Chromecast with Google TV

Instaladas podes ter muitas, mas abertas ao mesmo de forma a num instante saltar de uma para outra, em Android TV não podes ter muitas, o que torna a experiência menos fluida.
 
Alguém pode de forma rápida esclarecer uma dúvida, porque a pesquisa só está a retornar resultados pouco relevantes.

A APP da MEO disponível para as boxes com Android TV, está disponível para este aparelho, uma vez que tem a interface Google TV?

Tenho uma Xiaomi Mi TV Box S para esse fim e queria algo semelhante para outra TV, mas por 29,99€ preferia comprar este chromecast do que outra box Xiaomi por 60€.
 
Vou ver isso... Sideload de apps modificadas era uma coisa que queria evitar porque depois tenho que andar sempre a actualizar à mão e isto era para instalar numa TV usada pelos miúdos onde queria colocar e esquecer.
 
Claro, compreensível.

As boxes suportadas oficialmente são estas:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Engel 4K
- Mecool KM9 Pro
- Chromecast com Google TV (Modelo Sabrina)
- Xiaomi TV Stick 4k

A 30€ acho que não tens nada. A não ser que apareça alguma promoção agora na black friday. A box mais barata desse conjunto, neste momento, penso que é o Chromecast a 49.99€ na Amazon.es e Mi stick 4k a 48/50€ em várias lojas em Portugal.
 
Última edição:
Claro, compreensível.

As boxes suportadas oficialmente são estas:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Engel 4K
- Mecool KM9 Pro
- Chromecast com Google TV (Modelo Sabrina)
- Xiaomi TV Stick 4k

A 30€ acho que não tens nada. A não ser que apareça alguma promoção agora na black friday. A box mais barata desse conjunto, neste momento, penso que é o Chromecast a 49.99€ na Amazon.es e Mi stick 4k a 48/50€ em várias lojas em Portugal.
Eu andava para comprar uma box para para substituir a minha xiaomi mi box s 4k mas não me ia desfazer dela era mesmo só um upgrade , mas os preços estão demasiado altos para o uso que eu ia dar à box, optei antes por comprar o chromecast 4k na Amazon por 49.99 acho que foi o melhor investimento que podia ter feito, assim que chegar vou instalar o app da nos e já vou fazer o que realmente queria que era ter os canais todos e puder voltar atrás na programação, o chromecast vai para uma TV que só tem cabo de antena mais nada,
 
Tens a certeza @abraxas888?

Fui verificar porque tenho o Chromecast 4k num tracker para controlar o preço e receber notificação quando baixar dos 50€ e só há uns dias baixou para 49.99€. Em Julho, segundo o ***** e o keepa, estáva a cerca de 55€.

Se realmente foi assim, partilha ai o site onde vês isso porque eu não gosto de perder boas oportunidades. Não é que precise de uma nova box, mas por 30€ arrumava a minha mi box que ligo uma vez por mês. lol
 
Sim, é verdade, a 12 de Julho na Amazon ES. Eu só fiquei a saber porque alguém postou aqui na Zwame, o tracker que uso também não apanhou essa baixa de preço.

E a esse preço vinha mais um cá para casa, mas estou a ver que o foco está apenas na versão HD.
Enfim, aguardar até 6a feira, a esperança é a última a morrer :D
 
Boa noite Versão HDR ou 4k? A 4k justifica os 20€ de diferença?

E dará para utilizar Google Chrome para ver séries e filmes nos sites manhosos destas vidas?✌️🤣

Obrigado
 
Última edição:
Boas meus caros!

Comprei um Chromecast with Google TV para colocar na TV Blaupunkt bn32h1032eeb que obtive com a minha adesão à Vodafone. Mas não consigo por o comando do Chromecast a funcionar com a TV, aliás a marca nem aparece. Alguém têm alguma dica sobre isto?

Obrigado

Boas meus caros!

Comprei um Chromecast with Google TV para colocar na TV Blaupunkt bn32h1032eeb que obtive com a minha adesão à Vodafone. Mas não consigo por o comando do Chromecast a funcionar com a TV, aliás a marca nem aparece. Alguém têm alguma dica sobre isto?

Obrigado

Olá novamente, usando a marca Caixum, funciona!

Abraço
 
Boas, alguém sabe dizer se o ChromeCast Google TV 4k , permite visualizar conteúdos no formato dolby vision numa TV Samsung que nativamente não tem suporte para esse formato?
Obrigado
 
Back
Topo