iPhone Capas e restantes acessórios para o iPhone X

Eu na altura qdo comprei o 7 pensei de mim pra mim: “entao vou dar 780€ por um equipamento e nao me posso dar ao luxo de o proteger com uma capa da/de marca garantindo uma maior fiabilidade? E la dei uns 40€ salvo-erro. Nunca comprei outra, nem “não-oficial” mas tou a pensar so para ver o que vale.
Mas realmente, pela lógica!, fazer tamanho investimento e andar a trocos para proteger esse investimento [emoji14]
Vamos la ver se mando vir umas ditas “identicas” :p
Eu tenho uma capa réplica para o SE (Leather Case branca, pois não existe essa cor nas oficiais para o SE/5s) e é muito semelhante à oficial que também tenho (castanha). O material por dentro é também igual! sinceramente, depois de usar uma réplica destas, ficamos a pensar em como é possível darmos mais de 40eur pelas originais quando estas são praticamente iguais e custam por volta de 5eur! Pelo preço de uma original compra-se as réplicas de todas as cores.
Honestamente estou arrependido de ter gasto mais de 100eur nas silicone cases originais do meu iPhone X (red, blue midnight e Black) a silicone case branca já vou comprar pelo eBay.
 
Eu não percebo bem qual é o interesse de pedir os links. O pessoal que mandou vir as capas para o iPhone X, que eu me tenha apercebido, ainda não recebeu. Não há feedback ainda sobre a qualidade das capas. Eu encomendei, mas aquilo que fiz foi ir ao ebay e pesquisar pelas capas, e selecionar um vendedor com boa classificação. Mas não faço ideia se as capas deste vendedor em especifico são boas ou não.

De qualquer forma, aqui vai o link de onde eu comprei.
 
49f6575b13aaaabdf40271dfc8b7c890.jpg


99524c3a80d0fd13cf2da2d1df0788b0.jpg


f9408369887857d47e5d4386ef347265.jpg


0b1bb40a538534256199808596531da0.jpg


8d15960a8c6dde0edac0d85908d6f77e.jpg


Se eu não tivesse tido uma oficial durante 3 anos provavelmente ficaria muito satisfeito com esta réplica.

Comprei-a há pouco mais de uma semana e no canto inferior já está “lascar”.

Vejam não só a má construção do silicone nas bordas como a falta de precisão no buraco da câmera.

Custou-me 20€ e já está assim.

Prefiro 1000 vezes dar 45€ por uma que me dure 3 anos que 20€ por esta.
 
Por acaso mandei vir a capa que o vtuga sugeriu e quando a recebi vi a mesma no wish grátis com 2€ portes até me doeu quando vi xD
 
Onde arranjo tempered glass da ultimatr shield ? No enquanto estão esgotadíssimos...

Btw, quem já o tem instalado como está a ser ? Adapta se bem ao display ?
 
Back
Topo