29 de Março de 2018
  10. H-Racky

H-Racky Power Member

E que capa usam com a Ultimate Shield?

11. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Sim, acredito que a capa de pele da Apple seja compatível, se alguém puder confirmar era óptimo.

12. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Spigen Thin Fit, capa muito boa.
    Compatível com a Ultimate Shield.

Última edição: 29 de Março de 2018
  13. H-Racky

H-Racky Power Member

Por acaso não tenho a mesma opinião, mas de qualquer das formas penso que li algures por aqui que não são compatíveis com a Ultimate Shield porque levantava as bordas do vidro. Confirmas que não é assim?

14. Napster_PT

Napster_PT Power Member

A única coisa que posso confirmar é que são compatíveis a Spigen Thin Fit com Ultimate Shield.
    Uso ambas no meu iPhone 7.

15. Tr0pa

Tr0pa Power Member

Ultimate Shield com capa Apple em pele preta

16. CS-TOD

CS-TOD Power Member

É bom saber, vai ser exatamente igual comigo, já tenho a capa em pele da Apple, e o vidro da Ultimate Shield já encomendei. Agora só falta a Amazon enviar o iPhone 8.

17. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Chegou hoje a capa vermelha em pele Apple e estou muito contente...

18. matadordacolina

matadordacolina Power Member

Que capa recomendam para que o iPhone não parece um tarolo? Queria encontrar algo que não "estragasse" muito o look&feel. Tenho uma da Thule que deve ser à prova de bala, mas descaracteriza em demasia o iPhone. Procuro algo "robusto" mas thin.

19. Tr0pa

Tr0pa Power Member

Prepara-te para começar a perder a cor. A 1.ª q comprei também foi a vermelha.. e nas pontas começou a saltar a cor

20. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Mas na de pele? E não podemos reclamar???